Qual o último número de sócio conhecido? Rumo aos 375.000! Siga!

linus

Citação de: bmas em 31 de Julho de 2014, 07:56
Citação de: linus em 31 de Julho de 2014, 07:43
Hoje vem no Matin aqui na suiça que o Benfica foi ultrapassado pelo Barcelona

Barcelona---222980

Benfica---197877


Diz ai que ja vamos nos 271000

Pelo menos ate 2015 - ano recontagem


eu sei ja mandei via facebook a desmentir e a diser que sao uns mentirosos

redsina


benficaslb1

os sócios pagantes serão bem menos do que esse record que temos, para podermos ter esse record foram incluídos sócios que não pagam cotas á anos, sócios que nem a primeira cota pagaram (destes então conheço uma dúzia pelo menos) pessoas que já morreram etc.

Conheço uma pessoa que usa o cartão do avó que já faleceu á 10 anos e era sócio vitalício, e depois não paga as cotas do cartão dele, enfim existem 1001 maneiras de contabilizar sócios que não pagam ou já nem existem.

SusanaAfonso

será só no Benfica?
Nos jogos em que estão em disputa campeonatos não temos mais de 200 mil socios a querer comprar bilhete?

Mephisto

Citação de: SusanaAfonso em 31 de Julho de 2014, 14:24
será só no Benfica?
Nos jogos em que estão em disputa campeonatos não temos mais de 200 mil socios a querer comprar bilhete?
:rir:

SAL.

Ontem fiquei estupefacto: o meu filho (2 anos), ao folhear a Mística, lá ia soltando "Benfica" a cada foto q aparecia, ou camisola, ou desenho... E não é q qdo aparece uma folha com a foto do Vieira e a campanha "Sócio Zero Euros" ele diz... Sporting...!!!
Para além da falta de educação que é dizer tal palavra, fiquei a pensar no que o teria levado a dizer tal coisa...  :o

Bom, episódio à parte, cá em casa haverá três novos nºs de sócio, o meu não deve descer muito mas os dos meus filhos acredito q sim, não há milagres.
Mas antes passarmos de 270000 para 190000 (palpite) que de 100000 para 600000 (cartão alvalidl)...

ruio1999

Citação de: SAL. em 31 de Julho de 2014, 15:04
Ontem fiquei estupefacto: o meu filho (2 anos), ao folhear a Mística, lá ia soltando "Benfica" a cada foto q aparecia, ou camisola, ou desenho... E não é q qdo aparece uma folha com a foto do Vieira e a campanha "Sócio Zero Euros" ele diz... Sporting...!!!
Para além da falta de educação que é dizer tal palavra, fiquei a pensar no que o teria levado a dizer tal coisa...  :o

Bom, episódio à parte, cá em casa haverá três novos nºs de sócio, o meu não deve descer muito mas os dos meus filhos acredito q sim, não há milagres.
Mas antes passarmos de 270000 para 190000 (palpite) que de 100000 para 600000 (cartão alvalidl)...
deve ser porque o sporting tem zero euros nos cofres!

JJ SLB

Citação de: SAL. em 31 de Julho de 2014, 15:04
Ontem fiquei estupefacto: o meu filho (2 anos), ao folhear a Mística, lá ia soltando "Benfica" a cada foto q aparecia, ou camisola, ou desenho... E não é q qdo aparece uma folha com a foto do Vieira e a campanha "Sócio Zero Euros" ele diz... Sporting...!!!
Para além da falta de educação que é dizer tal palavra, fiquei a pensar no que o teria levado a dizer tal coisa...  :o
...
É fácil: o teu filho, além de já reconhecer a palavra ZERO, já sabe o que significa!
Parabéns pelo teu filhote  O0

benficaslb1

Citação de: SusanaAfonso em 31 de Julho de 2014, 14:24
será só no Benfica?
Nos jogos em que estão em disputa campeonatos não temos mais de 200 mil socios a querer comprar bilhete?

Claro que não, nos outros deve ser pior ainda.

SAL.

Citação de: JJ SLB em 31 de Julho de 2014, 15:10
Citação de: SAL. em 31 de Julho de 2014, 15:04
Ontem fiquei estupefacto: o meu filho (2 anos), ao folhear a Mística, lá ia soltando "Benfica" a cada foto q aparecia, ou camisola, ou desenho... E não é q qdo aparece uma folha com a foto do Vieira e a campanha "Sócio Zero Euros" ele diz... Sporting...!!!
Para além da falta de educação que é dizer tal palavra, fiquei a pensar no que o teria levado a dizer tal coisa...  :o
...
É fácil: o teu filho, além de já reconhecer a palavra ZERO, já sabe o que significa!
Parabéns pelo teu filhote  O0

Ah, deve ser isso, obrigado!  :)
A reação mais engraçada dele é sempre q vê os arcos do estádio, mesmo q seja numa nesga no meio de uns prédios, grita logo "Benfica", eh, eh.

Vamos ver quantas "desistências" há... há muitos sócios menores e isentos (filhos menores de sócios, por exemplo) pelo que tenho esperança que não desçamos abaixo dos 200000... veremos...

Mephisto

A campanha zero euros veio na altura certa, coincidências, agora baixar as cotas como prometido, supostamente algo que já vinha a ser pensado, está quieto.

fmocorreia

Já vamos pelo menos no 271278 que é o meu, mas já deve ir num número superior.

L.Machado

Citação de: L.Machado em 11 de Agosto de 2008, 13:56
Seria interessante colocarmos neste tópico o último número de sócio por nós conhecido para obtermos uma ideia da sua evolução.

O último número conhecido é o         
     
271 278
           
O0 RUMO AOS 270.000!!  O0 











van33

Citação de: fmocorreia em 06 de Agosto de 2014, 12:13
Já vamos pelo menos no 271278 que é o meu, mas já deve ir num número superior.
que tenham tomates para fazer a recontagem como me disseram a mim por parte do Benfica...há tomates srs. pra fazer isso ainda este mês???

iloy

e quantos pagam quotas? este numéro de socios è so areia nos olhos, se calhar nem um treço paga quotas.