Qual o último número de sócio conhecido? Rumo aos 375.000! Siga!

saivet

Citação de: Pedro_ElMago_10 em 18 de Novembro de 2014, 18:50
Citação de: SousaLB em 18 de Novembro de 2014, 18:48
Uma vez até teria piada. 4 ou 5 já é parvoíce. Sinceramente, gostava mais que respondêssemos aos nossos rivais/inimigos cá dentro. Esses sim, devem ser metidos no sítio.

Agora o Bayern... Ainda bem que não os vamos defrontar na LC :tomates:

Sim, se temos o "azar" de passar aos oitavos da Champions e nos calha o Bayern, nem quero pensar...  :-X

É por frases dessas que todos julgam que somos pequenos na europa... Andam todos cagados de os apanhar na LC..

Pau no c* dos alemães!

Venha quem vier!

DEVILLICA

Citação de: sazuke em 18 de Novembro de 2014, 18:52
Citação de: DEVILLICA em 18 de Novembro de 2014, 08:24
Na Alemanha são mesmo sócios? Como em Portugal?

Creio que os sócios deles correspondem aos nossos sócios das casas, mas não tenho a certeza. O clube aqui da terra é assim que funciona.

Obrigado.

iSLBenfica

Citação de: Jpeeh em 18 de Novembro de 2014, 19:04
O "engrassade" agora era passarmos aos oitavos e haver um Benfica vs Bayern... A resposta deles seria qualquer coisa...

Que é que isso tem a ver?

É estúpido e não faz qualquer sentido isso. O Benfica respondeu bem relativamente ao assunto da contagem dos sócios, eles não são ninguém para colocar em causa a honestidade do clube e dos seus apoiantes.

Rei

Citação de: Jpeeh em 18 de Novembro de 2014, 19:04
O "engrassade" agora era passarmos aos oitavos e haver um Benfica vs Bayern... A resposta deles seria qualquer coisa...

Tipo Chelsea? Lembro-me do que o Drogba fez e as respostas do Benfica. Borraram-se todos com mais um em Londres contra uma equipa com o Emerson a central.

WRT21


xiribiti



LX

Eu tinha feito pior.

Uma bandeira do Bayern queimada pelos adeptos..  :rir:

Agora a sério, era desnecessário.. ainda assim dá uma cerca piada.

DEVILLICA

Gostei da resposta de ontem. Ela tinha o mérito de por os sócios frente as suas responsabilidades. Mas essas provocações era escusada.

The Eagle 10

Citação de: DEVILLICA em 18 de Novembro de 2014, 19:21
Gostei da resposta de ontem. Ela tinha o mérito de por os sócios frente as suas responsabilidades. Mas essas provocações era escusada.


Elvis the Pelvis

Citação de: poiudivino em 18 de Novembro de 2014, 18:59
Citação de: Mittelstürmer em 18 de Novembro de 2014, 18:51
Citação de: poiudivino em 18 de Novembro de 2014, 18:38
Nao me revejo nada neste tipo de provocações, mas enfim...continuando o circo...

Ja eu nao me revejo nessa mentalidade de comer e calar! Faltaram ao respeito ao Sport Lisboa e Benfica!

Faltaram? O que disseram de errado então?

Se vamos por aí, a nossa resposta também não tem nada de errado. Eu ignoraria apenas, mas também não lhes faltámos ao respeito em nenhum momento.

Agora quero é que o Presidente do Bayern vá dar uma volta ao bilhar grande. Tanto dinheiro a mais quando comparado connosco, e ainda assim somos um clube do top 10 da história do futebol Europeu(como eles). Com as condições financeiras deles, provavelmente estávamos acima deles.

xiribiti


poiudivino

Desculpem lá continuar na minha, mas o respeito ganha-se de outra maneira que não picardias nas redes sociais. Somos maiores que isso. Pelo menos os valores que defendo para o Benfica, e que recebo do Benfica são esses. O Benfica se incomoda é por algum motivo, deviamos estar orgulhosos de fazer comichão ao colosso financeiro Bayern. E não fomos nós a desencadear o comichão, foram eles.

Respeito para mim é isto:


DEVILLICA


Elvis the Pelvis

Falaste bem, eles são um colosso financeiro quando comparando connosco, porque em grandeza intrínseca, o Benfica não lhes deve absolutamente nada. Como aliás, a grande parte dos outros colossos financeiros da Europa.