Qual o último número de sócio conhecido? Rumo aos 375.000! Siga!

Slb23

Citação de: ivodaniello em 09 de Setembro de 2015, 15:10
Eu ontem coloquei aqui uma simulação básica que provava que um cartão destes, com envio para casa do sócio, não tinha sequer um custo superior a 1€.

Entretanto um amigo meu ainda me deu uma adenda. No cartão de sócio actual, ainda lá está uma publicidade da Repsol, logo seguramente estes participam com uma boa parte da produção do cartão, se não mesmo a totalidade.
Eu vou perguntar aqui ao cliente onde estou quanto lhes custa cada cartão, é que eu perdi um e tive de pagar 7,50€.

ivodaniello

Citação de: Slb23 em 09 de Setembro de 2015, 15:17
Citação de: ivodaniello em 09 de Setembro de 2015, 15:10
Eu ontem coloquei aqui uma simulação básica que provava que um cartão destes, com envio para casa do sócio, não tinha sequer um custo superior a 1€.

Entretanto um amigo meu ainda me deu uma adenda. No cartão de sócio actual, ainda lá está uma publicidade da Repsol, logo seguramente estes participam com uma boa parte da produção do cartão, se não mesmo a totalidade.
Eu vou perguntar aqui ao cliente onde estou quanto lhes custa cada cartão, é que eu perdi um e tive de pagar 7,50€.

Opa na "minha" Casa do Benfica, meia duzia de cartões impressos, com cores, foto, codigo de barras, etc sai a 1,50€/unidade.
Eu ontem meti por aqui uma cotação para 10.000 unidades, com envelope e envio incluido dava  0,90€. Agora é passar de 10.000 para 150.000 e ainda se arranja algo bem mais vantajoso.
Depois ainda se poderá eventualmente descontar a comparticipação de um patrocinio...

pedro22

Acho que a associação de adeptos benfiquistas deveria tomar uma posição e eventualmente avançar para uma ação legal ( providência cautelar ?) . Eu participaria numa ação deste tipo

Ou tomamos uma posição ou isto vai acabar mal ...

MTrigueiros

Citação de: pedro22 em 09 de Setembro de 2015, 15:24
Acho que a associação de adeptos benfiquistas deveria tomar uma posição e eventualmente avançar para uma ação legal ( providência cautelar ?) . Eu participaria numa ação deste tipo

Ou tomamos uma posição ou isto vai acabar mal ...

Tomar uma posição é ires contra o teu clube através de uma "acção legal"? Isso não é "mais ou menos" o que tem acontecido no vizinho do lado e que tem sido alvo de chacota?

pedro22

Citação de: MTrigueiros em 09 de Setembro de 2015, 15:54
Citação de: pedro22 em 09 de Setembro de 2015, 15:24
Acho que a associação de adeptos benfiquistas deveria tomar uma posição e eventualmente avançar para uma ação legal ( providência cautelar ?) . Eu participaria numa ação deste tipo

Ou tomamos uma posição ou isto vai acabar mal ...

Tomar uma posição é ires contra o teu clube através de uma "acção legal"? Isso não é "mais ou menos" o que tem acontecido no vizinho do lado e que tem sido alvo de chacota?
A acao legal não é contra o meu clube mas a quem o dirige. Não estou a exigir uma indemnização mas sim o direito do tribunal decidir se a taxa aplicada vai ou não contra os estatutos do clube. Ao contrário do que pensas é uma forma de defender o clube que tem estatutos que devem ser cumpridos ....


MTrigueiros

Citação de: pedro22 em 09 de Setembro de 2015, 16:21
Citação de: MTrigueiros em 09 de Setembro de 2015, 15:54
Citação de: pedro22 em 09 de Setembro de 2015, 15:24
Acho que a associação de adeptos benfiquistas deveria tomar uma posição e eventualmente avançar para uma ação legal ( providência cautelar ?) . Eu participaria numa ação deste tipo

Ou tomamos uma posição ou isto vai acabar mal ...

Tomar uma posição é ires contra o teu clube através de uma "acção legal"? Isso não é "mais ou menos" o que tem acontecido no vizinho do lado e que tem sido alvo de chacota?
A acao legal não é contra o meu clube mas a quem o dirige. Não estou a exigir uma indemnização mas sim o direito do tribunal decidir se a taxa aplicada vai ou não contra os estatutos do clube. Ao contrário do que pensas é uma forma de defender o clube que tem estatutos que devem ser cumpridos ....

Avançado para os tribunais, estarás sempre a agir contra o clube. Não foi o LFV, na sua pessoa, a exigir que pagássemos os 5€ do cartão. Foi o Sport Lisboa e Benfica.

Eu respeito (não compreendo, mas tenho de respeitar) a tua opinião e a de muitos outros que partilham da mesma, mas não acham que estão a fazer uma tempestade num copo de água?


pedro22

#12623
Citação de: MTrigueiros em 09 de Setembro de 2015, 16:24
Citação de: pedro22 em 09 de Setembro de 2015, 16:21
Citação de: MTrigueiros em 09 de Setembro de 2015, 15:54
Citação de: pedro22 em 09 de Setembro de 2015, 15:24
Acho que a associação de adeptos benfiquistas deveria tomar uma posição e eventualmente avançar para uma ação legal ( providência cautelar ?) . Eu participaria numa ação deste tipo

Ou tomamos uma posição ou isto vai acabar mal ...

Tomar uma posição é ires contra o teu clube através de uma "acção legal"? Isso não é "mais ou menos" o que tem acontecido no vizinho do lado e que tem sido alvo de chacota?
A acao legal não é contra o meu clube mas a quem o dirige. Não estou a exigir uma indemnização mas sim o direito do tribunal decidir se a taxa aplicada vai ou não contra os estatutos do clube. Ao contrário do que pensas é uma forma de defender o clube que tem estatutos que devem ser cumpridos ....

Avançado para os tribunais, estarás sempre a agir contra o clube. Não foi o LFV, na sua pessoa, a exigir que pagássemos os 5€ do cartão. Foi o Sport Lisboa e Benfica.

Eu respeito (não compreendo, mas tenho de respeitar) a tua opinião e a de muitos outros que partilham da mesma, mas não acham que estão a fazer uma tempestade num copo de água?

Como alguém já escreveu aqui, não é pelo montante que as pessoas se indignam mas sim pelo significado que uma ação destas encerra. Se achas que uma violação aos estatutos do clube é um tempestade num copo de água então estamos mesmo em polos opostos.


Manuel_apt

Eu sei q se esta nos estatutos (atenção que eu nao sei se esta ou nao), e sei que ja ajudamos o clube e q ha pessoas q se calhar nao podem pagar mais, eu sou um deles.

Mas vamos ajudar o clube mais uma vez, CINCO EUROS NAO E NADA.

As vezes gastamos isso ou mais, bem mais mal gastos.

VAMOS NOS UNIR CARALHO

FORÇA BENFICA

BENFIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

MTrigueiros

Citação de: pedro22 em 09 de Setembro de 2015, 16:31
Citação de: MTrigueiros em 09 de Setembro de 2015, 16:24
Citação de: pedro22 em 09 de Setembro de 2015, 16:21
Citação de: MTrigueiros em 09 de Setembro de 2015, 15:54
Citação de: pedro22 em 09 de Setembro de 2015, 15:24
Acho que a associação de adeptos benfiquistas deveria tomar uma posição e eventualmente avançar para uma ação legal ( providência cautelar ?) . Eu participaria numa ação deste tipo

Ou tomamos uma posição ou isto vai acabar mal ...

Tomar uma posição é ires contra o teu clube através de uma "acção legal"? Isso não é "mais ou menos" o que tem acontecido no vizinho do lado e que tem sido alvo de chacota?
A acao legal não é contra o meu clube mas a quem o dirige. Não estou a exigir uma indemnização mas sim o direito do tribunal decidir se a taxa aplicada vai ou não contra os estatutos do clube. Ao contrário do que pensas é uma forma de defender o clube que tem estatutos que devem ser cumpridos ....

Avançado para os tribunais, estarás sempre a agir contra o clube. Não foi o LFV, na sua pessoa, a exigir que pagássemos os 5€ do cartão. Foi o Sport Lisboa e Benfica.

Eu respeito (não compreendo, mas tenho de respeitar) a tua opinião e a de muitos outros que partilham da mesma, mas não acham que estão a fazer uma tempestade num copo de água?

Como alguém já escreveu aqui, não é pelo montante que as pessoas se indignam mas sim pelo significado que uma ação destas encerra. Se achas que uma violação aos estatutos do clube é um tempestade num copo de água então estamos mesmo em polos opostos.

Há "violações e violações". Ou achas que é igual roubar uma maçã e matar uma pessoa? Não tenho conhecimento do que vem nos estatutos, no que diz respeito a isto, mas por amor de Deus. Há gente a ponderar desistir de ser sócio por isto? A sério?

Eu compreendo que haja alguma indignação e que se conteste o modo como isto foi pensado (do dia para a noite avisar os sócios) mas o que tenho visto é de um exagero inacreditável.

joker17

Citação de: Manuel_apt em 09 de Setembro de 2015, 16:36
Eu sei q se esta nos estatutos (atenção que eu nao sei se esta ou nao), e sei que ja ajudamos o clube e q ha pessoas q se calhar nao podem pagar mais, eu sou um deles.

Mas vamos ajudar o clube mais uma vez, CINCO EUROS NAO E NADA.

As vezes gastamos isso ou mais, bem mais mal gastos.

VAMOS NOS UNIR CARALHO

FORÇA BENFICA

BENFIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Ajudar ladrões.


flsb

Citação de: Chuck em 09 de Setembro de 2015, 16:55
Mas os sócios perderam os cartões?

Há pessoal que não gosta da foto que tem no cartão .