Qual o último número de sócio conhecido? Rumo aos 375.000! Siga!

Subhro

Prevê-se um aumento relativamente rápido de sócios agora com este novo programa de angariação.



o_bEnFiQuIsTa

Estou muito interessado nesta iniciativa enquanto não residente em Portugal.

Será que este cartão poderá ser usado como visa fora do território nacional?


Ricardo87


Ricardo87

Gostava de conseguir fazer o meu update na conta online, mas sempre que faço recuperar password não recebo o email para fazer a alteração, será que pela linha de apoio me conseguem ajudar?


Rapaz_Da_Luz_1904

Força BENFICA Vence E Cada Vez Queremos Mais!


Força BENFICA Vence E Cada Vez Seremos Mais!


:flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2:



MBF1995


CitriC

#13377
No dia 17 Novembro dei a conhecer o 182355

Agora dia 30 de Novembro aparece o 182311.

Andamos a subir a uma média de 1000 sócios a cada 2 semanas.


Ou seja lá pro Verão já com o Tetra ultrapassamos os 200 mil  ^-^

lost_paradise

Este ano, a numeração aumenta cerca de 20 mil.

A este ritmo, deveremos chegar aos 200 mil até ao final de 2017.


Outra forma de crescer de forma mais rápida era fazer uma campanha internacional de angariação de sócios, direccionada para lá dos emigrantes e comunidade da lusofonia.

Basicamente, para todos aqueles adeptos potenciais que não têm qualquer ligação familiar ou cultural ao Benfica e a Portugal.

Theroux

Se não têm ligação é deitar dinheiro à rua. É como o Bayern tentar captar sócios em Portugal.

O que deviam fazer era criar uma nova categoria de sócio exclusiva para os PALOP, e depois articular isso com um projecto social e desportivo. Estão sempre a dizer que há milhões de benfiquistas nesses países e depois ignoram-nos. É aí que está a chave para os 300, 500, 1 milhão de sócios.

A outro nível deviam criar uma nova categoria de sócio correspondente. Não tem pés nem cabeça que quem vive na Austrália pague o mesmo que quem vive em Santarém. Em comunidades portuguesas superiores a 50/100 mil pessoas existem imensos benfiquistas que merecem atenção.