Qual o último número de sócio conhecido? Rumo aos 375.000! Siga!

KATSO75

cheguei a agora da luz, tenho o meu cartãozinho (feito hoje antes do jogo) com o numero de sócio 199 369


flsb

Citação de: katso2 em 17 de Setembro de 2009, 23:40
cheguei a agora da luz, tenho o meu cartãozinho (feito hoje antes do jogo) com o numero de sócio 199 369

Parabéns amigo, esse cartão é o nosso orgulho   :slb2:

KATSO75

Citação de: flsb em 18 de Setembro de 2009, 00:06
Citação de: katso2 em 17 de Setembro de 2009, 23:40
cheguei a agora da luz, tenho o meu cartãozinho (feito hoje antes do jogo) com o numero de sócio 199 369

Parabéns amigo, esse cartão é o nosso orgulho   :slb2:
é verdade, e espero poder dizer tornei-me sócio no ano de mais um campeonato :)

flsb

Citação de: L.Machado em 17 de Setembro de 2009, 23:26
Citação de: L.Machado em 11 de Agosto de 2008, 13:56
Seria interessante colocarmos neste tópico o último número de sócio por nós conhecido para obtermos uma ideia da sua evolução.
O último número conhecido é o     


199 371



:flagglorioso: ROAD TO 200.000!! :flagglorioso:





Actualizado!

Digam lá se não estou a fazer um bom trabalho....  ;D

:slb2:

Gaizka

Se ganharmos em Leiria acredito que o sócio 200.000 já deve estar presente no jogo contra o Leixões. tenho um amigo que me prometeu associar-se e deixar de fumar....

E a minha mulher também está praticamente convencida. é só chegar com o kit lá em casa... Só não gosta do Saviola e diz que defendemos mal. Ninguém é perfeito :D

jpmalaquias

Citação de: Gaizka em 18 de Setembro de 2009, 14:56
Se ganharmos em Leiria acredito que o sócio 200.000 já deve estar presente no jogo contra o Leixões. tenho um amigo que me prometeu associar-se e deixar de fumar....

E a minha mulher também está praticamente convencida. é só chegar com o kit lá em casa... Só não gosta do Saviola e diz que defendemos mal. Ninguém é perfeito :D

isso mostra-lhe o golo do savi ao belem, e uma foto do david luiz e luisao que a coisa resolve-se :P

Bakari


ladybug

Citação de: jpmalaquias em 18 de Setembro de 2009, 14:58
Citação de: Gaizka em 18 de Setembro de 2009, 14:56
Se ganharmos em Leiria acredito que o sócio 200.000 já deve estar presente no jogo contra o Leixões. tenho um amigo que me prometeu associar-se e deixar de fumar....

E a minha mulher também está praticamente convencida. é só chegar com o kit lá em casa... Só não gosta do Saviola e diz que defendemos mal. Ninguém é perfeito :D

isso mostra-lhe o golo do savi ao belem, e uma foto do david luiz e luisao que a coisa resolve-se :P

uma foto do Javi já agora.

Tá quase pessoal!!!!!

slbgirl21

Sim, com uma foto do Javi e do David acho que ela ficava rendida

Afonso



Gaizka


Mr_RIBEIRO


Mr_RIBEIRO