Qual o último número de sócio conhecido? Rumo aos 375.000! Siga!

glori

Peço desculpa, era para ter passado lá hoje, mas tive um problema pessoal, e não consegui lá passar para dar a informação que tanto queremos saber.

flsb

É hoje que chegamos aos 200 mil ? Tem a palavra os Benfiquistas .


j.j.

Muito perto dos 200 mil sócios

Pouco antes do inicio do jogo, o Benfica apresentou aquele que era, até ontem, o seu associado mais recente, nascido a 20 de Agosto deste ano, Vicente Miguel Brito. Mais significativo foi quando o locutor de serviço anunciou o seu numero de filiado: 199 167. Ou seja, a águia, já no livro dos recordes do Guiness por ter o maior número de associados do Mundo, está a 833 de atingir os 200 mil.

in "A Bola" 27/09/2009

:flagglorioso:

GTtdi_SLB

Sinto um particular orgulho de me ter associado ao SLB na pior fase desportiva da sua história...pelos anos 2000~2002 já nem sei. Queremos gente com fibra.

32campeonatos

Citação de: j.j. em 27 de Setembro de 2009, 11:08
Muito perto dos 200 mil sócios

Pouco antes do inicio do jogo, o Benfica apresentou aquele que era, até ontem, o seu associado mais recente, nascido a 20 de Agosto deste ano, Vicente Miguel Brito. Mais significativo foi quando o locutor de serviço anunciou o seu numero de filiado: 199 167. Ou seja, a águia, já no livro dos recordes do Guiness por ter o maior número de associados do Mundo, está a 833 de atingir os 200 mil.

in "A Bola" 27/09/2009

:flagglorioso:

sim tb li isso hoje de manha, como e q aqui no forum ja vai no 199.564? quem esta errado?

L.Machado

Citação de: 31campeonatos em 27 de Setembro de 2009, 11:52
Citação de: j.j. em 27 de Setembro de 2009, 11:08
Muito perto dos 200 mil sócios

Pouco antes do inicio do jogo, o Benfica apresentou aquele que era, até ontem, o seu associado mais recente, nascido a 20 de Agosto deste ano, Vicente Miguel Brito. Mais significativo foi quando o locutor de serviço anunciou o seu numero de filiado: 199 167. Ou seja, a águia, já no livro dos recordes do Guiness por ter o maior número de associados do Mundo, está a 833 de atingir os 200 mil.

in "A Bola" 27/09/2009

:flagglorioso:

sim tb li isso hoje de manha, como e q aqui no forum ja vai no 199.564? quem esta errado?

Pode ser o mais recente em idade...  :angel:

rkc

aBola.

Se há pessoal aqui com cartões com esse numero, onde está a dúvida?

Serdeira23

ontem levei um amigo a fazer-se socio e ele ficou com o 199 800 e qualquer coisa...nao me lembro o numero ao certo.

Além disso ainda o fiz comprar o redpass :)

Gaizka

Citação de: Serdeira23 em 27 de Setembro de 2009, 15:41
ontem levei um amigo a fazer-se socio e ele ficou com o 199 800 e qualquer coisa...nao me lembro o numero ao certo.

Além disso ainda o fiz comprar o redpass :)

Boa companheiro! um amigo meu fará o mesmo em breve... já me prometeu deixar de fumar. Fazia-o se goleássemos o belém...

flsb

Ontem não tive tempo para passar pela Loja do Sócio pois cheguei em cima da hora do jogo , mas alguns vizinhos de lugar no estádio disseram-me que a Loja estava com grande afluencia de pessoal .

iker_slb

Espero muito brevemente ser mais um a juntar a esse número  :)

Ruud


L.Machado

Citação de: L.Machado em 11 de Agosto de 2008, 13:56
Seria interessante colocarmos neste tópico o último número de sócio por nós conhecido para obtermos uma ideia da sua evolução.
O último número conhecido é o    


199 800



:flagglorioso: ROAD TO 200.000!! :flagglorioso:





;)

ScorpiO