Qual o último número de sócio conhecido? Rumo aos 400.000! Siga!

flexluis

Citação de: Joaoac em 05 de Novembro de 2009, 16:16
Citação de: BC em 05 de Novembro de 2009, 16:02
Nem por isso...ainda cresceram mais 200.  ;D

200 por semana é muito porreiro,tomar aalguns conseguirem 200 novos socios por mes

Os vizinhos devem estar a perder uma média de 200 por semana...   ::)


L.Machado

Citação de: L.Machado em 11 de Agosto de 2008, 13:56
Seria interessante colocarmos neste tópico o último número de sócio por nós conhecido para obtermos uma ideia da sua evolução.
O último número conhecido é o        


202 448



:flagglorioso: RUMO AOS 225.000!! :flagglorioso:





Actualizado :)

SAL.

Números do R&C 2008/2009:

Cerca de 11m€ de quotização, dos quais 75% vão para a SAD (cerca de 8,8m€, o valor q surge no R&C)

11000000€ / 156€ = 70512 pax

Se tivermos em conta q temos sócios q n pagam 12€ (x 13 meses) pois são isentos, infantis, correspondentes e reformados, reafirmo a minha opinião: cerca de 120000, 130000 sócios activos.

Para os q ainda assim criticam, relembro q o clube dos viscondes, ricos e menos afectados pela crise económica global, esse mesmo, teve o record (!) de, salvo erro, 4,4 m€ de quotização.

Esclarecedor.

E como um sócio é muito, muito mais que alguém que paga 13 x 12€, resta dizer aos novos sócios: BENVINDOS À FAMÍLIA!

:slb2:

g13

Citação de: SAL. em 05 de Novembro de 2009, 17:20
Números do R&C 2008/2009:

Cerca de 11m€ de quotização, dos quais 75% vão para a SAD (cerca de 8,8m€, o valor q surge no R&C)

11000000€ / 156€ = 70512 pax

Se tivermos em conta q temos sócios q n pagam 12€ (x 13 meses) pois são isentos, infantis, correspondentes e reformados, reafirmo a minha opinião: cerca de 120000, 130000 sócios activos.

Para os q ainda assim criticam, relembro q o clube dos viscondes, ricos e menos afectados pela crise económica global, esse mesmo, teve o record (!) de, salvo erro, 4,4 m€ de quotização.

Esclarecedor.

E como um sócio é muito, muito mais que alguém que paga 13 x 12€, resta dizer aos novos sócios: BENVINDOS À FAMÍLIA!

:slb2:

126 mil podiam voatar nas ultimas eleicoes e para poder votar tem de ter as quotas em dia ter mais de 18 ano e ser socio a mais de 1 ano por isso penso ke temos cerca de 160 mil ativos minimo

flsb

Citação de: gustavoF em 05 de Novembro de 2009, 15:46
202448 fizme socio finalmente, desde que me lembro vejo sempre os jogos na luz como simpatizante uma media de uns 4 ou 5 por ano. Como este ano estou a velos quase todos, rendi-me ao redpass e a ser sócio !

Bem vindo á Familia  :slb2:

Afonso

este fim semana e 2ª deve ser forte em termos de novos socios. Morram de inveja inimigos do Benfica!!!

Flirt4ever


Citação de: gustavoF em 05 de Novembro de 2009, 15:46
202448 fizme socio finalmente, desde que me lembro vejo sempre os jogos na luz como simpatizante uma media de uns 4 ou 5 por ano. Como este ano estou a velos quase todos, rendi-me ao redpass e a ser sócio !

Bem vindo, irmão.  :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Afonso

Já vi o cachecol, é lindo de morrer, do melhor que já vi!!!

Se todos se juntarem a esta causa, pagando as suas quotas, não á mafia como a do jogo de braga que nos pare, VIVA O BENFICA

L.Machado

Citação de: Afonso em 05 de Novembro de 2009, 22:44
Já vi o cachecol, é lindo de morrer, do melhor que já vi!!!

Se todos se juntarem a esta causa, pagando as suas quotas, não á mafia como a do jogo de braga que nos pare, VIVA O BENFICA

cachecol? que cachecol? Também quero!  :cry2:

Afonso


VodkaBoy

Citação de: Afonso em 06 de Novembro de 2009, 08:40
do Redpass, loucura amigos
Sábado vou lá reclamar do meu cachecol ainda não ter chegado!!!!
Não se faz isto. A sofrer a cada dia por não o ter.

Já vi imagens e tenho mesmo de me render. O cachecol está maravilhoso.

Quando o tiver vou passar a levá-lo em conjunto com o do ano passado.


AncientOne

fdx... o cachecol do RedPass é lindo!  :dance:    Bem melhor que o do ano passado.
Não esperava mesmo... digo com sinceridade que quando abri o pacote e o tirei (o cachecol...) fiquei mto surpreendido pela positiva.
Esperava bonito por já ter ideia do preto com vermelho mas este vermelho com preto é fora de série!

Bonito e idealizado com bom gosto ... pura classe ... só no Benfica! :slb2:

Foi logo baptizado! Ontem tive no médico até às tantas (fdx! só n me vim embora pq a minha mulher me moeu o juizo e eu para n me chatear e piorar a minha condição, aguentei) e só cheguei a casa no intervalo/fim da 1ª parte do jogo... tinha o embrulho em cima da bancada e pus logo o cachecol na minha filhota que brincou com ele durante o resto do intervalo.
"Voltaram das cabines" e eu (já com o cachecol posto) pude festejar os golos e a VITÓRIA! Está abençoado/baptizado! :flagglorioso:
Obrigado Benfica.Estava doente (com uma crise) mas desde o jogo estou francamente melhor! ( e a medicação é a mesma  ;)  )O Benfas é a melhor cura

coyote5


Citação de: L.Machado em 11 de Agosto de 2008, 13:56
Seria interessante colocarmos neste tópico o último número de sócio por nós conhecido para obtermos uma ideia da sua evolução.
O último número conhecido é o         


202 448



:flagglorioso: RUMO AOS 225.000!! :flagglorioso: