Qual o último número de sócio conhecido? Rumo aos 375.000! Siga!

Dandy





   lololol... Não fui suficientemente rápido a corrigir o meu erro!







LCBrito

Já chegámos aos 215000 quase de certeza, só falta mesmo a confirmação...

LS26


helmar

Imaginem se não estivessemos em crise.
Já tinhamos passado a barreira dos 225 mil.

LS26

Citação de: helmar em 30 de Abril de 2010, 00:51
Imaginem se não estivessemos em crise.
Já tinhamos passado a barreira dos 225 mil.

Sim realmente imagino o k seria, se tivessemos num pais como inglaterra ou alemanha, ou so aki ao lado em espanha, onde n iria ja esta conta...

andrenet

Um amigo meu tornou-se sócio à 3 dias, é o número  214471

Time Out

no verão com a vinda dos emigrantes, e com o título que certamente já não foge, é bem possível que se chegue aos 225mil associados.

Bela Guttmann

Citação de: LS26 em 30 de Abril de 2010, 00:54
Citação de: helmar em 30 de Abril de 2010, 00:51
Imaginem se não estivessemos em crise.
Já tinhamos passado a barreira dos 225 mil.

Sim realmente imagino o k seria, se tivessemos num pais como inglaterra ou alemanha, ou so aki ao lado em espanha, onde n iria ja esta conta...
Sejamos realistas, se fosse em qualquer desses países, os adeptos estavam mais repartidos pelos clubes, havia mais equilíbrio, como aliás acontece.

DEVILLICA

Estou em Paris, alguém podia me explicar as quotas a pagar, os direitos que temos, sendo sócio de fora, por favor... :cool2:

Sempreparasemprebenfica

Espero que a direcção do Benfica entenda que a qualidade na equipa de futebol é para manter.

VodkaBoy


rp

O meu irmão fez-se esta semana sócio, mais um para a grande familia Benfiquista!


diabinho99

estou seriamente a pensar tornar-me socio  ^-^

so ainda não o fiz pelo facto de viver muito longe, ser complicado ir ao estadio, e um pouco tambem pelo fraco desimpenho do benfica ao longo dos ultimos anos.