Qual o último número de sócio conhecido? Rumo aos 375.000! Siga!

Afonso

220 264, mais 120 novos socios desde ontem. Carrega Benfica.

Eu tambem quero contribuir para este aumento, e tenho convencido alguns amigos a juntarem-se a nós nesta grande familia

Afonso


MBACANO

E ainda não começaram a cair em força os kits oferta.

L.Machado

Citação de: L.Machado em 11 de Agosto de 2008, 13:56
Seria interessante colocarmos neste tópico o último número de sócio por nós conhecido para obtermos uma ideia da sua evolução.

O último número conhecido é o
         
220 264
   
:flagglorioso: RUMO AOS 225.000!! :flagglorioso:



Fresquinho para vocês.... :cheerleaders: :cheerleaders:

Sav1ola

Estamos com uma média para cima de 100 por dia.. E ainda não chegou a altura alta das enchentes dos emigrantes

Red Eyes

Citação de: Sav1ola em 16 de Julho de 2010, 16:38
Estamos com uma média para cima de 100 por dia.. E ainda não chegou a altura alta das enchentes dos emigrantes
Percebo o que queres dizer, mas isto não me soou bem... :huh:


Dandy






   Há um ano era assim:


Citação de: SAL. em 16 de Julho de 2009, 19:26
193929...

... Às 16h de hoje, fui lá eu tratar da inscrição do bébé de um amigo.  :slb2:

Ah, peço desculpa interromper a milionésima discussão sobre o verdadeiro nº de sócios...  :buck2:

Porra, até a DGCI e os Cadernos Eleitorais n têm os dados actualizados... e vêm p aqui sempre c a mesma conversa...

Se por cada 20 posts do género arranjassem un novo sócio, serviam melhor o SLB!

Todos sabemos q haverá mtos q deixaram de pagar as quotas... azar o deles... querem ver q nos outros clubes isso n acontece?!

Se querem tto ser de um clube c menos sócios, n custa nada... Clube LidlAlvaláxia ou FCKorruptos...  :metal:

Sem stress.





   Conclusão: 26 335 inscrições no espaço de um ano.


   Carrega, Glorioso!



caseiro

Nos ultimos dias o numero de socios tem subido a valer.

Ru10

Em Agosto acredito que muitos emigrantes vão aderir em massa e os 225.000 serão largamente ultrapassados... ^-^

diabinho99

sou do norte e isso esta-me a deixar indeciso se é o melhor passo para me tornar sócio do glorioso, é que ainda estudo e ao fim do ano é dinheiro, alem de que não usufruía como se vivesse mais perto de Lisboa :tickedoff: 

Dana_Skully

Ficas sócio correspondente o que equivale a 8€ por mês, se pensarmos assim n é fortuna nenhuma.

mr.c

pessoal sabem se é preciso levar foto para fazer socio e redpass ou eles safam-se com a foto do BI? Se for preciso foto eles têm lá uma casotinha de fotos tipo passe?

Sav1ola

Citação de: mr.c em 16 de Julho de 2010, 20:06
pessoal sabem se é preciso levar foto para fazer socio e redpass ou eles safam-se com a foto do BI? Se for preciso foto eles têm lá uma casotinha de fotos tipo passe?

Eles tiram a do BI. Passam-te aquilo por um scanner

Vieri

Citação de: diabinho99 em 16 de Julho de 2010, 18:14
sou do norte e isso esta-me a deixar indeciso se é o melhor passo para me tornar sócio do glorioso, é que ainda estudo e ao fim do ano é dinheiro, alem de que não usufruía como se vivesse mais perto de Lisboa :tickedoff: 

8€ por mês não é assim tanto e ainda recebes a mística e uns convites de vez em quando.