Qual o último número de sócio conhecido? Rumo aos 400.000! Siga!

leather

Acho que há aqui muita gente que pensa que só morre gente do benfica, só o benfica tem crianças como sócios, só o benfica tem pessoas que deixam de pagar as quotas...

enfim, o costume, o que interessa é malhar no benfica e na direcção...

Arbuckle

Citação de: Domnul de Cauciuc em 05 de Setembro de 2010, 15:09
Citação de: Arbuckle em 05 de Setembro de 2010, 01:30
...
E depois da recontagem, vamos lutar outra vez. Nem que seja a partir dos 150000.
...
Dos 150.000...
...

Substitui por um número à tua escolha.

Nick Cave

Domnul de Cauciuc então quantos sócios reais achas tu que existem?

qual é a tua alternativa? ou a tua ideia? se é que tens

Impedir a inscrção de novos sócios?


Dandy

Citação de: Domnul de Cauciuc em 05 de Setembro de 2010, 01:18
Citação de: Dandy em 04 de Setembro de 2010, 18:23

   Lástima que a outro comentário meu, que até te era direccionado, não te incomodes em responder, hehehe...


Mas respondo!
É que se na realidade o teu número de sócio é esse que indicas, deverias saber por experiência própria, a volatilidade que o ser-se sócio dum clube de futebol (neste caso do Benfica) tem. E é-o sobremaneira nos primeiros 5 a 10 anos.
Juntado a falta de categoria que o clube tem tido neste últimos anos, à enorme crise em que o país se encontra no mínimo há uns 10 anos, está bom de ver que a diferença entre "cartões impressos" e cartões realmente activos é obviamente neste momento abismal!
Só não vê esta realidade que não quer ou é um crente devoto do milagre vieirista...


   Respeitável Domnul:


   Continuo a aguardar, por favor, pela resposta que prometes, mas não concretizas, à minha petição:


   Quando puderes, por favor, indica-me um período da História do Benfica, desde 28 de Fevereiro de 1904, em que tenha sido impresso um cartão de sócio com um número superior ao 223 000.


   Entretanto, já o umbral subiu para 225 mil.


   Restante comentário disponível aqui:


   http://www.serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=30038.msg1069134029#msg1069134029


   Cheers, mate!    :flagglorioso:



tmfernandes


Afonso



Mipa

Fui hoje tornar uma pessoa sócia e já ultrapassa o 226 mil.

força Benfica



Afonso


Dandy

Citação de: Afonso em 10 de Setembro de 2010, 08:22
novidades?





   Somos o clube desportivo com maior número de associados em todo o mundo mundial e arredores!!!


   Ah, desculpem... isso já não é novidade, para desgosto de muitos...




Benfiquismo


Afonso