Qual o último número de sócio conhecido? Rumo aos 375.000! Siga!


dmc


Dandy

Citação de: dmc em 05 de Janeiro de 2011, 11:29
Quando há recontagem do nº de sócios?



   O meu Pai fez-me sócio em 1986, na rua Jardim do Regedor. Fiquei, nessa altura, com um número na casa dos setenta e um mil e qualquer coisa.


   Mais tarde, em 1995, fui actualizado para o quarenta e um mil e qualquer coisa.


   Uma década depois, em 2005, passei para o 19 486.


   Se tudo continuar como até aqui... haverá nova recontagem dentro de 4 anos, em 2015.



cadu_slb

Citação de: Dandy em 05 de Janeiro de 2011, 15:11
Citação de: dmc em 05 de Janeiro de 2011, 11:29
Quando há recontagem do nº de sócios?



   O meu Pai fez-me sócio em 1986, na rua Jardim do Regedor. Fiquei, nessa altura, com um número na casa dos setenta e um mil e qualquer coisa.


   Mais tarde, em 1995, fui actualizado para o quarenta e um mil e qualquer coisa.


   Uma década depois, em 2005, passei para o 19 486.


   Se tudo continuar como até aqui... haverá nova recontagem dentro de 4 anos, em 2015.

É de maneira que chegamos aos 300.000, mas depois vamos ter um longo caminho até aos 200.000.

Dandy

Citação de: cadu_slb em 05 de Janeiro de 2011, 15:13
Citação de: Dandy em 05 de Janeiro de 2011, 15:11
Citação de: dmc em 05 de Janeiro de 2011, 11:29
Quando há recontagem do nº de sócios?



   O meu Pai fez-me sócio em 1986, na rua Jardim do Regedor. Fiquei, nessa altura, com um número na casa dos setenta e um mil e qualquer coisa.


   Mais tarde, em 1995, fui actualizado para o quarenta e um mil e qualquer coisa.


   Uma década depois, em 2005, passei para o 19 486.


   Se tudo continuar como até aqui... haverá nova recontagem dentro de 4 anos, em 2015.

É de maneira que chegamos aos 300.000, mas depois vamos ter um longo caminho até aos 200.000.


   Agora imagina o que sentirão os adeptos de todos os restantes clubes desportivos do planeta Terra (uma vez que todos, sem excepção, possuem menos associados do que nós)...


   Chatice...



Domnul de Cauciuc

Citação de: cadu_slb em 05 de Janeiro de 2011, 15:13
É de maneira que chegamos aos 300.000, mas depois vamos ter um longo caminho até aos 200.000.

70.000, e com muita, muita, mas mesmo muita, sorte...
Porque esse número dos 70.000 pagantes era aqui há ano e meio atrás, daqui a uns tempos, com a crise a aprofundar-se a cada dia que passa, está bom de ver onde é que isso vai parar...
Mas os crentes do kitismo acham que está tudo bem e que o dinheiro é elástico...

Redking

Citação de: Domnul de Cauciuc em 05 de Janeiro de 2011, 20:43
Citação de: cadu_slb em 05 de Janeiro de 2011, 15:13
É de maneira que chegamos aos 300.000, mas depois vamos ter um longo caminho até aos 200.000.

70.000, e com muita, muita, mas mesmo muita, sorte...
Porque esse número dos 70.000 pagantes era aqui há ano e meio atrás, daqui a uns tempos, com a crise a aprofundar-se a cada dia que passa, está bom de ver onde é que isso vai parar...
Mas os crentes do kitismo acham que está tudo bem e que o dinheiro é elástico...
Enfim qualquer dia pelas tuas contas são 7 mil sócios pagantes...enfim...e se o Benfica vai ter 70 mil pois então coitados dos outros que vão ter 20 mil no máximo....e por vezes cotas em dia não quer dizer que o dinheiro não venha a ser recebido, por vezes existem meses que as pessoas têm mais dificuldades e "adiam" o pagamento


Quem não vê o sucesso que foi a campanha de sócios, por muito que goste ou Odeie a direcção do Benfica, é porque é cego e enfim quando é assim nem vale a pena discutir

Domnul de Cauciuc

Citação de: Redking em 05 de Janeiro de 2011, 20:50
Enfim qualquer dia pelas tuas contas são 7 mil sócios pagantes...enfim...e se o Benfica vai ter 70 mil pois então coitados dos outros que vão ter 20 mil no máximo....e por vezes cotas em dia não quer dizer que o dinheiro não venha a ser recebido, por vezes existem meses que as pessoas têm mais dificuldades e "adiam" o pagamento
Adiam, adiam...
::)
Como o outro que há um ano atrás já se tinha feito sócio do Kit pela 4ª vez...
Para um sócio recente, basta não pagar 3 ou 4 meses, para acabar logo com a festa!
Abre os olhos, já sou sócio há mais de 20 anos e sempre foi assim, mesmo quando para seres sócio era preciso um proponente, quanto mais agora que a maioria recebe uma caixa em casa que nem imagina que se trata dum "presente envenenado"!

Citação de: Redking em 05 de Janeiro de 2011, 20:50
Quem não vê o sucesso que foi a campanha de sócios, por muito que goste ou Odeie a direcção do Benfica, é porque é cego e enfim quando é assim nem vale a pena discutir
Sucesso?
:2funny:
O Damásio fez muito mais em menos tempo e a custo zero!
Tens hoje menos sócios com as quotas pagas, do que tinhas antes da dupla Vilarinho/Vieira ter entrado no Benfica! 

KidLambreta

#6338
Citação de: Domnul de Cauciuc em 05 de Janeiro de 2011, 21:09
Citação de: Redking em 05 de Janeiro de 2011, 20:50
Enfim qualquer dia pelas tuas contas são 7 mil sócios pagantes...enfim...e se o Benfica vai ter 70 mil pois então coitados dos outros que vão ter 20 mil no máximo....e por vezes cotas em dia não quer dizer que o dinheiro não venha a ser recebido, por vezes existem meses que as pessoas têm mais dificuldades e "adiam" o pagamento
Adiam, adiam...
::)
Como o outro que há um ano atrás já se tinha feito sócio do Kit pela 4ª vez...
Para um sócio recente, basta não pagar 3 ou 4 meses, para acabar logo com a festa!
Abre os olhos, já sou sócio há mais de 20 anos e sempre foi assim, mesmo quando para seres sócio era preciso um proponente, quanto mais agora que a maioria recebe uma caixa em casa que nem imagina que se trata dum "presente envenenado"!

Citação de: Redking em 05 de Janeiro de 2011, 20:50
Quem não vê o sucesso que foi a campanha de sócios, por muito que goste ou Odeie a direcção do Benfica, é porque é cego e enfim quando é assim nem vale a pena discutir
Sucesso?
:2funny:
O Damásio fez muito mais em menos tempo e a custo zero!
Tens hoje menos sócios com as quotas pagas, do que tinhas antes da dupla Vilarinho/Vieira ter entrado no Benfica! 
Eu fico espantado é como tu sabes tanto sobre essa questão. E logo tu que aparentemente és persona non grata (para ser indulgente) para esta direcção. Tens contactos ou ficas à porta a imaginar quantos não pagam?

Redking

Gostava muito de ver esses números do Damásio e mais do que isso o preço das quotas ( ou será que não é factor importante)

E para além do mais do ponto de vista do sócio foi boa campanha e tens muitas promoções que ajuda. Agora os que andam a comprar kits e deixar de pagar devem ser grandes Benfiquistas e provavelmente os primeiros a queixar-se de tudo

Domnul de Cauciuc

Citação de: KidLambreta em 05 de Janeiro de 2011, 21:21
Eu fico espantado é como tu sabes tanto sobre essa questão. E logo tu que aparentemente és persona non grata (para ser indulgente) para esta direcção. Tens contactos ou ficas à porta a imaginar quantos não pagam?
Para responder a esta tua questão, apenas te quero esclarecer que uma coisa é a Direcção e outra completamente diferente são os funcionários do Clube, ou seja os não eleitos!
Se tiveres dúvidas sobre estes números, fazes como eu, vais lá e perguntas.
E olha que já o faço há muitos anos, não é de agora...

PS. E que raio de história é essa de ser "persona non grata desta Direcção"?
Têm lá categoria para fazerem juizos de valor sobre alguém!

KidLambreta

Citação de: Domnul de Cauciuc em 05 de Janeiro de 2011, 21:44
Citação de: KidLambreta em 05 de Janeiro de 2011, 21:21
Eu fico espantado é como tu sabes tanto sobre essa questão. E logo tu que aparentemente és persona non grata (para ser indulgente) para esta direcção. Tens contactos ou ficas à porta a imaginar quantos não pagam?
Para responder a esta tua questão, apenas te quero esclarecer que uma coisa é a Direcção e outra completamente diferente são os funcionários do Clube, ou seja os não eleitos!
Se tiveres dúvidas sobre estes números, fazes como eu, vais lá e perguntas.
E olha que já o faço há muitos anos, não é de agora...

PS. E que raio de história é essa de ser "persona non grata desta Direcção"?
Têm lá categoria para fazerem juizos de valor sobre alguém!
Claro que tenho dúvidas sobre os nºs que apresentas. É demasiado simplista. Eu chego lá e pergunto e vem logo, pressuroso, um funcionário dizer-me que o patrão anda a enganar toda a gente. Que fique claro que acredito que o patrão até possa enganar muita gente, mas tanta assim... A minha opinião, e friso opinião, é a de que realmente teremos menos pagantes do que o anunciado, mas seria impossível esconder da CS essa diferença massiva de sócios pagantes. E nós sabemos perfeitamente que há muita CS mortinha para pegar num pedaço tão suculento de informação, como seria essa. O que me quer parecer é que se há aqui gente demasiado optimista, tu primas por ser o completo oposto, e assim a credibilidade (junto com a defesa acérrima da sporcotv e da inevitabilidade do Benfica vender os seus direitos televisivos por muito menos do que recebem os rivais) que cr|es possuir fica bastante diminuida.

Quanto ao ser "persona non grata da direcção" apenas transponho por palavras aquilo que te fartas de deixar transparecer dos teus textos.

Domnul de Cauciuc

Citação de: KidLambreta em 05 de Janeiro de 2011, 21:57
...
e assim a credibilidade (junto com a defesa acérrima da sporcotv e da inevitabilidade do Benfica vender os seus direitos televisivos por muito menos do que recebem os rivais) que cr|es possuir fica bastante diminuida.

Não defendo nada a Sportv!
Se existe alguém que odeia o dono disso, sou eu!
O único verdadeiro herói que passou pelo futebol português e que se opôs a esse mafioso foi o Dr. Vale e Azevedo!
Como tinha muitos telhados de vidro, ainda hoje está a pagar a ousadia de o ter feito.
O que digo é que o futebol em Portugal está mais do que refém dessa entidade. E que o Benfica irá negociar os direitos de transmissão dos seus jogos numa situação de baixa, especialmente numa altura em que as receitas da própria Sportv deverão estar no nível mais mais desde a sua existência (a crise sente-se sobretudo aí). Como as audiências dos jogos do Benfica, apesar de mais elevadas que as dos concorrentes, são-no duma forma quase residual, está bom de ver o resultado que se avizinha.
Mas isto sou eu que não entendo nada de gestão, nem de planeamento e nem de estratégia...
::)

Citação de: KidLambreta em 05 de Janeiro de 2011, 21:57
Quanto ao ser "persona non grata da direcção" apenas transponho por palavras aquilo que te fartas de deixar transparecer dos teus textos.
Essa gente é que poderia ser "persona non grata" para mim, o contrário não é verdade, nunca lhes fiz mal nenhum, a não ser dizer-lhes umas verdades...
Há que reconhecer que também nunca me fizeram mal algum!

KidLambreta

Citação de: Domnul de Cauciuc em 05 de Janeiro de 2011, 23:27
Citação de: KidLambreta em 05 de Janeiro de 2011, 21:57
...
e assim a credibilidade (junto com a defesa acérrima da sporcotv e da inevitabilidade do Benfica vender os seus direitos televisivos por muito menos do que recebem os rivais) que cr|es possuir fica bastante diminuida.

Não defendo nada a Sportv!
Se existe alguém que odeia o dono disso, sou eu!
O único verdadeiro herói que passou pelo futebol português e que se opôs a esse mafioso foi o Dr. Vale e Azevedo!
Como tinha muitos telhados de vidro, ainda hoje está a pagar a ousadia de o ter feito.
O que digo é que o futebol em Portugal está mais do que refém dessa entidade. E que o Benfica irá negociar os direitos de transmissão dos seus jogos numa situação de baixa, especialmente numa altura em que as receitas da própria Sportv deverão estar no nível mais mais desde a sua existência (a crise sente-se sobretudo aí). Como as audiências dos jogos do Benfica, apesar de mais elevadas que as dos concorrentes, são-no duma forma quase residual, está bom de ver o resultado que se avizinha.
Mas isto sou eu que não entendo nada de gestão, nem de planeamento e nem de estratégia...
::)

Citação de: KidLambreta em 05 de Janeiro de 2011, 21:57
Quanto ao ser "persona non grata da direcção" apenas transponho por palavras aquilo que te fartas de deixar transparecer dos teus textos.
Essa gente é que poderia ser "persona non grata" para mim, o contrário não é verdade, nunca lhes fiz mal nenhum, a não ser dizer-lhes umas verdades...
Há que reconhecer que também nunca me fizeram mal algum!
Fico satisfeito em te ver escrever que não defendes esse torniquete da verdade desportiva. Não consigo, mas isso diz mais de mim do que de ti, elogiar um homem que quase destruiu o Benfica, apesar de lhe reconhecer valentia na forma como enfrentou os sanguessugas do futebol nacional, vulgo sporcotv.

Quanto aos dados que me remetes sobre a capacidade negocial da sporcotv e a situação económica do país concordo em parte contigo mas não comungo desse teu pessimismo profundo. Manias minhas, nada a fazer.

Neste caso, não creio que o LFV ( e também por uma questão eleitoralista de manutenção de poder) se atreva a ficar em pior situação negocial que os seus rivais. Seria uma derrota tremendamente estrondosa e que lhe destruiria todas as possibilidades de manter um projecto que lhe dá uma alavancagem enorme no mundo das finanças, e que o ajuda a enriquecer. O motivo porque eu não acho que ele ande nisto de uma forma incompetente, é a certeza de saber que ele precisa da imagem de um Benfica forte, poderoso na sociedade portuguesa, de forma a manter as vantagens que usufrui ao ser Presidente do Glorioso. E um Benfica fraco não o ajudaria, antes pelo contrário.

Tudo isto para te dizer que é minha opinião que em caso de insucesso comercial com a sporcotv, em medida desesperada mas a única que lhe permitiria manter algum ascendente sobre os sócios, seria a passagem dos jogos na BenficaTV. Quanto à forma de rentabilizar esses jogos (e aqui tenho a certeza de que discordas profundamente de mim) é que variaria, mas que acredito que seria mais rentável para nós do que um mau acordo com a trupe pandilheira do oliveirinha.

Quanto ao resto, ser persona non grata por vezes dá prestígio, mormente dependendo do lado da barricada em que se está. :)

cadu_slb

Citação de: Domnul de Cauciuc em 05 de Janeiro de 2011, 20:43
Citação de: cadu_slb em 05 de Janeiro de 2011, 15:13
É de maneira que chegamos aos 300.000, mas depois vamos ter um longo caminho até aos 200.000.

70.000, e com muita, muita, mas mesmo muita, sorte...
Porque esse número dos 70.000 pagantes era aqui há ano e meio atrás, daqui a uns tempos, com a crise a aprofundar-se a cada dia que passa, está bom de ver onde é que isso vai parar...
Mas os crentes do kitismo acham que está tudo bem e que o dinheiro é elástico...

Pois... é um facto a única forma de contrariar isso é a equipa jogar bem e ganhar títulos...