Qual o último número de sócio conhecido? Rumo aos 375.000! Siga!

Americano69

Por acaso adorava saber quantos sócios efectivos e pagantes temos actualmente.

Topo Sul

Na proxima recontagem e renumeração saberemos quantos somos efectivamente, neste momento são atribuidos sequencialmente, mas diga-se que chegar 250mil inscrições de sócio deve ser unico num clube.
Acredito que na proxima recontagem teremos mais sócios pagantes que tinhamos aquando da entrada para o guinness

NIRVANA

Citação de: Americano69 em 21 de Janeiro de 2011, 09:54
Por acaso adorava saber quantos sócios efectivos e pagantes temos actualmente.

Também eu. Espero ansiosamente pela nova contagem que pretendo descer uns milhares!  :whistle2:

nietzsche

alguém recebeu 2 bilhetes por pagar as cotas de débito directo?
é que mandaram me uma mensagem a dizer que para premiar os facto de pagar por débito directo todas as cotas de 2010 me ofereciam dois bilhetes até 28 de fevereiro. Queria saber em que jogos é possivel, para poder oferecer a alguém (visto ter redpass)

NIRVANA

Citação de: nietzsche em 21 de Janeiro de 2011, 10:07
alguém recebeu 2 bilhetes por pagar as cotas de débito directo?
é que mandaram me uma mensagem a dizer que para premiar os facto de pagar por débito directo todas as cotas de 2010 me ofereciam dois bilhetes até 28 de fevereiro. Queria saber em que jogos é possivel, para poder oferecer a alguém (visto ter redpass)

http://img716.imageshack.us/f/campanhadebitodirecto.jpg/



Afonso

É sempre positivo premiarem quem muito ajuda o clube, obrigado presidente e Benfica

vermelho-paixão

É verdade porque 1 amigo meu recebeu 2 bilhetes para  o jogo do Nacional após ter dado ordem de débito directo.

Domnul de Cauciuc

Citação de: Afonso em 21 de Janeiro de 2011, 20:55
É sempre positivo premiarem quem muito ajuda o clube, obrigado presidente e Benfica

Queres verdadeiramente ajudar o clube nesse campo, vais lá pagá-las ao balcão.
Essa é a única forma que tem custos zero para clube!
E para que não restem dúvidas aos crentes do vieirismo, sobre mais esta óbvia informação, a mesma foi também obtida no Departamento de Sócios, prestada pelo seu mais alto dignatário!

4starstarget

Citação de: Domnul de Cauciuc em 21 de Janeiro de 2011, 22:37
Citação de: Afonso em 21 de Janeiro de 2011, 20:55
É sempre positivo premiarem quem muito ajuda o clube, obrigado presidente e Benfica

Queres verdadeiramente ajudar o clube nesse campo, vais lá pagá-las ao balcão.
Essa é a única forma que tem custos zero para clube!
E para que não restem dúvidas aos crentes do vieirismo, sobre mais esta óbvia informação, a mesma foi também obtida no Departamento de Sócios, prestada pelo seu mais alto dignatário!
o débito directo é uma boa forma de ajudar o clube, em termos globais.
mais certinho, menos recursos humanos, mais organização, menos confusão com cartões de sócio e actualização de quotas, enfim...
não vamos agora destilar veneno em todos os tópicos por onde se passa...
Do ponto de vista da organização benfica esta medida é positiva e quem adere ao débito directo merece ser premiado. que não restem dúvidas sobre isso!!!
força benfica!

Domnul de Cauciuc

Citação de: 4starstarget em 21 de Janeiro de 2011, 23:36
Citação de: Domnul de Cauciuc em 21 de Janeiro de 2011, 22:37
Citação de: Afonso em 21 de Janeiro de 2011, 20:55
É sempre positivo premiarem quem muito ajuda o clube, obrigado presidente e Benfica

Queres verdadeiramente ajudar o clube nesse campo, vais lá pagá-las ao balcão.
Essa é a única forma que tem custos zero para clube!
E para que não restem dúvidas aos crentes do vieirismo, sobre mais esta óbvia informação, a mesma foi também obtida no Departamento de Sócios, prestada pelo seu mais alto dignatário!
o débito directo é uma boa forma de ajudar o clube, em termos globais.
mais certinho, menos recursos humanos, mais organização, menos confusão com cartões de sócio e actualização de quotas, enfim...
não vamos agora destilar veneno em todos os tópicos por onde se passa...
Do ponto de vista da organização benfica esta medida é positiva e quem adere ao débito directo merece ser premiado. que não restem dúvidas sobre isso!!!
força benfica!


Errado!
Débito directo tem custos acessórios desnecessários para o Benfica, que até podem ser acrescidos quando a conta em débito não tenha provisão para o efeito, não recebendo o clube nada nesse caso.
É óbvio que o objectivo desta medida seria fidelizar os "incumpridores", contudo nesta conjuntura de crise profunda, esta ideia está mais do que votada ao insucesso, como tantas outras que têm sido criadas por quem não tem o mínimo de noção da envolvente actual em que o clube se insere!

DastanPT



Dandy




   Há um ano era assim:


Citação de: rdr10 em 20 de Janeiro de 2010, 21:20
Pessoal ontem fiz me socio e hoje fui lá com um amigo e ele fez tambem, só para voces terem noção de como isto anda, eu sou o socio 206663 e ele é o 206784 lolol Cerca de 120 socios num dia =O

Carrega Benfica @

Dandy



   Faltam 18 206 números para o associado 250 000


   Faltam 68 206 números para o associado 300 000