Qual o último número de sócio conhecido? Rumo aos 400.000! Siga!

Dandy




Dandy

Citação de: SLB_paixao em 31 de Agosto de 2011, 15:30
obrigado. que descontos?


   Vou dar-te os dois exemplo que mais utilizo: 10% em todos os carregamentos TMN e não sei quantos cêntimos/litro na rede Repsol.

   Mas há outros.


Centrix

Citação de: Dandy em 01 de Setembro de 2011, 18:08
Citação de: SLB_paixao em 31 de Agosto de 2011, 15:30
obrigado. que descontos?


   Vou dar-te os dois exemplo que mais utilizo: 10% em todos os carregamentos TMN e não sei quantos cêntimos/litro na rede Repsol.

   Mas há outros.



Carregamentos da TMN? Como? Nunca usei isso...

Dandy




   Entra na área do sócio, no sítio oficial, e está lá tudo explicado.

   Eu sei que com estes 2 descontos pago a minha quota de sócio, todos os meses.



Dandy




   » Os sócios SLB que sejam simultaneamente clientes tmn têm acesso a um desconto exclusivo no valor de 10% das comunicações ou de cada carregamento efectuado.

   » Assim, consoante o tarifário tmn subscrito, beneficiam das seguintes vantagens da parceria tmn/SLB:
   » clientes com tarifários pós-pagos - 10% de desconto na factura sobre o valor total de comunicações fora do plafond de chamadas contratado;
   » clientes com tarifários pré-pagos - crédito de 10% do valor de carregamento, a creditar no cartão após cada carregamento.

   » No caso dos tarifários pré-pagos a adesão é imediata. Os clientes com tarifários pós-pagos recebem o primeiro desconto na factura do mês seguinte ao mês de adesão. As condições não estão disponíveis para clientes tmn profissionais ou clientes pós-pagos com tarifário de controlo total.

   » Ao efectuar a adesão deverá ligar a partir do cartão tmn com que pretende aderir e indicar o número de sócio do S.L. Benfica. Para aceder a esta parceria é necessário que conste um número de telemóvel tmn na ficha de sócio. A validação número de sócio/número de telemóvel é feita pelo S.L. Benfica pelo que é necessária actualização de dados junto do clube. Caso existam dois números de telemóvel tmn na ficha de sócio, o desconto será atribuído ao primeiro número a aderir. Apenas é permitida uma adesão por número de sócio.


   » Para efectuar a adesão deverá ligar 12SLB (12752), a partir do cartão tmn com que pretende aderir e indicar o número de sócio do S.L. Benfica.




Dandy




   Lista de todos os descontos:


   http://www.slbenfica.pt/Socios/Vantagens/vantagens.asp


   (há que clicar em cada um dos parceiros para aceder aos detalhes).


L.Machado

Ainda se lembram disto?

Aqui vai mais um incentivo para quem não é sócio e tem possibilidades para.

http://www.youtube.com/watch?v=QSGIeTmZKM4&feature=related



Dandy




   Dez dias sem notícias!


Citação de: diabo encarnado em 23 de Agosto de 2011, 21:48
Hoje por volta das 15h na Loja de Sócios, perguntei pelo último número e vi a última  ficha de inscrição que a funcionária me mostrou:

238.167


   E o Povo, pá?



L.Machado

Citação de: Dandy em 27 de Agosto de 2011, 00:46



   238 500 até ao fim do mês...

   Eu Acredito!




Será que atingimos a marca?   Temos jogado bem e tal....  :whistle2:

Dandy

Citação de: L.Machado em 04 de Setembro de 2011, 21:07
Citação de: Dandy em 27 de Agosto de 2011, 00:46



   238 500 até ao fim do mês...

   Eu Acredito!




Será que atingimos a marca?   Temos jogado bem e tal....  :whistle2:


   Tem a palavra o Sr. Povo...


Afonso


tmfernandes

Quinta-feira um amigo meu vai fazer-se sócio. Tentarei nesse dia indicar qal o seu numero de sócio ;)

Ft.johИИ

também já está na altura de se fazer uma recontagem do número de sócios que já não é feita há uns anos!

No entanto iríamos baixar significativamente do número actual...