Qual o último número de sócio conhecido? Rumo aos 375.000! Siga!

iSLBenfica

Eu tou como o Ricardo Araujo Pereira. Tornei-me sócio com 10 anos de atraso, só recebo o emblema de prata aos 35, o de ouro aos 65 e o de platina se deus quiser aos 85. É pena é que seja tão tarde o anel de platina, por acaso é muito bonito e com 85 anos já nada me serve marcar o cenário  :cry2:

Afonso

É mais que uma brincadeira o facto de nos tornarmos socios do Sport Lisboa e Benfica, é o poder sentir que se pertence a uma das maiores forças que existem ao cimo deste planeta, obrigado mae por me teres feito nascer Benfiquista.

Afonso

ontem assistiu-se a mais 1 baptismo de novos sócios no relvado


L.Machado

Citação de: L.Machado em 11 de Agosto de 2008, 13:56
Seria interessante colocarmos neste tópico o último número de sócio por nós conhecido para obtermos uma ideia da sua evolução.

O último número conhecido é o         
     
242 546
           
O0 RUMO AOS 250.000!!  O0 



Um vídeo que me enche a alma... 






Afonso


| João |

Gostava de chegar aos 250 mil antes do fim da epoca, mas parece-me dificil...

Afonso

por este forum vês a pouca ajuda que a maioria dá a este assunto, quando todos os Benfiquistas pensarem em ajudar, é um instante enquanto saltamos os 250...275...300 mil socios

Dandy

Citação de: Joäo em 17 de Dezembro de 2011, 17:44
Gostava de chegar aos 250 mil antes do fim da epoca, mas parece-me dificil...


   Não é impossível... mas depende (demasiado) dos resultados da equipa de futebol.



Dandy


Dandy




   Variação no espaço de 2 anos:

   37 774 inscrições


iSLBenfica

Se fizermos uma grande campanha na Champions acredito que lá para Maio/Junho de 2012 tenhamos o sócio nº 250.000

copland


flsb