Qual o último número de sócio conhecido? Rumo aos 375.000! Siga!

Pedro84

Citação de: Domnul de Cauciuc em 14 de Julho de 2009, 17:46
Citação de: Andre8 em 14 de Julho de 2009, 17:42
Citação de: Domnul de Cauciuc em 14 de Julho de 2009, 17:40
Citação de: Afonso em 10 de Julho de 2009, 13:00
o Benfica neste momento é o clube que actualizou o numero de socios á menos tempo e o que tem mais socios, para que uma nova recontagem? importante é tudo fazer para permitir que mais Benfiquistas se possam juntar á grande familia.

Sim, para quê...
Lá se ia o record do Guiness...
::)

só oponiões construtivas e sem ironias, BRAVO  :clap1: :clap1: :clap1:

Se o teu número de sócio é oque tens assinalado, posso garantir-te que se alguma vez for feita nova actualização, baixarás no mínimo 60 a 70.000 números!
Sempre aconteceu isso, agora que até temos uma crise económica aliada aos paupérrimos resultados desportivos, porque razão haveria de ser diferente?
Dou-te o meu exemplo, desde que sou sócio já baixei mais de 90.000 números!!!

Já sei quem tu és...!

:2funny:

flsb

Citação de: Pedrinho84 em 14 de Julho de 2009, 17:57
Citação de: Domnul de Cauciuc em 14 de Julho de 2009, 17:46
Citação de: Andre8 em 14 de Julho de 2009, 17:42
Citação de: Domnul de Cauciuc em 14 de Julho de 2009, 17:40
Citação de: Afonso em 10 de Julho de 2009, 13:00
o Benfica neste momento é o clube que actualizou o numero de socios á menos tempo e o que tem mais socios, para que uma nova recontagem? importante é tudo fazer para permitir que mais Benfiquistas se possam juntar á grande familia.

Sim, para quê...
Lá se ia o record do Guiness...
::)

só oponiões construtivas e sem ironias, BRAVO  :clap1: :clap1: :clap1:

Se o teu número de sócio é oque tens assinalado, posso garantir-te que se alguma vez for feita nova actualização, baixarás no mínimo 60 a 70.000 números!
Sempre aconteceu isso, agora que até temos uma crise económica aliada aos paupérrimos resultados desportivos, porque razão haveria de ser diferente?
Dou-te o meu exemplo, desde que sou sócio já baixei mais de 90.000 números!!!

Já sei quem tu és...!

:2funny:

Se não o agarrarem ainda fica com um nº de sócio negativo  ;D

Domnul de Cauciuc

Citação de: flsb em 14 de Julho de 2009, 18:11

Se não o agarrarem ainda fica com um nº de sócio negativo  ;D

Ó meu caro, a ver pelo teu número, quando te fizeste sócio, deverias ser o 110/115.000 e qualquer coisa.
Faz as contas!!!
:o

flsb

Citação de: Domnul de Cauciuc em 14 de Julho de 2009, 18:17
Citação de: flsb em 14 de Julho de 2009, 18:11

Se não o agarrarem ainda fica com um nº de sócio negativo  ;D

Ó meu caro, a ver pelo teu número, quando te fizeste sócio, deverias ser o 110/115.000 e qualquer coisa.
Faz as contas!!!
:o

Respira e grita . Pronto já passou  ;)


Afonso


Mr_RIBEIRO

Durante esta semana devo postar aqui uma actualização!!
O enteado do meu irmão acabou a 2ª classe (acho que isto agora ja não se chama assim  :estrelas:  ) e como prenda por ter boas notas pediu para ser socio do Benfica!!
Tive todo o gosto em ser eu a pagar o Kit!!

Afonso

excelente amigo, é sempre positivo contribuir para a boa educação das crianças

força Benfica

Citação de: Mr_RIBEIRO em 14 de Julho de 2009, 22:22
Durante esta semana devo postar aqui uma actualização!!
O enteado do meu irmão acabou a 2ª classe (acho que isto agora ja não se chama assim  :estrelas:   ) e como prenda por ter boas notas pediu para ser socio do Benfica!!
Tive todo o gosto em ser eu a pagar o Kit!!


:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

Djou20

Citação de: flsb em 14 de Julho de 2009, 18:11
Citação de: Pedrinho84 em 14 de Julho de 2009, 17:57
Citação de: Domnul de Cauciuc em 14 de Julho de 2009, 17:46
Citação de: Andre8 em 14 de Julho de 2009, 17:42
Citação de: Domnul de Cauciuc em 14 de Julho de 2009, 17:40
Citação de: Afonso em 10 de Julho de 2009, 13:00
o Benfica neste momento é o clube que actualizou o numero de socios á menos tempo e o que tem mais socios, para que uma nova recontagem? importante é tudo fazer para permitir que mais Benfiquistas se possam juntar á grande familia.

Sim, para quê...
Lá se ia o record do Guiness...
::)

só oponiões construtivas e sem ironias, BRAVO  :clap1: :clap1: :clap1:

Se o teu número de sócio é oque tens assinalado, posso garantir-te que se alguma vez for feita nova actualização, baixarás no mínimo 60 a 70.000 números!
Sempre aconteceu isso, agora que até temos uma crise económica aliada aos paupérrimos resultados desportivos, porque razão haveria de ser diferente?
Dou-te o meu exemplo, desde que sou sócio já baixei mais de 90.000 números!!!

Já sei quem tu és...!

:2funny:

Se não o agarrarem ainda fica com um nº de sócio negativo  ;D

os números baixam por uma razao muito simples... quem nao paga as quotas durante mais de meio ano, perde o número de sócio. Basta pagar as quotas em atraso para actualizar a filiação, nao é preciso comprar novo kit, mas perde o número antigo e é atribuído um novo, mais alto

Domnul de Cauciuc

Citação de: Djou20 em 15 de Julho de 2009, 20:13
os números baixam por uma razao muito simples... quem nao paga as quotas durante mais de meio ano, perde o número de sócio. Basta pagar as quotas em atraso para actualizar a filiação, nao é preciso comprar novo kit, mas perde o número antigo e é atribuído um novo, mais alto

Qual quê!
Podes passar o tempo que quiseres sem pagar quotas, que se nesse espaço não houver nenhuma actualização, coisa que não acontece há pelo menos 3 anos, nunca perdes o número!
Mas mesmo que haja uma ou mais actualizações, podes sempre pagar as quotas todas e ficar com o número que te corresponde, mas com uma barra e um 1 depois. Por exemplo 20.000/1 !

VodkaBoy

Citação de: Domnul de Cauciuc em 16 de Julho de 2009, 00:26
Citação de: Djou20 em 15 de Julho de 2009, 20:13
os números baixam por uma razao muito simples... quem nao paga as quotas durante mais de meio ano, perde o número de sócio. Basta pagar as quotas em atraso para actualizar a filiação, nao é preciso comprar novo kit, mas perde o número antigo e é atribuído um novo, mais alto

Qual quê!
Podes passar o tempo que quiseres sem pagar quotas, que se nesse espaço não houver nenhuma actualização, coisa que não acontece há pelo menos 3 anos, nunca perdes o número!
Mas mesmo que haja uma ou mais actualizações, podes sempre pagar as quotas todas e ficar com o número que te corresponde, mas com uma barra e um 1 depois. Por exemplo 20.000/1 !

Eu fui ao departamento de sócio saber as condições para pagar as quotas atrasadas (quero recuperar o meu numero) e quem me atendeu disse-me que possivelmente haverá uma recontagem em meados de 2010.

Afonso

e conseguis-te tratar o teu caso?

Não sei qual é o stress com a recontagem, é algo que não pode ser feito anualmente nem nada parecido pois tem custos e não traz mais valias, deverá ser feita em alturas estrategicas, como a ultima, que serviu para o Benfica entrar para o guiness book.

Domnul de Cauciuc

Citação de: Afonso em 16 de Julho de 2009, 11:11
e conseguis-te tratar o teu caso?

Não sei qual é o stress com a recontagem, é algo que não pode ser feito anualmente nem nada parecido pois tem custos e não traz mais valias, deverá ser feita em alturas estrategicas, como a ultima, que serviu para o Benfica entrar para o guiness book.

Quando em Benfica obteve esse record do Guiness não foi feita qualquer recontagem!!!
Aliás na altura o número de sócios comas quotas em dia era já muitíssimo inferior ao número que aparece no livrinho da bijeca preta!

Saviolafication

Não metam os vossos números de sócio aqui, que os lagartos andam a usá.los pa votar na camisola lilás...