Qual o último número de sócio conhecido? Rumo aos 400.000! Siga!

Vianense

Woodwaid

deve estar é por dias a sair a nova numeração...

Cosmic

O meu afilhado tem 8 meses e é o mais recente sócio do Benfica. Tem o nº 267248

:)

Dandy

Citação de: Cosmic em 30 de Junho de 2014, 21:27
O meu afilhado tem 8 meses e é o mais recente sócio do Benfica. Tem o nº 267248

:)

Espero que um dia ele consiga perdoar-vos o facto de ter estado 8 meses sem identidade própria.

Negligência!

CitriC

http://www.slbenfica.pt/pt-pt/socios/redpass/redpasseredpasstotal.aspx

Os Sócios que já eram detentores de RED PASS na época 2013/2014 e que efectuem a renovação do respectivo lugar devem utilizar o cartão RED PASS da época 2013/2014 até que recebam o novo cartão RED PASS para a época 2014/2015 após a renumeração de Sócios.

Portanto não deve faltar muito :)

cachecolglorioso

Citação de: CitriC em 02 de Julho de 2014, 16:29
http://www.slbenfica.pt/pt-pt/socios/redpass/redpasseredpasstotal.aspx

Os Sócios que já eram detentores de RED PASS na época 2013/2014 e que efectuem a renovação do respectivo lugar devem utilizar o cartão RED PASS da época 2013/2014 até que recebam o novo cartão RED PASS para a época 2014/2015 após a renumeração de Sócios.

Portanto não deve faltar muito :)

Se eles dizem "devem utilizar..." significa que ainda deve demorar um pouco até completarem a numeração, pois em princípio o redpass só será usado na Eusébio Cup e no primeiro jogo do campeonato em casa.

Miklosf0rev3r

Estou na expectativa para saber qual será o meu "novo" numero de sócio. Sou socio desde 2009.

M1904

Citação de: Miklosf0rev3r em 02 de Julho de 2014, 17:43
Estou na expectativa para saber qual será o meu "novo" numero de sócio. Sou socio desde 2009.

Então deves descer bastante o numero.

Eu já passei de 120mil para 85mil, depois para 40 e tal mil, e agora sou 30mil e picos.
Devo ir parar aos 25 mil e tal.

CitriC

Eu tinha posto na votacao que acreditava nos 270mil,  mas se a remuneração for feita em agosto então não acredito que lá chegaremos pois ainda faltam 2mil e picos sócios.

Estou curioso para saber que número me vai calhar, mas sendo já o 18676 isso só significa que muitos benfiquistas acabaram por falecer, o que me doi na alma, pois neste número poucos são os benfiquistas que desistem e abandonam a afiliação ao maior clube do Mundo

BenficaSempre20

luis___alex

delapidem o património desportivo e depois chorem a grande redução no numero de socios e na bilheteira

força Benfica

BenficaSempre20

Citação de: força Benfica em 16 de Julho de 2014, 20:20
Citação de: BenficaSempre20 em 16 de Julho de 2014, 20:14
E pena estar no estrangeiro senao ja era  :slb2:

Podes ser sócio mesmo estando no estrangeiro.

Pago muito e por agora so venho 2 vezes a Portugal , vai ser dificil ser socio mas daqui a uns anos vou tentar vir mais vezes a Portugal para ver o Benfica