Qual o último número de sócio conhecido? Rumo aos 400.000! Siga!

Greis

Dúvida.

Quero inscrever a minha filha como sócia. Pelo que me disseram, sendo filha de sócio não irá pagar quotas, nem os 25 euros do kit. Fui ao site mas lá não reflecte essa possibilidade. O que devo fazer?

Illuminatus

Citação de: Greis em 05 de Agosto de 2015, 00:10
Dúvida.

Quero inscrever a minha filha como sócia. Pelo que me disseram, sendo filha de sócio não irá pagar quotas, nem os 25 euros do kit. Fui ao site mas lá não reflecte essa possibilidade. O que devo fazer?

Sendo tu sócio, a tua filha terá as quotas gratuitas até aos 14 anos. Confirmei isto a semana passada no Dep. Sócios.

Só tens que preencher um formulário, levar o teu cartão de cidadão e o da tua filha, levar uma foto dela e 5 €.

Eu bem tentei já inscrever o meu filho que vai nascer em dezembro com a foto da ecografia mas eles não deixaram.

Lurgee

Dúvida.

Sim, é verdade.
Não pagas até aos 14 anos. Pagar é uma opção e penso que serão (2€/mensal ACHO).

O que fiz foi pedir o formulário, e enviar a documentação.

Se não consegues encontrar a documentação, telefona e pede que te esclareçam.

SAL.

Citação de: CitriC em 04 de Agosto de 2015, 15:37
Citação de: SAL. em 04 de Agosto de 2015, 14:52
Citação de: DEVILLICA em 04 de Agosto de 2015, 12:54
O que me faz confusão é de ver alguém com um numero próximo do 90000 passar por os 50000, não são só os novos sócios que deixaram de pagar foi também "antigos".

a crise não ajuda.   

Eu sou 25*** e estou a contar passar para 22***...

Mas já não digo nada...

Concordo totalmente com a opinião que cito.

Passar de 90000 para 50000 augura um autêntico descalabro...

Estamos a falar de 40000 pessoas que eram sócias há já bastantes anos e deixaram de ser...
Normalmente nestas recontagens, os que "caem" são predominantemente sócios recentes...

Exercício especulativo:

Até aos 90000 perdemos 40000 sócios... FACTO
Até aos 270000 teremos perdido pelo menos 120000...

Mas como acho q a progressão não é geométrica, acho que vamos parar a uns atuais 130000...

:disgust:

Atenção que o q pode bem acontecer é q vão ser contabilizados sócios q, tendo deixado de pagar, ainda não totalizam um ano de atraso e como tal ainda são contabilizáveis.

Vais descer mais.

Na última remuneração quando era 26mil, desci para 18mil

Desceste a remuneração de 26mil para 18mil? Mesmo assim ganhas bem por mês, eh, eh, eh...  ::)

Ok, está visto então q devo ir parar abaixo dos 20000.

Só espero é q, com vacas tão magras, ainda haja dinheiro para fazer águias de prata pois em Fevereiro receberei a minha...

Bom, voltando ao assunto, não sei como vão gerir esta informação, vai ser um murro no estômago de quem está sempre a falar na força dos sócios e, por outro lado, mais uma arma de arremesso para os rivais.

Eu tenho resposta: "o nosso clube é dos sócios, o vosso é melhor investigares..."

melanda72

Dúvida.

É assim eu tenho dois filhos um com 15 e outro com 3 os dois socios.
O de 15 começou a pagar este ano 6€ mês era isento, e a minha pequena de 3 anos não paga nada.
Eu sou sócio correspondente pago 100€ ano.
E infelizmente a minha casa foi invadida por uma lagarta fdx.

Red Eyes

Citação de: melanda72 em 05 de Agosto de 2015, 11:23
Dúvida.

O de 15 começou a pagar este ano 6€ mês era isento, e a minha pequena de 3 anos não paga nada.
Spoiler

:-X
[fechar]

You'll Never Drink Alone

Citação de: SAL. em 05 de Agosto de 2015, 11:04
Eu tenho resposta: "o nosso clube é dos sócios, o vosso é melhor investigares..."

É tanto dos sócios que o presidente muda estatutos para beneficiar apenas e só a sua ditadura e manda os mesmos para sítios pouco dignos de serem referidos por um presidente do nosso Clube.

Fora o facto de em assembleias gerais não ligar nenhuma ás criticas dos associados que têm o direito da palavra e estar com palito na boca e telemóvel na mão.

melanda72

Citação de: Red Eyes em 05 de Agosto de 2015, 11:39
Citação de: melanda72 em 05 de Agosto de 2015, 11:23
Dúvida.

Spoiler

:-X
[fechar]
É engraçado que a que tenho lá em casa gosta também de saltar para cima de mim mas é só para a brincadeira. :kiss:   :2funny:

cypher10

Pelos vossos feedbacks parece que vamos ficar com menos socios que o sporting e o porto. Tomem juizo...

obviamente as coisas nao sao assim tao lineares. Vamos esperar pelos numeros oficiais. Eu ainda assim acredito que se mantenham perto de 200 mil.

Se fosse a acreditar no que se diz por ai eu passaria de 160k para perto de 70k

You'll Never Drink Alone

A grande fatia da perda foram certamente os sócios que se o tornaram após o aparecimento do Kit.

pastel1904

Gostava de descer para ai 30000numeros para perto do 50000

Mestre

Eu espero que me mantenha nos 4 digitos, na atualização anterior foram cerca de 7.000 numeros, agora acredito que sejam muito menos.

danny82

"Após a recuperação de quotas é enviado o aviso para pagamento do cartão de Sócio e dada a opção para escolher o mesmo com ou sem fotografia. O aviso de pagamento explicará em detalhe como fazer chegar a fotografia ao Sport Lisboa e Benfica" slbenfica.pt

Alguém já foi contactado para fazer o pagamento do cartão ou para ser incluída a foto??

Bleach

Conheço pelo menos 3 pessoas a quem ofereci o kit ou alguem ofereceu e ja deixaram de pagar as quotas há muito...

MonstroDasCuecasRotas

Se ficarmos com 150 mil pagantes já será muito bom, temos que ser realistas. Menos que isso também não. Aliás, se não tivermos pelo menos 150 mil, demito-me.