Qual o último número de sócio conhecido? Rumo aos 400.000! Siga!

Mr_RIBEIRO

Citação de: Afonso em 04 de Agosto de 2009, 00:48
um dia destes no meu trabalho convenci um amigo meu a fazer o filhote dele de socio, no dia em que ele entregou o cartão ao miudo, ele disse-me que a alegria foi tanta que o miudo não dormiu, moral da historia, hoje o pai tambem já é socio, o miudo passou a isento, mas anda na natação do SLB aos sabados de manha. Se não fosse o facto de lhe ter tratado da papelada e de lhe trazer o cartão já feito, aqueles 2 socios nunca existiriam para o nosso Benfica, é trabalho que faço com enorme gosto pelo Benfica, e de certeza que existe mais gente que não se importa de ajudar a aumentar o nº socios.

Polaco, obrigado pelas palavras que me dedicas-te, ninguem mais do que nós quer o Benfica a ganhar, não nos peçam é para criticar e nada fazer em prol daquilo que amamos.

Viva o Benfica
Afonso se o polaco me permitir faço minhas as suas palavras.
Aqueles que não falam apenas de uma "causa", fazem o que podem para a promover merecem muito respeito. Como a nossa é o Sport Lisboa e Benfica a dedicação e espirito que demonstras merecem da minha parte muita consideração.

flsb

Atenção que quem paga 12 euros /mes são os Sócios Efectivos .Quem viver a mais de 50 Km de Lisboa pode optar por ser Sócio Correspondente pagando 100 euros por ano ( 8,33 euros por mes) e tem as mesmas regalias e vantagens que os Sócios Efectivos .

8,33 euros por mes dá 0,277 euros por dia ! Se deixares de beber uma bica em cada 2 dias já está .Isto sem contabilizar os descontos que se acumula com o cartão de Sócio .

:slb2:

ramalhofnm

flsb

Fico contente , pois já vi que estão todos atentos . :amigo:   :drunk:   :slb2:

Bernardo.8

Mr_RIBEIRO

Dalmeida20

A matemática não engana eheh . Se houvesse perda de regalias por ser sócio correspondente, faria-me sócio efectivo .

Txug

Eu por acaso acho que devia haver alguma regalia por ser sòcio efectivo...não digo uma grande regalia, isso não, mas quamquer coisinha que fizesse uma pequena diferença de maneira a que a maioria dos socios correspondentes quisessem passar a efectivos...

Arbuckle

Nas Usernews "fala" em 171000.  :disgust:

171001 nesse caso .

nietzsche

lol 170 mil com quotas em dia até sou capaz de acreditar, ou seja fizeram uma estimativa dos pagantes, visto o nº ser mais de 195300 desde ontem a tarde. Curioso é que para os outros clubes não fazem estimativas e metem o valor total de socios.

Gaizka

Citação de: nietzsche em 04 de Agosto de 2009, 13:47
lol 170 mil com quotas em dia até sou capaz de acreditar, ou seja fizeram uma estimativa dos pagantes, visto o nº ser mais de 195300 desde ontem a tarde. Curioso é que para os outros clubes não fazem estimativas e metem o valor total de socios.

FCP em 5 lugar... lol..

JoaoMiranda70

Acho que a última recontagem foi em 2004... Estava na altura de fazer uma nova contagem, para ter uma melhor ideia dos verdadeiros números de sócios pagantes.

Domnul de Cauciuc

Citação de: JoaoMiranda70 em 04 de Agosto de 2009, 13:57
Acho que a última recontagem foi em 2004... Estava na altura de fazer uma nova contagem, para ter uma melhor ideia dos verdadeiros números de sócios pagantes.

oh, oh...
::)