Qual o último número de sócio conhecido? Rumo aos 400.000! Siga!

popov

Citação de: Dos_Anjos em 04 de Agosto de 2009, 16:52
Obrigado pelo esclarecimento...

Assim sim bate certo... :slb2:

Já agora, quem fica com os restantes 25%?

O clube!
Saudações benfiquistas,
/popov

popov

Citação de: MB_caniggia em 04 de Agosto de 2009, 23:42
alguém me explica que apareça uma notici a dizer que temos 170 e tal mil socios quando o keirrison quando foi apresentado era o socio 195 mil e qualquer coisa. pode ser ingenuidade minha mas nao percebo se alguem me puder explicar agradecia
Dir-te-ei que tem a ver com o momento de recolha dos dados.
Como é óbvio, enquanto no Glorioso foram buscar os dados de 2006 ou 2007, nos casos dos nossos rivais (?!) perguntaram-lhes 5 minutos antes de publicar a notíca...
As usual!
Posso garantir que vamos, pelo menos, nos 195.258 sócios à data de 3/Agosto hora de almoço.
:)

Quanto ao mais eu ouvi essa notícia na rádio, onde afirmavam que tinham contactado as osgas, que rapidamente afirmaram que o n.º de sócios deles era muito menor do que o n.º apresentado.

Saudações benfiquistas,
/popov

Nick Cave

Citação de: popov em 05 de Agosto de 2009, 08:06
alguém me explica que apareça uma notici a dizer que temos 170 e tal mil socios quando o keirrison quando foi apresentado era o socio 195 mil e qualquer coisa. pode ser ingenuidade minha mas nao percebo se alguem me puder explicar agradecia
Como é óbvio, enquanto no Glorioso foram buscar os dados de 2006 ou 2007, nos casos dos nossos rivais (?!) perguntaram-lhes 5 minutos antes de publicar a notíca...
As usual!
Posso garantir que vamos, pelo menos, nos 195.258 sócios à data de 3/Agosto hora de almoço.

Quanto ao mais eu ouvi essa notícia na rádio, onde afirmavam que tinham contactado as osgas, que rapidamente afirmaram que o n.º de sócios deles era muito menor do que o n.º apresentado.

Saudações benfiquistas,
/popov

vai no 195 307       

è actualizado na primeira pagina.

O ideal era conseguirmos que alguém da secretaria do Benfica viesse cá actualizar

Afonso

a malta que passa diariamente na LUZ, pode perguntar no dep. socios

Ouriço

O IVG actualiza isso...

passa de 195 307 para 19 530   ;D

flsb

Eagle eye

Citação de: Ouriço em 05 de Agosto de 2009, 14:22
O IVG actualiza isso...

passa de 195 307 para 19 530   ;D
Eh, pah! Passámos de 190 mil para 19 mil???

MB_caniggia

Citação de: popov em 05 de Agosto de 2009, 08:06
As usual!

Saudações benfiquistas,
/popov
pois bem me queria parecer que tinha que ver com isso.

quanto aos lagartos quando ouvi o numero até fiquei parvo, mas depois com eels a dizer que tinham menos já se encaixava melhor. tiraram a nós para meter a eles, tudo bem assim nao parece tao mal :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Nick Cave

será que até sabado chegamos aos 196 mil

milvus

Estes números divulgados poderão ser número de sócios com quotas em dia no Benfica.

flsb

Nick Cave

Um voluntário para ir ao atendimento dos sócios perguntar.

coyote5

Voltei agora do estadio da luz...sou o mais recente socio do maior clube do mundo!

sou o socio numero 195 730  :D :slb2: :flagglorioso: somos enormes! Sinto-me uma nova pessoa!