Qual o último número de sócio conhecido? Rumo aos 400.000! Siga!

Imperial Eagle

Citação de: Miklosf0rev3r em 11 de Outubro de 2015, 21:20
Citação de: Imperial Eagle em 11 de Outubro de 2015, 14:38
Citação de: Imperial Eagle em 10 de Outubro de 2015, 17:21
Qual foi o critério para retirar sócios não pagantes da lista de sócios?

Riscam-se quem? Os que não pagam as quotas há quanto tempo?
Quem não regulariza as quotas em atraso na altura da recontagem perde o numero.

Mesmo se só falhar o último mês?!

SuburbanRebel

Pessoal, já começaram a receber os novos cartões de Sócio?

bruno_slb_

Já era socio mas deixei de pagar cotas a cerca de 3 anos, mas decidi agora voltar e fiz-me socio mesmo agora.
12 euros por mês acho que nem se da por isso.

BENFICA!!!

Bakari

Essa taxa de renumeração ou cartão de sócio deveria ser paga em Janeiro quando os correspondentes e os efectivos pagam as quotas do ano. Só facilitava os serviços e os próprios sócios.

PT1904

Fiz a inscrição de sócio, via online, do meu filho recém nascido.
Não tive de pagar os 5€ pelo cartão, como paguei pelo o meu outro filho que recebi o famoso mail.
Na sexta feira passada recebi o cartão de sócio e qual não é o meu espanto quando vejo que o cartão é igual ao do irmão (que já era sócio) e vem com numero de sócio 289***.
Visto ser um novo sócio não deveria já vir com o numero correcto? Estou mesmo a ver que daqui a pouco tempo vem novamente com a cantiga do novo numero e de pagar os 5€ do cartão, mas eu desta vez não vou pagar porque já poderiam tem enviado o novo.
Em relação ao meu outro filho ainda não recebi o novo cartão, como continuo sem receber a revista Mistica, já telefonei para o departamento de socios e dei a indicação que o meu filho é socio desde 2010 e nunca recebi a revista.......

slbenfica_croft

Citação de: bruno_slb_ em 12 de Outubro de 2015, 15:29
Já era socio mas deixei de pagar cotas a cerca de 3 anos, mas decidi agora voltar e fiz-me socio mesmo agora.

BENFICA!!!
que seja para ficar.

muitos são assim. fazem-se sócios, durante um ano pagam, e depois deixam de pagar...

ser sócio de um clube não deveria ser de humores.

há sempre razões económicas naturalmente, mas ...

Mephisto

Os que pagam um ano e param já não é mau, pior mesmo é as cotas do kit e mais nada.

bruno_slb_

Citação de: slbenfica_croft em 12 de Outubro de 2015, 21:24

BENFICA!!!
que seja para ficar.

muitos são assim. fazem-se sócios, durante um ano pagam, e depois deixam de pagar...

Naquela altura havia razoes economicas para deixar de pagar, na altura ganhava menos que o ordenado minimo e tive de optar.
Nesta altura e gracas a deus ja posso e tenho posses para ser de novo socio :)

cernache1

Citação de: Mephisto em 12 de Outubro de 2015, 21:35
Os que pagam um ano e param já não é mau, pior mesmo é as cotas do kit e mais nada.

Sempre é uma receita...

cernache1

Citação de: bruno_slb_ em 12 de Outubro de 2015, 22:25
Citação de: slbenfica_croft em 12 de Outubro de 2015, 21:24

BENFICA!!!
que seja para ficar.

Naquela altura havia razoes economicas para deixar de pagar, na altura ganhava menos que o ordenado minimo e tive de optar.
Nesta altura e gracas a deus ja posso e tenho posses para ser de novo socio :)

O0

lost_paradise

Para não ter que perguntar aqui se já alguém recebeu o novo cartão, visto que eu ainda não o recebi, liguei para linha de apoio e disseram-me que entre o final deste mês e principio de novembro vão começar a enviar os novos cartões.

L.Machado

Para quando os novos cartões? Já alguém o recebeu por correio?

BlankFile

Citação de: L.Machado em 23 de Outubro de 2015, 22:15
Para quando os novos cartões? Já alguém o recebeu por correio?

Eu ainda não recebi nada também.