Qual o último número de sócio conhecido? Rumo aos 400.000! Siga!

Bernardo.8

Citação de: Interactivo em 07 de Agosto de 2009, 22:38
Hoje tive na Luz e os emigrantes compram kits como quem compra pacotes de bolachas... :o

será q sabem o  que se trata?

:huh:

Interactivo

Citação de: Bernardo.8 em 07 de Agosto de 2009, 22:38
Hoje tive na Luz e os emigrantes compram kits como quem compra pacotes de bolachas... :o

será q sabem o  que se trata?

ya... e o mais engraçado foi um, com umas 20 notas de 50 na mao,  umas 10 camisolas no balcão ( sem exagero), e numa pos o nome do Katsouranis... :crazy2:

estranhos...

lonstrup

Citação de: coyote5 em 06 de Agosto de 2009, 14:52
Voltei agora do estadio da luz...sou o mais recente socio do maior clube do mundo!

sou o socio numero 195 730  :D :slb2: :flagglorioso: somos enormes! Sinto-me uma nova pessoa!
Deixa-me dar os parabéns pá, e sê benvindo a uma familia que sempre foi a tua.

Dalmeida20

Acerca de emigrantes , é engraçado o contacto com eles.  Uma história engraçada passada na portagem : 
Eu : Boa tarde .
Emigra : Bonjour
Eu : O seu título por favor .
Emigra : Continua a falar em francês armado em fino, a dizer : no ticket , no ticket 
Eu : Ai , no ticket ? olhe a multa é esta : 45 euros de multa , sem título não tenho maneira de saber de onde vem , nem eu e principalmente o sistema informático .
Emigra : ( O finório e fluente francês desaparece e .. ) Foda-se , Caralho, tanto dinheiro por um papel , puta que pareu . 

LOOL, enfim . A típica situação . 
Acredito que eles tenham bom dinheiro agora, mas também passam muitos sacrificios para o ter . Em tom de brincadeira, costumo dizer que a generalidade come pão com manteiga todo o ano para comprar um carro eheh  ;D

Afonso

LuigiSLB83

Se o sócio 200.000 pertencer a este forum, vai ter de pagar uma rodada a todos. :metal:

fidelito

Citação de: Dalmeida20 em 07 de Agosto de 2009, 22:46
Acerca de emigrantes , é engraçado o contacto com eles.  Uma história engraçada passada na portagem : 
Eu : Boa tarde .
Emigra : Bonjour
Eu : O seu título por favor .
Emigra : Continua a falar em francês armado em fino, a dizer : no ticket , no ticket 
Eu : Ai , no ticket ? olhe a multa é esta : 45 euros de multa , sem título não tenho maneira de saber de onde vem , nem eu e principalmente o sistema informático .
Emigra : ( O finório e fluente francês desaparece e .. ) Foda-se , Caralho, tanto dinheiro por um papel , puta que pareu . 

LOOL, enfim . A típica situação . 
Acredito que eles tenham bom dinheiro agora, mas também passam muitos sacrificios para o ter . Em tom de brincadeira, costumo dizer que a generalidade come pão com manteiga todo o ano para comprar um carro eheh  ;D

ehehe curto estas histórias...

na terça estava eu na Costa, e atras de mim tavam 2 familias,
ambas estavam  falar francês
mas uma tinha trazido uma arca frigorifico, vi logo que havia ali uma originalidade... l

dessa familia há um puto que começa a fazer merda e ouve-se !!

Jean, vien ici Cherie...
... ( puto nem ouve)
Jean..!!! Jean.. vien ici
... ( o puto nem liga )
JEAN, ANDÁ-CÁ, OU QUERES (Á)PANHAR !!!
( o puto lá foi )

Mas se são benfiquistas, sao boa gente, e compram realmente camisolas com vontade ! eles nao sao nada exigentes com o design, é puro amor  ao simbolo !!

eu confesso que sou muito picuinhas nisso,  ! sou dos que pensa que a camisola deve ser respeitada e nao ser apenas um outdoor comercial subjugado  à veneta de um qualquer desenhador de templates alemão !!

Fenómeno

Citação de: LuigiSLB83 em 07 de Agosto de 2009, 22:57
Se o sócio 200.000 pertencer a este forum, vai ter de pagar uma rodada a todos. :metal:
Fds gastar 200 mil euros em minis para todos os socios :D

L.Machado

Citação de: Phenomenon em 07 de Agosto de 2009, 23:56

... do fórum, claro  :2funny: :drunk:   

Arbuckle

Citação de: L.Machado em 08 de Agosto de 2009, 00:02

Se eu ficar com o número 200.000 distribuirei 26.000 minis no fórum :dance:

Fenómeno

Citação de: Airbuckle em 08 de Agosto de 2009, 00:11
Citação de: L.Machado em 08 de Agosto de 2009, 00:02

Se eu ficar com o número 200.000 já tenho 26.000 minis para distribuir pelo fórum :dance:
vamos ficar atentos a isso ! :coolsmiley:

LX

Citação de: Interactivo em 07 de Agosto de 2009, 22:41
Citação de: Bernardo.8 em 07 de Agosto de 2009, 22:38

será q sabem o  que se trata?

ya... e o mais engraçado foi um, com umas 20 notas de 50 na mao,  umas 10 camisolas no balcão ( sem exagero), e numa pos o nome do Katsouranis... :crazy2:

estranhos...

::bater::

Lucky_Luke

E se for uma sócia?

Bakari

Citação de: Lucky_Luke em 08 de Agosto de 2009, 03:37

E se for uma sócia?
Aí a rodada è diferente.

Wach Wíinik

E depois fica sem guita para pagar as quotas! LOL