Qual o último número de sócio conhecido? Rumo aos 400.000! Siga!

Afonso

sempre a aumentar, já viram o aumento a cada semana que passa?

MissJane

Nick Cave

em um ano entraram 10 mil sócios.

no entanto, nos ultimos dias têm entrado mais de 100 por dia.

estou convencido que vamos chegar aos 200 mil em Setembro.

popov

Citação de: Nick Cave em 11 de Agosto de 2009, 23:58
em um ano entraram 10 mil sócios.

no entanto, nos ultimos dias têm entrado mais de 100 por dia.

estou convencido que vamos chegar aos 200 mil em Setembro.
Este mês de Agosto é pródigo neste tipo de situação (aumento do n.º de sócios)...
Depois de 16 de Agosto é que veremos...
O ritmo vai acelerar ou abrandar em função dos resultados, o que me deixa profundamente triste!

Saudações benfiquistas,
/popov

popov

Se todos os benfiquistas pensassem que com 300.000 sócios (dos quais 200.000 fossem efectivos) teríamos uma receita para o clube na ordem dos 30.000.000 € por ano em quotização...
Se um dia chegarmos a este patamar, somos imparáveis (em termos nacionais) e competitivos (em termos internacionais)!

Saudações benfiquistas,
/popov

Nick Cave

Mais,

Não entendo proque é que alguém não sente orgulho de ter este cartão no bolso.

O que mais me irrita são aqueles se queixam dos 12 euros por mês das quotas e depois dão mais de vinte para a Sport TV.

Topo Sul

Com a equipa a jogar futebol agerrido e bonito como se tem visto, ainda vou ver muito não-sócio a chorar por não ter conseguido bilhete para ir á Luz ver um jogo.

Ricardo Oliveira

Citação de: Topo Sul em 12 de Agosto de 2009, 14:26
Com a equipa a jogar futebol agerrido e bonito como se tem visto, ainda vou ver muito não-sócio a chorar por não ter conseguido bilhete para ir á Luz ver um jogo.

É isso que tenho dito a muitos amigos meus...lol

Ft.johИИ

Citação de: Topo Sul em 12 de Agosto de 2009, 14:26

espero bem k sim :D

é da maneira que se fazem sócios e caminhamos para os 250mil em 2 anos xD

Merkel

Soube o meu número hoje. Sou o 194 mil e tal

cherokee69

o meu é ja o numero 196018 por isso a marca dos 200000 está já a um passo se é que não passou já. No jogo de sabado passado houve muita gente a comprar la na loja o kit de socio e que acabaram por preencher lá por isso devemos estar mesmo muito perto!!!!