Qual o último número de sócio conhecido? Rumo aos 400.000! Siga!

Microwaves

Um amigo meu acabou de se fazer sócio: 224439

Quase nos 225.000

SusanaAfonso

manhoso

Olá a todos,

já leio este forum há anos mas nunca participei activamente. Ontem finalmente reuni as condições financeiras para me tornar sócio, e para completar criei conta aqui também.

Sou o 2244**   :flagglorioso:

Vemo-nos no sábado!

hmrkz

Aqueles kits de sócio ainda estão à venda?
Quanto tempo demorar a ter cartao e poder comprar bilhetes?

flsb

Citação de: hmrkz em 21 de Agosto de 2018, 15:19
Aqueles kits de sócio ainda estão à venda?
Quanto tempo demorar a ter cartao e poder comprar bilhetes?

Se for no estádio é imediato .

Aguia_Vitoria04

Informação na BTV esta noite no programa Jogo Limpo: hoje 24 Agosto 2018 ultrapassamos os 225 000 socios!

Biscai@

Citação de: Aguia_Vitoria04 em 24 de Agosto de 2018, 23:42
Informação na BTV esta noite no programa Jogo Limpo: hoje 24 Agosto 2018 ultrapassamos os 225 000 socios!
Estamos a 75.000 sócios dos 300.000 sócios... objectivo antigo do Vieira quando dizia que com 300.000 sócios o Benfica ficava mais forte que o Real Madrid... está quase crl, está quase.

força Benfica

Batuta Vermelha

Agora imaginem que nao tinhamos dado tiros nos pés e tinhamos ganho o Penta, muito provavelmente ja teríamos atingido os 300 mil.

Txug

Hoje a familia benfiquista chegou aos 225376 sócios,
A minha pequenota é a mais recente aquisição!

Digo isto com os olhos húmidos de água, pois sinto que que estou a fazer a ponte geracional entre o meu avô (bisavô dela) que trago bem junto ao meu coração e ela, e que o Benfica fá-los aproximarem o mais possivel que alguma vez poderá ser...
O meu avô se fosse vivo teria 120 anos, e foi um dos primeiros sócios do Sport Lisboa e Benfica,
Em 1960 e troca o passo o meu avô era o sócio 600 e qualquer coisa, tendo na altura deixado de ser sócio devido a umas quezilias com a direcçao da altura em relação aos lugares cativos que detinha..
E ainda tenho em casa os 2 azulejos que estavam na torre de iluminaçaõ do velhinho estádio da luz com o nome dos meus avós..
Avô! A familia continua a crescer! Onde quer que estejas espero que tenhas orgulho em nós!

P.S: adorava que houvessem registos antigos de sócio para poder poder verificar tudo

Manniaks

GTtdi_SLB

Citação de: Txug em 28 de Agosto de 2018, 13:27
Hoje a familia benfiquista chegou aos 225376 sócios,
A minha pequenota é a mais recente aquisição!

Digo isto com os olhos húmidos de água, pois sinto que que estou a fazer a ponte geracional entre o meu avô (bisavô dela) que trago bem junto ao meu coração e ela, e que o Benfica fá-los aproximarem o mais possivel que alguma vez poderá ser...
O meu avô se fosse vivo teria 120 anos, e foi um dos primeiros sócios do Sport Lisboa e Benfica,
Em 1960 e troca o passo o meu avô era o sócio 600 e qualquer coisa, tendo na altura deixado de ser sócio devido a umas quezilias com a direcçao da altura em relação aos lugares cativos que detinha..
E ainda tenho em casa os 2 azulejos que estavam na torre de iluminaçaõ do velhinho estádio da luz com o nome dos meus avós..
Avô! A familia continua a crescer! Onde quer que estejas espero que tenhas orgulho em nós!

P.S: adorava que houvessem registos antigos de sócio para poder poder verificar tudo

Impossível o Benfica ter tantos sócios. Ponham os olhos na maior potência desportiva nacional: a sapalhada, com 170 e tal mil sócios. Esses sim é que säo de verdade, os genuínos, as maiores assistências anuais no estádio (43mil por jogo), os mais fiéis e devotos.

Daqui por uns meses essa patranha vai ser toda desmascarada, e nesse dia quero ver a cmtv a fazer um directo na A6 de uma perseguiçäo em alta velocidade da PJ ao Cocaínado, direcçäo a espanha.