Qual o último número de sócio conhecido? Rumo aos 400.000! Siga!

m20

Citação de: Eagle eye em 01 de Setembro de 2009, 16:04
Citação de: m20 em 01 de Setembro de 2009, 15:59
Com goleadas e jogatanas destas não vai demorar muito para os 200mil e para mais uma data de cativos a venderem-se!

Podes crer... E com um guarda-redes tipo Preud'Homme, mais depressa lá chegávamos...
com a contestação que tem vindo a ser feita, acredito que se houver dinheiro o Rui Costa contratará um GR que agrade à maioria.

Gaizka

Amigos e companheiros de benfiquismo, ando a tentar arranjar sócios para o Benfica entre os meus amigos proximos. Um deles está quase a faze-lo, tentei convence-lo dizendo-lhe que se deixasse de fumar o dinheiro queimado, daria para pagar cotas e cativo durante dois anos.
A mulher dele é a minha principal aliada, e ontem a nossa equipa deu um grande empurrão...
Vamos lá ver.

Afonso

esse devia ser o objectivo de todos os que sentem o Benfica

Gaizka eu sou como tu, tambem procuro convencer amigos a juntarem-se á grande familia

Gaizka

Se formos mais, seremos concerteza melhores. Com receita de quotização podemos manter os nossos melhores jogadores. O benfica é dos sócios e nós somos o Benfica.

Duk

Mr_RIBEIRO

Hoje levei um colega para compraro kit para ele e  para o filho!! Assim que souber os numeros digo aqui!!!

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

TiagoBrisido

O Vieira em Janeiro compra mais um jogadores e dá mais uma ajudinha :metal:
Agora a sério. Tamos quase nos 200.000, o que é muito bom...se continuarmos a ganhar esse número até ao final do campeonato subirá em flecha..entao se formos campeões.. :smitten:

joao_manike

Citação de: TiagoBrisido em 01 de Setembro de 2009, 23:19
O Vieira em Janeiro compra mais um jogadores e dá mais uma ajudinha :metal:
Agora a sério. Tamos quase nos 200.000, o que é muito bom...se continuarmos a ganhar esse número até ao final do campeonato subirá em flecha..entao se formos campeões.. :smitten:

o ideal é comprar mais um africano. os africanos tem praí uns 10 irmaos, e dps esses irmaos tem praí uns 30 primos, e por aí adiante, e entretanto chega aos 200 mil

Arbuckle

O meu número é de final de Julho. Fazendo a diferença em relação ao último número conhecido, o resultado é de 2800.

Significa que no mês de Agosto conseguimos quase 3000 sócios.

flsb

O sócio 200 mil vai ser atingido no final de Setembro .

Afonso

mes de agosto entraram cerca de 3 mil novos socios, é obra, os 200 mil é já ali.