Qual o último número de sócio conhecido? Rumo aos 400.000! Siga!

Afonso


sete

Citação de: L.Machado em 14 de Janeiro de 2010, 14:33
Citação de: L.Machado em 11 de Agosto de 2008, 13:56
Seria interessante colocarmos neste tópico o último número de sócio por nós conhecido para obtermos uma ideia da sua evolução.

O último número conhecido é o   

         
206 451

               
:flagglorioso: RUMO AOS 225.000!! :flagglorioso:





Para ver e ouvir... http://www.youtube.com/watch?v=8mRdWTPPThI

Autor: Gluto


seremos sempre os Maiores


PMBMaker

Sou eu que sou cegueta ou no site na parte da loja do sócio não aparece o horário?
http://www.slbenfica.pt/Socios/LojaSocio/lojasocio.asp

Se alguém souber até que horas está aberto hoje agradecia...

:slb2:


Bakari


Joaoac

Quanto é a cota para os socios efectivos? O que é que um socio correspondente precisa de fazer para passar a ser efectivo?


Dandy

Citação de: Joaoac em 18 de Janeiro de 2010, 15:16
Quanto é a cota para os socios efectivos? O que é que um socio correspondente precisa de fazer para passar a ser efectivo?






   Escrever um correio para o departamento de sócios?...


   Telefonar para a linha de atendimento aos sócios?...




Dandy

Citação de: Joaoac em 18 de Janeiro de 2010, 15:16
Quanto é a cota para os socios efectivos? O que é que um socio correspondente precisa de fazer para passar a ser efectivo?








   43 (quarenta e três) cêntimos por dia, na pior das hipóteses (ou seja, se fores um eremita que viva dentro de uma gruta e que não possa beneficiar das centenas, literalmente, de parcerias vinculadas ao cartão de associado).


   É que, a julgar por alguns dos comentários neste tópico, começo a pensar que a maior parte da população vive, realmente, no interior de uma gruta, impedida (?) de beneficiar desses descontos.
   E não me estou a referir a ti...    :amigo:



Deus Ex-Machina

Citação de: rdr10 em 19 de Janeiro de 2010, 20:03
Bem fui hj ao estádio da luz e em 5 minutos ja tinha o cartão de sócio, serviço rapidissimo =D
Sou o sócio Nº206663 !

:slb2: Welcome to the family  :flagglorioso:

Luis, actualiza isto pá

Magellan

Como sempre prometi, quando recebesse o meu primeiro salário ia ser sócio do Benfica! Enviei o papel preenchido que vem com o kit sócio no RSF praí há 3 semanas e ainda não o recebi. É normal?

rdr10

Sou eu !
Sócio em 5 minutos  :clap1:

Sou sócio á 1 hora e sou o nº 206663 !

Polaco

Citação de: Magellan em 19 de Janeiro de 2010, 20:24
Como sempre prometi, quando recebesse o meu primeiro salário ia ser sócio do Benfica! Enviei o papel preenchido que vem com o kit sócio no RSF praí há 3 semanas e ainda não o recebi. É normal?

Este mês vão ser 1000- 1500 novos sócios, isto é loucura total !!!

zizo

Citação de: Magellan em 19 de Janeiro de 2010, 20:24
Como sempre prometi, quando recebesse o meu primeiro salário ia ser sócio do Benfica! Enviei o papel preenchido que vem com o kit sócio no RSF praí há 3 semanas e ainda não o recebi. É normal?

Se passares na loja de sócio dão-te isso caso estejas farto de esperar. Senão aguarda mais uma a duas semanas.

O meu red pass tb demorou quase 1 mês. Chegou ontem e eu fiz o pedido dia 21 Dezembro.