Qual o último número de sócio conhecido? Rumo aos 400.000! Siga!

Afonso

nós podemos sempre dar uma ajuda, encontrando pessoal nosso conhecido com vontade de se juntar á família e dando uma ajuda em informação

JoRiMaPi

Pessoal, eu tenho os dois bilhetes gratis para usar ainda, posso comprar os dois e ir eu e o meu pai ver o Benfica x Braga? Ele não é sócio.

Saviolafication

Citação de: JoRiMaPi em 21 de Setembro de 2010, 20:35
Pessoal, eu tenho os dois bilhetes gratis para usar ainda, posso comprar os dois e ir eu e o meu pai ver o Benfica x Braga? Ele não é sócio.

Acho que não podes usar esses bilhetes para Benfica-Porto, Benfica-Sporting e Benfica-Braga.^Não tens uma carta acerca desses bilhetes?

JoRiMaPi

Contra o Braga posso, só não posso contra Porto, Sporting e último jogo da liga.
O que queria saber é se posso adquirir os dois grátis a que tenho direito mesmo o meu pai não sendo sócio.
No estádio como é que ele entra? Com o bilhete? E eu?

Saviolafication

Citação de: JoRiMaPi em 21 de Setembro de 2010, 20:41
Contra o Braga posso, só não posso contra Porto, Sporting e último jogo da liga.
O que queria saber é se posso adquirir os dois grátis a que tenho direito mesmo o meu pai não sendo sócio.
No estádio como é que ele entra? Com o bilhete? E eu?

Sim, não importa se é sócio ou não. Vais às bilheteiras antes do jogo que queres ver, dizes que tens 2 bilhetes grátis, eles confiram-te isso pelo teu crtão de sócio e dão-te os bilhetes.

Um desses bilhetes é o teu e o outro terá escrito "bilhete acompanhante do sócio nº xxxxxx" e depois pode entrar qualquer pessoa com esse bilhete.

VodkaBoy

Citação de: Saviolafication em 21 de Setembro de 2010, 20:36
Citação de: JoRiMaPi em 21 de Setembro de 2010, 20:35

Acho que não podes usar esses bilhetes para Benfica-Porto, Benfica-Sporting e Benfica-Braga.^Não tens uma carta acerca desses bilhetes?
So no Derby, Classico e ultimo jogo em casa da Liga nao podem usar esses bilhetes.
De resto ate podem usar os dois no mesmo jogo.

caseiro

vamos encher a luz e por os outros estadios as moscas e mostrar quem manda em portugal

RedDevil.91

Esta semana vou entregar os papeis para o meu sobrinho. Ele tem 7 anos. Alguem me sabe dizer como e que sao as quotas, se e que elas existem para um miudo desta idade?

Desde ja um obrigado

flexluis

Citação de: RedDevil.91 em 22 de Setembro de 2010, 11:57
Esta semana vou entregar os papeis para o meu sobrinho. Ele tem 7 anos. Alguem me sabe dizer como e que sao as quotas, se e que elas existem para um miudo desta idade?

Desde ja um obrigado

Se um dos progenitores já fôr sócio (ou se tornar) não paga nada.

Se não fôr assim, paga mas não sei o valor da quota.

Vai ao site do SLB vêr.

flsb

Citação de: flexluis em 22 de Setembro de 2010, 11:59

Desde ja um obrigado

Vai ao site do SLB vêr.

3 euros/mes até aos 14 anos

Manuel_apt

Citação de: flsb em 22 de Setembro de 2010, 12:06

Desde ja um obrigado

Vai ao site do SLB vêr.

ate aos 14 nao pagam nada.

depois sim 3€ mes

Tenho dois filhos sócios

1 nao paga nada  (tem 10 anos)
o outro paga os tais 3€ mes POIS TEM 15 ANOS

So mais uma coisa talvez o meu de 10 anos nao pague nada, porque eu tambem sou socios.

Se o pai nao for socio talvez tenha que pagar o 3 €mensais.

Aqui ja tenho duvidas, mas no meu caso é verdadeiro.

flexluis

Citação de: Manuel_apt em 22 de Setembro de 2010, 12:29
Citação de: flsb em 22 de Setembro de 2010, 12:06

Desde ja um obrigado

Vai ao site do SLB vêr.

ate aos 14 nao pagam nada.

depois sim 3€ mes

Tenho dois filhos sócios

1 nao paga nada  (tem 10 anos)
o outro paga os tais 3€ mes POIS TEM 15 ANOS

So mais uma coisa talvez o meu de 10 anos nao pague nada, porque eu tambem sou socios.

Se o pai nao for socio talvez tenha que pagar o 3 €mensais.

Aqui ja tenho duvidas, mas no meu caso é verdadeiro.

Lê o que escrevi acima e ficas elucidado.

RedDevil.91

Obrigado aos tres! Quando o cartao vier posto aqui o numero

Sendo eu tio (socio) e nenhum dos pais socios deve ter de pagar os 3 mensais nao e?

roca

Para isto continuar a crescer é óbrigatório que comecemos a ganhar jogos. Em todas as competições.

Afonso

Citação de: RedDevil.91 em 22 de Setembro de 2010, 12:35
Obrigado aos tres! Quando o cartao vier posto aqui o numero

Sendo eu tio (socio) e nenhum dos pais socios deve ter de pagar os 3 mensais nao e?

Sim ele vai pagar 3€ mensais, só se o pai ou a mãe fossem socios é que ficava isento até aos 14 anos