Qual o último número de sócio conhecido? Rumo aos 400.000! Siga!

trainmaniac

Citação de: Joäo em 25 de Janeiro de 2012, 01:18
Precisamos de uma media de 28 novos socios por dia para chegarmos aos 44 mil no fim do mes.

Diria que ao ritmo a que estão a constituir a equipa B, é uma meta possível.

jmodglorioso

Citação de: trainmaniac em 25 de Janeiro de 2012, 01:19
Citação de: Joäo em 25 de Janeiro de 2012, 01:18
Precisamos de uma media de 28 novos socios por dia para chegarmos aos 44 mil no fim do mes.

Diria que ao ritmo a que estão a constituir a equipa B, é uma meta possível.
:D :D

Afonso


jorgeandresousa

Atualização ao final da manhã. A inscrição mais elevada é a do sócio n.º



243817

jorgeandresousa

As tardes, como são mais longas, costumam ser mais rentáveis.
E agora com o início da venda de bilhetes para o jogo SLB-fcp, o número de sócios começara a crescer mais rápido.

Dandy


Afonso

se fosse por mérito e Benfiquismo,  jorgeandresousa devia fazer parte do quadro de honra do forum, mas aqui quem manda e ganha cargos são os que falam mal.

jorgeandresousa

Olá amigos!!!
Prezo pelas vossas palavras de apoio, mas o Benfica somos todos nós que fazemos deste forum a maior comunidade de benfiquistas da net.



Trezeguet


L.Machado

Citação de: L.Machado em 11 de Agosto de 2008, 13:56
Seria interessante colocarmos neste tópico o último número de sócio por nós conhecido para obtermos uma ideia da sua evolução.

O último número conhecido é o         
     
243 832
           
O0 RUMO AOS 250.000!!  O0 



Um vídeo que me enche a alma... 






Dandy

Citação de: Joäo em 25 de Janeiro de 2012, 01:18
Precisamos de uma media de 28 novos socios por dia para chegarmos aos 44 mil no fim do mes.


   Tivemos 27 inscrições, hoje (25 de Janeiro).

   Tendo em conta que Sexta, Sábado e Domingo são os dias de maior afluência, acredito que até dia 31 teremos os 244 000.



jorgeandresousa

Citação de: Dandy em 26 de Janeiro de 2012, 00:15
Citação de: Joäo em 25 de Janeiro de 2012, 01:18
Precisamos de uma media de 28 novos socios por dia para chegarmos aos 44 mil no fim do mes.


   Tivemos 27 inscrições, hoje (25 de Janeiro).

   Tendo em conta que Sexta, Sábado e Domingo são os dias de maior afluência, acredito que até dia 31 teremos os 244 000.



Eu também estou confiante que até 31 de Janeiro chegaremos aos 244 mil.
E quando isso acontecer, estarei cá para o dizer (espero eu :))

Um grande abraço.

RedStar1982

Citação de: Afonso em 25 de Janeiro de 2012, 19:15
se fosse por mérito e Benfiquismo,  jorgeandresousa devia fazer parte do quadro de honra do forum, mas aqui quem manda e ganha cargos são os que falam mal.

Amigo, conheces a malta por detrás deste belo espaço?

Acredita que isso que disseste não é a realidade, tambem eu por vezes não concordo com algumas decisões, alguns moderadores... mas não coloques em causa o bom senso, o trabalho e principalmente a honestidade de quem gere o espaço... acredita.

| João |

Citação de: RedStar1982 em 26 de Janeiro de 2012, 00:38
Citação de: Afonso em 25 de Janeiro de 2012, 19:15
se fosse por mérito e Benfiquismo,  jorgeandresousa devia fazer parte do quadro de honra do forum, mas aqui quem manda e ganha cargos são os que falam mal.

Amigo, conheces a malta por detrás deste belo espaço?

Acredita que isso que disseste não é a realidade, tambem eu por vezes não concordo com algumas decisões, alguns moderadores... mas não coloques em causa o bom senso, o trabalho e principalmente a honestidade de quem gere o espaço... acredita.

Eu sempre gostei de posts que comecam com "Amigo...". Dao um ar de mafia juvenil 'a coisa.