Qual o último número de sócio conhecido? Rumo aos 400.000! Siga!

banp87

Citação de: manager2013 em 22 de Março de 2012, 09:45
Não seria interessante alterar os estatutos para a contagem de sócios passar a ser de 5 em 5 anos e não de 10 em 10? É demasiado tempo.

Eu acho que quantos mais anos melhor. Na teoria temos 245 mil, mas na pratica temos uns 200 mil no maximo (devemos ser menos ate). Quantos mais socios tivermos na "teoria" mais facilidade temos em arranjar patrocinios, em sermos reconhecidos a nivel mundial etc...

banp87

Citação de: Dealer 88 em 22 de Março de 2012, 03:55
Se eliminarmos o chelsea e se nos mantivermos na luta do campeonato após os jogos em olhão, alvalade e em casa com o braga..o número de sócios irá disparar!!

Mas isto ainda são muitos "ses", pois ainda corremos o risco de não ganhar nada esta época!!

Tenho pensado muito nisso nesta ultima semana. Nos podemos ganhar a taça da liga, o campeonato e chegar longe na champions. Ou podemos nao ganhar nada. Passar de uma época fantastica a uma época muito pobre. Os proximos 15/20 dias pode decidir a época.

sanfinense

Citação de: manager2013 em 22 de Março de 2012, 09:45
Não seria interessante alterar os estatutos para a contagem de sócios passar a ser de 5 em 5 anos e não de 10 em 10? É demasiado tempo.

depois dormia melhor.

Polaco

Eu sugeria que houvesse eleições sempre que não me agradasse o Presidente.
Nem que fosse todos os meses.
Assim as pessoas não andavam preocupadas com recontagem de sócios porque é evidente que não é isso que lhes interessa para nada.
É como o treinador do porto e a questão dos bloqueios, o JJ já esclareceu as verdadeiras intenções.

ELITE

| João |

ELITE

se7en

Dandy

Variação de 22 de Fevereiro a 22 de Março:

989 inscrições.

GTtdi_SLB

Tão importante quanto cativar novos associados é fidelizar os existentes. Nos bons e nos maus.

jorgeandresousa

Desculpem o tempo de ausência, mas nem sempre me é possível passar por aqui.
Mas fica aqui mais uma atualização:

Sócio Nº: 245764

_JonasThern_

Os 300 mil tão badalados estão cada vez mais próximos.