Qual o último número de sócio conhecido? Rumo aos 400.000! Siga!

L.Machado

Citação de: Saviolafication em 16 de Julho de 2009, 11:54
Não metam os vossos números de sócio aqui, que os lagartos andam a usá.los pa votar na camisola lilás...

Com o simples número de sócio ninguém consegue nada...  :estrelas: :o   

Saviolafication

Citação de: L.Machado em 16 de Julho de 2009, 12:01
Não metam os vossos números de sócio aqui, que os lagartos andam a usá.los pa votar na camisola lilás...

Conseguem sim... falo por experiência própria há bocado fui ao site votar e dizia que já tinha votado quando isso não aconteceu... e eu até tenho número de sócio escondido.

Nick Cave

Citação de: Domnul de Cauciuc em 16 de Julho de 2009, 11:53
Citação de: Afonso em 16 de Julho de 2009, 11:11
e conseguis-te tratar o teu caso?

Não sei qual é o stress com a recontagem, é algo que não pode ser feito anualmente nem nada parecido pois tem custos e não traz mais valias, deverá ser feita em alturas estrategicas, como a ultima, que serviu para o Benfica entrar para o guiness book.

Quando em Benfica obteve esse record do Guiness não foi feita qualquer recontagem!!!
Aliás na altura o número de sócios comas quotas em dia era já muitíssimo inferior ao número que aparece no livrinho da bijeca preta!

Antes do aparecimento do KIT houve uma recontagem

GF

Tb têm de saber o nº do BI

Afonso

Quando em Benfica obteve esse record do Guiness não foi feita qualquer recontagem!!!
Aliás na altura o número de sócios comas quotas em dia era já muitíssimo inferior ao número que aparece no livrinho da bijeca preta!
[/quote]

Só podes estar a gozar, ou nem se quer saber o que é o Benfica.
tenho pena de te informar que foi feita recontagem, e para entrar no guiness é preciso comprovar que os socios estão activos, e mais, depois disso já se inscreveram mais 30 mil novos socios. passa bem

pcnunes

a lilás está quase a apanhar a laranja...

sjgonline

Citação de: Domnul de Cauciuc em 16 de Julho de 2009, 11:53
Citação de: Afonso em 16 de Julho de 2009, 11:11
e conseguis-te tratar o teu caso?

Não sei qual é o stress com a recontagem, é algo que não pode ser feito anualmente nem nada parecido pois tem custos e não traz mais valias, deverá ser feita em alturas estrategicas, como a ultima, que serviu para o Benfica entrar para o guiness book.

Por favor... nao nos chames de ignorantes... mas tu achas que o World Guiness Book of Records nao estuda e valida TODOS os records que registra???

L.Machado

Citação de: Saviolafication em 16 de Julho de 2009, 12:04

Conseguem sim... falo por experiência própria há bocado fui ao site votar e dizia que já tinha votado quando isso não aconteceu... e eu até tenho número de sócio escondido.

Estranho... é necessário o BI... se assim fosse, metiam números de sócio à sorte e votavam...

Devias ter votado sem querer ou alguém conhece o teu número de sócio e BI... o que não é difícil.

Bleach

hoje no meu trabalho conheci o sócio 2972 salvo erro. :)

Siperon

65**57 O meu  O0

Sócio correpondente (Ilha da Madeira)

Afonso

653957 O meu   deve haver ai um engano amigo, ainda não chegamos aos 200 mil.

socio 2972, uma pessoa de valor de facto.

Siperon

Citação de: Afonso em 16 de Julho de 2009, 13:43
65**57 O meu   deve haver ai um engano amigo, ainda não chegamos aos 200 mil.

Só se é um numero provisório ... pois encomendei o Kit no site oficial, tenho 3 mensalidades pagas e ja mandei a formulização com debito bencário trimestral

Vem um novo numero depois é ?  ::)

foNNtes

Citação de: Siperon em 16 de Julho de 2009, 13:47
653957 O meu   deve haver ai um engano amigo, ainda não chegamos aos 200 mil.

Só se é um numero provisório ... pois encomendei o Kit no site oficial, tenho 3 mensalidades pagas e ja mandei a formulização com debito bencário trimestral

sim, nem achavas muito nem nada mais de meio milhão de sócios...lol

Siperon

Citação de: foNNtes em 16 de Julho de 2009, 13:48
Citação de: Siperon em 16 de Julho de 2009, 13:47
65**57 O meu   deve haver ai um engano amigo, ainda não chegamos aos 200 mil.

sim, nem achavas muito nem nada mais de meio milhão de sócios...lol

Nao
Passo a explicar
como de certeza o socio n.º1 ja morreu e de certeza esse numero nao foi atribuido a ninguem e assim seucessivamente, ... pensei k tinhamos 200 mil efectivos .... dai nao estranhar ser o 600 000

Red Bullet

N sejam ingénuos, nunca metam o numero completo, pelo menos cortem dois números do numero total (substituam por letras ou símbolos)