Quem é este Adilson?

fredenho

Citação de: TERO em 14 de Setembro de 2007, 15:13
Nem me lembrava que tiha sido eu a iniciar este topico.

Ainda tenho curiosidade de ver esse jogador ou será que é um daqueles que foi jogador do Benfica e nunca nenhum adepto o viu a jogar por nós?? :-X
Se calhar é... como muitos jogadores que temos, que jogam contra nos, e nao sabemos que pertencem ao benfica...

LFVL

Citação de: Bola7 em 14 de Setembro de 2007, 15:08
Citação de: LFVL em 14 de Setembro de 2007, 15:01
Este tópico é para falar do ADILSON e não do Edilson. Fosgasse!!!  :bah2: :bah2:
apoiado..falemos deste craque... :-X

Não sei se é craque ou não, mas ao divagarmos sobre outros jogadores num tópico que não lhes está destinado, faz com o a confusão se instale e o topico perca a sua função inicial.

ednilson

Mas alguém tem a certeza que este rapaz existe mesmo?

slbfuckfcp

este tópico ainda não foi fechado... hummmm se eu fosse eunuco,...digo moderador...LOL...

Ronald1nh0

Alguém me sabe dizer quem é este gajo?

kramxel²

É uma boa pergunta... ele ainda está no Bahia?

Francescoli

WHAT THE FUCK. . .? ! ? ! ? . . .

kramxel²

Lembro-me que quando o D.Luiz veio ele foi emprestado ao Bahia, mas acho que no 1º ano não jogou... este ano não ouvi nada dele...

Ronald1nh0

Mas este apareceu de onde?

Corrosivo

Não estava emprestado a um Ponte Preta, ou algo assim do género?

kramxel²

aguias do norte

lembro me de ouvir falar neste gajo ja nao me lembrava era dele nem sei onde esta

o slb compra jogadores e em vez de os colocarem em clubes nacionais mandam nos para fora?

imbecis

kramxel²

Citação de: Corrosivo em 28 de Maio de 2008, 17:23
Não estava emprestado a um Ponte Preta, ou algo assim do género?

Ele foi contratado ao Ponte Preta e emprestado ao Bahia...

Acho que era isso...

Francescoli

ADILSON, O MITO URBANO........

Ronald1nh0

Adilson com estreia adiada
EMPRESTADO PELOS ENCARNADOS AO IPATINGA

Adilson, o jovem avançado brasileiro que o Benfica descobriu no Corinthians e emprestou ao Ipatinga, não saiu do banco, ontem, no encontro com o Guarani, relativo à quinta jornada do campeonato mineiro.

Havia a possibilidade de estrear-se mas o jogador acabou por não ser lançado numa partida em que Ipatinga acabou por vencer tranquilamente por 3-0, assumindo a segunda posição do Estadual de Minas Gerais a apenas um ponto do Cruzeiro de Belo Horizonte.

http://www.record.pt/noticia.asp?id=736815&idCanal=11

Data: Segunda-feira, 26 Fevereiro de 2007 - 09:04

Continuo a perguntar: quem é este?!