Ranking da UEFA

katso

Obviamente a Atalanta ficará em 5 lugar para ir mais uma equipa Italiana á Champions..... ficaria muito surpreendido se não fosse assim, e logo com Italianos metidos na situação.....

Acho que perdemos a oportunidade de entrar direto ontem, já a tínhamos perdido ao sermos segundos miseravelmente na nossa Liga, temos esta reduzida ( na minha opinião ) chance através da Atalanta e se mesmo assim não der teremos que fazer o nosso trabalho e passar 2 eliminatórias... que trabalhem para isso e deixem de ser anjinhos!!!!

Red79

Citação de: katso em 23 de Maio de 2024, 10:36Obviamente a Atalanta ficará em 5 lugar para ir mais uma equipa Italiana á Champions..... ficaria muito surpreendido se não fosse assim, e logo com Italianos metidos na situação.....

Acho que perdemos a oportunidade de entrar direto ontem, já a tínhamos perdido ao sermos segundos miseravelmente na nossa Liga, temos esta reduzida ( na minha opinião ) chance através da Atalanta e se mesmo assim não der teremos que fazer o nosso trabalho e passar 2 eliminatórias... que trabalhem para isso e deixem de ser anjinhos!!!!
A Atalanta já conseguiu o seu objectivo. Não me admiraria nada que dessem o jeitinho para que pudesse ir mais uma equipa italiana à Champions. Perdem alguma coisa na repartição dos direitos televisivos, mas ganham todos a médio prazo com os pontos acumulados para o país.
Enfim, não fizemos o que tínhamos que fazer este ano e o problema começou logo na preparação da época. Afinal, temos o que merecemos, infelizmente.
Mas se, porventura, a Atalanta ficar entre os 4 primeiros, será uma sorte inacreditável para nós (obviamente, o melhor cenário). O "problema" com esta direcção é que, nesse cenário, provavelmente, voltem a acomodar-se com os milhões garantidos e uma pré-época mais relaxada, para não fazerem tudo o que têm que fazer em termos de reforço e equilíbrio do plantel e até da própria estrutura.

alfredo

Citação de: katso em 23 de Maio de 2024, 10:36Obviamente a Atalanta ficará em 5 lugar para ir mais uma equipa Italiana á Champions..... ficaria muito surpreendido se não fosse assim, e logo com Italianos metidos na situação.....

Acho que perdemos a oportunidade de entrar direto ontem, já a tínhamos perdido ao sermos segundos miseravelmente na nossa Liga, temos esta reduzida ( na minha opinião ) chance através da Atalanta e se mesmo assim não der teremos que fazer o nosso trabalho e passar 2 eliminatórias... que trabalhem para isso e deixem de ser anjinhos!!!!
isso.
claro que gostaria de ver o benfica na lc ja agora, em vez de andar á espera mais de dois mêses. mas nao fizemos o suficiente para nao dependeremos de ninguém e sinceramente acho que os que lá vao lutaram por isso, e na erraram de olhos abertos como foi no nosso caso em muitos jogos.
houve muitos aqui que avisaram a meio da época que iamos com mais sorte que juizo a lutar pelo primeiro e que a conta seria apresentada depois dos jogos decisivos, e assim foi. todos viram, menos os responsáveis... enfim, temos o que merecemos.
memso assim seria uma alegria ao início da época se conseguissemos ir á lc

keivy

Citação de: jorslb em 23 de Maio de 2024, 01:05Adiciono aqui o que encontrei :

"Desde a temporada 2005–06, se duas ou mais equipes estão empatadas em pontos os desempates são os seguintes:

Confronto direto (resultados e pontos)
Diferença de gols no confronto direto
Diferença de gols geral
Maior número de gols marcados
"

Sendo assim a Atalanta está em desvantagem com a Juve e Bolonha em caso de igualdade de pontos.
Que contas são essas? Têm vantagem sobre a Juve em caso de empate.

keivy

Citação de: Mr.Costa em 23 de Maio de 2024, 10:29É ganhar 1 jogo e empatar outro
A Atalanta joga depois da Juve e Bolonha. Se ambos ganharem os seus jogos, a Atalanta tem que ganhar os 2 que lhe faltam.

Baron_Davis

tudo agarrado às maquinas de calcular, qd os chefes do calcio estão radiantes com meia duzia de equipas na champs

o Maior vai muito provavelmente às pres e tem de fazer o seu trabalho

Bailey

Citação de: keivy em 23 de Maio de 2024, 12:06
Citação de: Mr.Costa em 23 de Maio de 2024, 10:29É ganhar 1 jogo e empatar outro
A Atalanta joga depois da Juve e Bolonha. Se ambos ganharem os seus jogos, a Atalanta tem que ganhar os 2 que lhe faltam.
Para apanhar a juventus basta um empate e uma vitória creio

Kurt Cobain 10

As odds do jogo da atalanta dão o torino como favorito.

Provavelmente a equipa de bergamo vai jogar com uma equipa secundária.

keivy

Citação de: Bailey em 23 de Maio de 2024, 12:36
Citação de: keivy em 23 de Maio de 2024, 12:06
Citação de: Mr.Costa em 23 de Maio de 2024, 10:29É ganhar 1 jogo e empatar outro
A Atalanta joga depois da Juve e Bolonha. Se ambos ganharem os seus jogos, a Atalanta tem que ganhar os 2 que lhe faltam.
Para apanhar a juventus basta um empate e uma vitória creio
Admitindo que a Juve ganha o último jogo, faz 71 pontos. Atalanta tem 66, só a ultrapassa com 2 vitórias.

Bailey

Citação de: keivy em 23 de Maio de 2024, 12:43
Citação de: Bailey em 23 de Maio de 2024, 12:36
Citação de: keivy em 23 de Maio de 2024, 12:06
Citação de: Mr.Costa em 23 de Maio de 2024, 10:29É ganhar 1 jogo e empatar outro
A Atalanta joga depois da Juve e Bolonha. Se ambos ganharem os seus jogos, a Atalanta tem que ganhar os 2 que lhe faltam.
Para apanhar a juventus basta um empate e uma vitória creio
Admitindo que a Juve ganha o último jogo, faz 71 pontos. Atalanta tem 66, só a ultrapassa com 2 vitórias.
Tens razão
Fodeu

Kurt Cobain 10

A juventus não ganha à 5 jogos . Pode ser que aconteça o mesmo contra o monza . E assim o Atalanta só precisava de uma vitória para ficar em quarto.

Eusébio10

Pelas odds a Atalanta é a menos favorita entre Juventus e Bolonha a entrar no top4.

Por outro lado, o ultimo jogo é contra a Fiorentina que é a favorita a ganhar a conference e pode chegar a esse jogo em ritmo de festa também.

tvelas

Sempre a depender dos outros...

MDourado

Citação de: JeSuisÉder em 20 de Maio de 2024, 22:19Tanta conversa com a Atalanta, quando vai ser o Leverkusen a ganhar a LE

Pois....!

Gonçalo Santos

Para a Atalanta não lhes interessa que mais uma equipa italiana vá jogar Champions por causa do market pool.

https://football-industry.com/o-market-pool-da-uefa-champions-league-e-europa-league/

Quanto mais equipas mais distribuição.

Mas isso para mim é irrelevante. O Benfica não tem que depender do resultado dos outros. Que fizesse o que lhe competia.