Reclamação/Proposta a ser enviada oficialmente para o SL Benfica


rotepa

Citação de: rotepa em 10 de Junho de 2020, 01:09
Feito.  :metal:
Resposta:


Estimado(a) Consócio(a) Sr.(ª) Roberto Martins,

Agradecemos o seu contacto que mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que a situação foi encaminhada para o departamento responsável, sendo que terá a nossa melhor atenção.

Para qualquer esclarecimento adicional, por favor não hesite em contactar-nos.

Saudações Benfiquistas,

jpcafe

Citação de: Biscai@ em 10 de Junho de 2020, 11:50
Citação de: jpcafe em 10 de Junho de 2020, 09:54
Infelizmente isto não vai lá com emails de reclamação. O Vieira nunca fez debates nem nunca vai fazer.
Há uma ditadura no Benfica, toda uma máquina de culto do líder em torno do NGL.

Estamos a falar dum clube que critica abertamente os seus adeptos em directo na sua própria TV. Os adeptos!

A única coisa que fará a diferença será votar em RGS (não é contra-Vieira, é mesmo RGS) pois é o único candidato viável. E mesmo assim há o problema das casas e o voto electrónico.
Veremos a força que os adeptos têm. Veremos se não vamos conseguir que os candidatos façam debates entre si na BTV. Veremos meu caro, veremos... depois falamos.
Acredita nisto que te vou dizer... a bem ou a mal vai haver debates entre os candidatos para as eleições do Benfica. É uma regra em democracia, se Vieira continuam a insistir em não debater com ninguém passará a maior vergonha como presidente do SL Benfica. Isto posso-te garantir.

Veremos a força dos adeptos.

Opah espero bem que sim  :cry2:


Mariachi

Isto precisa de uma adesão grande se não dirão que foram meia dúzia de gatos pingados e deixam passar ao lado.

No entanto a iniciativa é de louvar.


Biscai@

Vamos benfiquistas, todos juntos. Partilhem isto o máximo possível.
Temos de ser nós os sócios a lutar pelos superiores interesses do Benfica, visto que na direcção devem estar todos a aguardar que apareçam as luzinhas pela noitinha.
Que Benfica é este?
Um treinador com uma das piores sequências de resultados da história do Benfica tem a coragem de dizer que está tudo tranquilo porque foi ver o mar com o presidente.
Chega disto ou ainda não!?

Vamos benfiquistas... E PLURIBUS UNUM.

Sintraboy


CrazySLB




Burt Macklin

Boas , nao sendo sócio mas bastante discontente com a situação actual, que posso fazer?

o_bEnFiQuIsTa

Citação de: jywwy em 11 de Junho de 2020, 16:26
Boas , nao sendo sócio mas bastante discontente com a situação actual, que posso fazer?

Espalhar a palavra.

ricardofslp

A próxima hipótese que temos para defender eleições justas é na próxima AG.
Peço a quem for que tente obter respostas às seguintes questões:
Vai haver espaço na BTV para todos os candidatos apresentarem o seu programa? Se não houver qual a razão?
Que alterações irão existir na programação da BTV na fase de campanha para que não seja uma ferramenta de propaganda da atual direção?
O atual presidente sempre se recusa a ir a debates? Se sim qual a justificação para num clube tradicionalmente democrático como o Benfica um dos candidatos se recuse a esclarecer os sócios sobre o seu programa?
Vai haver espaço na BTV para elementos/apoiantes de listas adversárias da atual direção?


Estás questões têm de ser feitas para comprometer a direção com uma resposta.

MxPxFx

Citação de: MxPxFx em 09 de Junho de 2020, 22:56
feito... mail enviado!

recebi resposta similar a que outros receberam... etc. etc. vai ser reencaminhada ao Presidente da AG.

Buba JS

O debate na VTV devia ser em sinal aberto. Eu e muitos outros sócios há muito que deixaram de dar dinheiro ao Oliveira!