Recolha de assinaturas para convocação de AG extraordinária

pedriouf


pedroazores

PARABÉNS PESSOAL! VAMOS CONTINUAR E APARECER MESMO DEBAIXO DE CHUVA! AGORA QUE TEMOS DIVULGAÇÃO, NÃO PODEMOS FICAR MAIS UMA VEZ ENVERGONHADOS! TEMOS QUE APARECER EM MASSA!!!!

Pevides

Citação de: foNNtes em 18 de Abril de 2008, 03:15
se as 900 e tal assinaturas forem recolhidas, pelo menos a uma AG tem de ir, a isso pelo menos não se escapa e acredito que oiça das boas...

claro
e segundo sei a mais iniciativas provavelmente marcadas po fim de semana vamos ver como isto corre



Ganda_Maluko

E com mt pena minha que nao poderei estar....porque mesmo nao pudendo assinar porque sou socio correspondentes penso nao poderem ia la marcar posiçao do meu descontentamento....

Força nisto...irei a todas iniciativas que puder....

dircy

é com mt orgulho que vejo esta iniciativa ser criada. Dou total apoio e lá estarei no sabado na luz.

Ja percebi que a noticia ja saiu em alguns jornais, mas antes disso no site zerozero.pt, já eu tinha divulgado a manif. Vejam.

O benfica é nosso e sp será. É altura de mudar.

Força benfica

Dirceu :slb2:

Subsultans Papaver

Citação de: odistraido em 18 de Abril de 2008, 03:03
Contactado por O JOGO, Luís Filipe Vieira deixou claro que não pretende abdicar do cargo, mostrando que não teme a oposição. "Se admito eleições antecipadas? Só se aparecer alguém credível", respondeu, com uma gargalhada, o líder da Luz, em contacto telefónico com a nossa reportagem.

DEVES PENSAR QUE O BENFICA É TEU, MEU PALHAÇO!! VAI-TE EMBORA CACHORRO QUE OS VERDADEIROS BENFIQUISTAS VÃO-TE ESCORRAÇAR DO CARGO, SEU PORCO NOJENTO!!

dircy

tds nós estamos tristes com o actual momento do nosso grandioso clube! Mas é preciso nao entrarmos por fanatismos irracionais.

Estou convencido de q haverá mt gente sabado na luz, ainda mais agr q ja saiu na comunicaçao social. Vamos tds lutar por um benfica melhor, de preferencia com LFV fora da gestão desportiva!

ZEBODA

Citação de: foNNtes em 18 de Abril de 2008, 03:13
Citação de: Zak em 18 de Abril de 2008, 03:09
Eu continuo a dizer ....se o LFV tratar de dirigir (financeiramente , etc...) o SLB e deixar a parte do futebol pra alguem que perceba (Rui Costa) o Benfica nao fica mal.

também partilho dessa opinião, Veiga e Rui

Veiga e Rui??
Ou Vieira e Rui??

simaotorras

para o pessoal que vem para aqui agoirar: como ja foi pedido, não digam nada neste post,pelo menos se for pa dizer k nao vai dar em nada,etc etc... antes da revolução do 25 abril, tambem havia quem dissesse que a coisa nao ia resultar etc etc,não precisamos disso!alias se não vai dar em nada,então não têm com que se preocupar.. quem não quer ir ,tem uma opção: não vai!! é simples....FORÇA Benfica,vamos mostrar que não estamos adormecidos...O VILARINHO levantou o clube da CRISE!! Com LFV o Benfica que por sinal é um CLUBE de futebol,não ganha nada! Com LFV a demagogia atinge o seu auge! LFV Ilude os socios e resultados nem vê-los!! LFV não assume responsabilidades nem dá a cara em momentos negativos! METAM isto na cabeça, com LFV não vamos a lado nenhum!!!..tenho dito. boa noite a todos.=)


PS : tal como mts benfiquistas aqui do forum, mandei emails para casas do benfica, sms para o pessoal, emails para o "sol" , 24 horas , expresso, publico , ojogo, abola , record , sic , tvi , rtp ,tsf , rr,!! ETC ETC e sinceramente amanha ainda vou mandar mais!!!! NÓS NAO ANDAMOS A DORMIR..E SE o LFV pensa que andamos,ainda vai ter uma desagradavel surpresa!!.....

JMIGUEL

Sei que se calhar não tem muito a ver mas, até o presidente o PSD, Luis Felipe Meneses, devido a crise instalada e à contestação interna marcou eleições antecipadas e isto no maior partido da oposição e com relevante interece para o pais em geral.
E o BENFICA que sempre se orgulhou de ser o clube mais democratico do pais tem um presidente que mesmo vendo que não está a agradar à grande maioria dos sócios continua agarrado ao cargo como uma "lapa a uma rocha".

Será que ele pensa ser a unica pessoa credivel para ser presidente do nosso Glorioso, porque a desculpa dele é que não existe ninguem credivel, se tem coragem que se demita, marque eleições e se achar que não existe ninguem credivel que se recandidate e deixe os sócios escolhrem.

Queremos um Benfica dos sócios e não de um presidente e seus amiguinhos.

Em.

Ah granda SerBenfiquista! Tenho muito orgulho em fazer parte deste grandioso fórum. Como é óbvio não vou poder estar presente mas dou o meu apoio total a esta iniciativa. Têm que ser os Benfiquistas a levantar este gigante que anda à deriva chamado Sport Lisboa e Benfica! Porque portistas e sportinguistas não o vão fazer de certeza...

Viva o Glorioso!

Onde tu estiveres

http://www.ojogo.pt/24-57/artigo710713.asp

Adeptos convocam manifestação

Os últimos resultados do clube da Luz deixaram os adeptos encarnados bastante insatisfeitos. Como tal, um grupo de apoiantes do Benfica decidiu organizar uma manifestação para reivindicar a realização de eleições antecipadas, convocando todos os benfiquistas que apoiem esta medida a comparecerem no próximo sábado, às 15h00, no Estádio da Luz.

Denominado "Manifestação pelo Orgulho Benfiquista", este movimento foi organizado por adeptos insatisfeitos com a situação que o clube da Luz vive, afastado dos títulos desde a conquista do Campeonato em 2004/05 - período no qual passaram também vários treinadores pelo comando técnico da equipa, nomeadamente Ronald Koeman, Fernando Santos, José António Camacho e agora Fernando Chalana.

O grupo de adeptos defende uma mudança imediata, que permita organizar a nova época atempadamente e de forma organizada, solicitando aos que desejem comparecer que enviem um e-mail a dizer "eu vou" para [email protected].

Onde tu estiveres

#1019
http://dn.sapo.pt/2008/04/18/dnsport/vieira_forte_apoio_rui_costa.html

Vieira tem forte apoio de Rui Costa

Muitos pedem a sua demissão, mas Luís Filipe Vieira, presidente do Benfica, não pondera a demissão do cargo, apurou o DN sport.

Ontem, após a eliminação da Taça de Portugal, o máximo dirigente dos encarnados recebeu muitas mensagens de apoio, mas as principais vieram de dentro do clube. Tanto os elementos da Sociedade Anónima Desportiva, como os jogadores do plantel profissional, estão do lado de Vieira. Aliás, o futuro director desportivo Rui Costa fez questão de salientar isso mesmo logo após o final do encontro de Alvalade.

Desde a saída do espanhol José Antonio Camacho do comando técnico da formação que as críticas a Luís Filipe Vieira têm aumentado de tom, o que fez o presidente pensar no seu futuro à frente do clube. O apoio de Rui Costa, que desde cedo o dissuadiu de qualquer pensamento sobre um possível abandono do Benfica, de acordo com fonte próxima da direcção, tem sido fundamental e mesmo com a perda do segundo lugar no campeonato, na última sexta-feira após a derrota caseira com a Académica (2-0), e a eliminação da Taça de Portugal frente ao Sporting, Vieira não está a ponderar abandonar o clube, antes pelo contrário. Como o DN sport avançou na semana passada, para demonstrar total confiança no grupo, o presidente encarnado irá marcar presença no domingo no Estádio do Dragão. Só salvo um imprevisto de última hora é que Luís Filipe Vieira não viajará até à Invicta para assistir ao jogo com o FC Porto.

Manifestação contra Vieira

Surgiu na Internet uma manifestação contra Luís Filipe Vieira. A mesma está marcada para o próximo sábado, no Estádio da Luz, pelas 19.00, e são esperadas algumas figuras de nomeada da oposição ao actual presidente dos encarnados.|


Mandem mail´s ao Diario de Noticias a dizer que é as 15 horas e não as 19 horas

[email protected]