Recolha de assinaturas para convocação de AG extraordinária

Clau_21

Citação de: Mipa em 18 de Abril de 2008, 13:16
Citação de: inc0gnit em 18 de Abril de 2008, 13:04
Citação de: Ritxinha em 18 de Abril de 2008, 13:02
Citação de: Napster em 18 de Abril de 2008, 12:57
Citação de: rkc em 18 de Abril de 2008, 12:56
Citação de: Napster em 18 de Abril de 2008, 12:54
Entao mas é este sabado ou no proximo?


dia 19 Napster... Get with the program  O0

Eish, kom a chuva ke tao a prever, aparecem la 10 pessoas lol
EU VOU!
ritxinha, dsc la, es uma das amigas do coelho?
Eu sou uma das amigas do Coelho e infelizmente não vou poder estar amanhã na Luz (nem vou estar em Lisboa sequer) mas várias pessoas minhas amigas vão lá estar e no jogo com o Belenenses lá estarei.
Eu tb sou uma das amigas do coelho e vou lá estar amanha. Infelizmente só a partir das 17h pq estou a trabalhar e só saio a essa hora. Mas vou la concerteza.

E no jogo contra o belenses lá estarei no 3º piso a Sagres de luto

pimp

Citação de: espanta em 18 de Abril de 2008, 13:54
Parabens conseguitam colocar o Benfica nos Jornais de novo pelos piores motivos ... parabens também pois conseguiram o protagonismo que tanto desejaram... Agora sim sinto-me ENVERGONHADO !!!!
Sentes-te bem com este Benfica? parabens, és daqueles adeptos/sócios que merece o Benfica no sitio em que esta!

Se não sabes o que é o Benfica então deixa para quem sabe. Deixa que lutem pelo VERDADEIRO BENFICA, O BENFICA DO POVO E DOS SOCIOS, O Benfica glorioso que nos dava alegrias todos os fins de semana.

pedroazores

Citação de: espanta em 18 de Abril de 2008, 13:54
Parabens conseguitam colocar o Benfica nos Jornais de novo pelos piores motivos ... parabens também pois conseguiram o protagonismo que tanto desejaram... Agora sim sinto-me ENVERGONHADO !!!!

Será que ninguém dos pró Vieira têm respeito pelos adeptos? Continuarás envergonhada com o LFV à frente da equipa...

RuiCosta_10

Avlo de chacota seremos se não fizermos nada para inverter esta situação, como temos sido durante o ano todo! Deixem-se disso, algo tem que ser feito para mudar isto tudo, e duvido que os nossos rivais fiquem contentes com a possibilidade do vieira sair do clube, bem pelo contrário...

LuigiSLB83

Citação de: espanta em 18 de Abril de 2008, 13:54
Parabens conseguitam colocar o Benfica nos Jornais de novo pelos piores motivos ... parabens também pois conseguiram o protagonismo que tanto desejaram... Agora sim sinto-me ENVERGONHADO !!!!

De facto, não há Benfiquista que se preze, que não se sinta envergonhado, por estar em 4º lugar e de ter sido humilhado pelo Sporting.

Aparece lá amanha, porque todos fazem falta.

inc0gnit

Citação de: Clau_21 em 18 de Abril de 2008, 13:57
Citação de: Mipa em 18 de Abril de 2008, 13:16
Citação de: inc0gnit em 18 de Abril de 2008, 13:04
Citação de: Ritxinha em 18 de Abril de 2008, 13:02
Citação de: Napster em 18 de Abril de 2008, 12:57
Citação de: rkc em 18 de Abril de 2008, 12:56
Citação de: Napster em 18 de Abril de 2008, 12:54
Entao mas é este sabado ou no proximo?


dia 19 Napster... Get with the program  O0

Eish, kom a chuva ke tao a prever, aparecem la 10 pessoas lol
EU VOU!
ritxinha, dsc la, es uma das amigas do coelho?
Eu sou uma das amigas do Coelho e infelizmente não vou poder estar amanhã na Luz (nem vou estar em Lisboa sequer) mas várias pessoas minhas amigas vão lá estar e no jogo com o Belenenses lá estarei.
Eu tb sou uma das amigas do coelho e vou lá estar amanha. Infelizmente só a partir das 17h pq estou a trabalhar e só saio a essa hora. Mas vou la concerteza.

E no jogo contra o belenses lá estarei no 3º piso a Sagres de luto
O0

Ronald1nh0

#1431
Citação de: Espada21 em 18 de Abril de 2008, 13:55
Não sei se uma manif sera o ideal!!! Penso que convocar uma manifestação para o estadio da luz so vai alegrar os nossos adversarios. Mais uma vez vamos ser alvo de xacota por parte dos lagartos e dragões. Penso que se podia apenas tentar convocar uma assembleia extraordinaria para se votar pelas eleições antecipadas, e discutir isto nos sitios certos e não na rua.
Penso que isto só vai servir para aparecer nos noticiarios, que os benfiquistas estão divididos e a lutar uns contra os outros!!!!

B-Sword

Em relação a ser alvo de chacota, para mim não há nada mais humilhante do que estar da 21 pontos (até ver) do primeiro, seja ele qual for, e no espaço de uma semana existir sequer a possibilidade de termos 3 derrotas históricas! É ver os porkistas a festejar tudo que é golo sofrido e derrota do Glorioso à minha volta. O que é preciso mais para que haja uma mudança nosso clube?

Strata

Pessoal, talvez me esteja a passar despercebido e esteja a haver algum trabalho de bastidores, mas isto está a pecar por alguima falta de organização. Convém que hajam pessoas que se assumam como os organizadores desta manifestação, para termos alguém como referência para estarmos todos a remar no mesmo barco, e não uns a fazerem umas coisas, e outros o contrário. Para também colocarmos a essas mesmas pessoas questões que queiramos ver esclarecidas e que não seja aconselhável colocá-las aqui à vista de qualquer pessoa que tenha acesso à internet.

pimp

Temos que nos preparar para os vários cenarios que vao surgir amanha.
Com o medietismo que esta MANIF esta assumir na CS é de ter em conta que os responsaveis actuais do Clube, Incluindo o Orelhas já tenham andado por aqui a espreitar. Alias devem é tar colados em frente ao ecran a ver o que se esta a organizar contra eles proprios.

Amanha é de esperar muita areia... Previsao de muita areia para amanha.
Levem os Oculos de proteção!!!

inc0gnit

espanta...oh espantinha... a mim espanta-me q nao te espante o facto de estarmos espantados com o rumo q o nosso clube está a tomar..devido ao el bigodone vieirista ;)

SheuHan

Citação de: espanta em 18 de Abril de 2008, 13:54
Parabens conseguitam colocar o Benfica nos Jornais de novo pelos piores motivos ... parabens também pois conseguiram o protagonismo que tanto desejaram... Agora sim sinto-me ENVERGONHADO !!!!

A aparecer nos jornais pelos piores motivos já estamos nós há alguns anos, por muito que se esforcem ninguem consegue ter tanta sede de protagonismo como aquela que emana no LFV, se só agora te sentes envergonhado então de benfiquismo tens tanto como um Pinto da Costa qualquer...parece-me que te enganaste no site.

pedroazores

Citação de: Strata em 18 de Abril de 2008, 14:01
Pessoal, talvez me esteja a passar despercebido e esteja a haver algum trabalho de bastidores, mas isto está a pecar por alguima falta de organização. Convém que hajam pessoas que se assumam como os organizadores desta manifestação, para termos alguém como referência para estarmos todos a remar no mesmo barco, e não uns a fazerem umas coisas, e outros o contrário. Para também colocarmos a essas mesmas pessoas questões que queiramos ver esclarecidas e que não seja aconselhável colocá-las aqui à vista de qualquer pessoa que tenha acesso à internet.

Julgo que o Bleach assumiu se perante a CS. Estou a tentar ver se consigo entrar em contacto com ele. Julgo que presentemente ele não se encontra no forum, se alguem sabe o contacto dele, manda me em privado por favor, Obrigado

papagolf_69

#1437
Citação de: SheuHan em 18 de Abril de 2008, 14:03
Citação de: espanta em 18 de Abril de 2008, 13:54
Parabens conseguitam colocar o Benfica nos Jornais de novo pelos piores motivos ... parabens também pois conseguiram o protagonismo que tanto desejaram... Agora sim sinto-me ENVERGONHADO !!!!

A aparecer nos jornais pelos piores motivos já estamos nós há alguns anos, pq que se esforcem não conseguirm ter tanta sede de protagonismo como aquela que emana no LFV, se só agora te sentes envergonhado então de benfiquismo tens tanto como um Pinto da Costa qualquer...parece-me que te enganaste no site.


Anda por aqui a PIDE,porque de benfiquistas têm muito pouco... Vergonha devia ter era de dizer que se sente envergonhado,porque alguns benfiquistas estão a tentar mudar o rumo ao clube,na direcção certa.

Strata

É preciso ter lata, oh espanta. Só compreenderei o teu raciocínio se tens estado em período de hibernação de há uns largos anos para cá. Se assim foi, dá-se o desconto.

LuigiSLB83

Benfiquista (??) preocupados com a comunicação social :2funny: :2funny: :2funny:

E que tal preocuparem-se com os 4º lugares?