Recolha de assinaturas para convocação de AG extraordinária

B!

Citação de: hugo1904 em 18 de Abril de 2008, 15:45
Na Luz já se fala...sinal de que a nossa divulgação está a ser fantástica!

Ainda bem... ontem fartei-me de enviar email e msg da manif!!!

Uma questão, alguém chegou a enviar emails para as casas do benfica? Julgo que houve alguém que disse que sim (já não me recordo)  :huh:

Ritxinha

Citação de: DD em 18 de Abril de 2008, 15:46
Citação de: Ritxinha em 18 de Abril de 2008, 15:44
Citação de: Fabrizio30 em 18 de Abril de 2008, 15:42
Para além da malta aqui do fórum que é quase tuda jovem, vou gostar de ver pessoal mais velho a manifestar-se.

Pode ser que o Barbas vá não sei.
Esse nunca falta.

Esse e o Jorge Maximo...


Tb devia ir...



:rir:

Mipa

Citação de: Redady em 18 de Abril de 2008, 15:38
Vim do Estádio da Luz e como quem não quer a coisa fui vendo que a conversa do dia é o que se vai passar amanhã.

Perguntando na loja do sócio se sabiam onde iria ser o ponto de reunião, ficaram a olhar para mim, e sem saber o que dizer, até que um Senhor de idade que estava com um grupo, disse «É aqui no Estádio da Luz, vai ser em com dantes!»

Parece que voltámos ao Benfica antes da SAD!! :metal:


:metal:

Por mais que tentem acabar com ele (e muito se tem tentado ultimamente) o espírito benfiquista não morre. É bom ver que a velha guarda está bem informada. Só todos juntos podemos lutar pelo Benfica, porque o Benfica não é de A, B ou C mas dos sócios e adeptos.

GhostRider

Agora mandam embora, daqui a uns tempos choram... tipico benfiquista......


Pedirem e obrigarem o Vieira a ter um DD como deve ser (Rui Costa não é!) tudo bem, mas pedirem para quem remendou os cacos, sim eram cacos, sair...


Ironic Mode on
Aposto que mais de 90% do pessoal do fórum não votou no LFV.

Ironic Mode off

Peçam para ele deixar trabalhar quem sabe - Veiga ou Humberto(???) - e ele que tome conta dos €€€€ apenas...

ednilson

Isto é muito simples...faltam 2 épocas (pelo menos no que à preparação diz respeito) até às próximas eleições.

Duas épocas que a serem iguais ou parecidas às últimas três levarão o Sport Lisboa e Benfica a bater definitivamente no fundo e com extrema dificuldade para dele sair, não apenas em termos desportivos mas também em termos financeiros, porque sem resultados desportivos não há finanças que resistam, afinal o Benfica é um Clube Desportivo, a SAD é a SAD de um Clube que faz do Desporto a sua área de actividade.

O Presidente actual do Nosso Sport Lisboa e Benfica, tem hoje e terá sempre, a liberdade de se recandidatar se assim o desejar. Devia, o Nosso Presidente, entender o desagrado dos sócios pelo rumo que o clube está a tomar e tendo em conta o que referi acima submeter-se, se o desejar, a eleições. Tendo em conta o rumo actual, Sr. Presidente submeta as suas orientações a votação!

Hoje não existem eleições marcadas para um futuro próximo, é óbvio que pessoas que tenham projectos para assumir a direcção do Benfica não estajam a dar actualmente a cara por esse projectos.

A existirem eleições antecipadas, todos os sócios do Benfica, todos sem excepção, terão a liberdade de escolher quem desejam ver à frente do clube, seja ele quem for.

E pronto, é isto...é bastante simple!!!

:slb2:

Manuel Costa

Citação de: Fabrizio30 em 18 de Abril de 2008, 15:42
Para além da malta aqui do fórum que é quase tuda jovem, vou gostar de ver pessoal mais velho a manifestar-se.

Pode ser que o Barbas vá não sei.

o Barbas é apoiante do Vieira

Ritxinha

Citação de: B! em 18 de Abril de 2008, 15:47
Citação de: hugo1904 em 18 de Abril de 2008, 15:45
Na Luz já se fala...sinal de que a nossa divulgação está a ser fantástica!

Ainda bem... ontem fartei-me de enviar email e msg da manif!!!

Uma questão, alguém chegou a enviar emails para as casas do benfica? Julgo que houve alguém que disse que sim (já não me recordo)  :huh:
Ainda não vi aqui nada sobre isso, realmente.... :o

Borgas_SLB

Citação de: B! em 18 de Abril de 2008, 15:47
Citação de: hugo1904 em 18 de Abril de 2008, 15:45
Na Luz já se fala...sinal de que a nossa divulgação está a ser fantástica!

Ainda bem... ontem fartei-me de enviar email e msg da manif!!!

Uma questão, alguém chegou a enviar emails para as casas do benfica? Julgo que houve alguém que disse que sim (já não me recordo)  :huh:

Sim chegaram a mandar emails o Bzzoiro já referiu isso umas páginas atrás e até teve resposta.

SheuHan

Se o Benfica perder com o Porto (espero bem que não embora paradoxalmente isso até possa ser mais prejudicial que benefico para o clube) ainda vão dizer que a culpa é da manif como se até aqui fossem só vitórias e como se houvesse ALGUMA COISA AINDA PARA GANHAR (sim já perdemos tudo pq segundo lugar não é titulo nenhum quando mt é para clubes mediocres...)!!Se calhar até levamos 3 da académica e 5 do Sporting (em 26m  :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2:) pq já se falava em manifs não??!!!

Elvecchio

Citação de: Ritxinha em 18 de Abril de 2008, 15:44
Citação de: Fabrizio30 em 18 de Abril de 2008, 15:42
Para além da malta aqui do fórum que é quase tuda jovem, vou gostar de ver pessoal mais velho a manifestar-se.

Pode ser que o Barbas vá não sei.
Esse nunca falta.

Depende ... Se metesse almoçarada e vinho tinto nas piscinas, era presença assegurada de calções de banho com bolsinho para guardar uns tremoços ... Agora iniciativas sérias duvido muito pois ele acha que o nosso principal problema neste momento são os clubes pequenos que nos tratam mal e estendem a passadeira aos tripeiros! Pelo menos é isso que ele diz na carta aberta aos sócios que foi publicada esta semana ...

Jeanmaman

Citação de: jean79 em 18 de Abril de 2008, 14:55
ja agora alguem me pode dizer qual é a posição das nossas claques em relação á manif de amanha?é k a notica que esta no sapo fala em 1000 manifestantes e acho pouco para um clube com tantos adeptos insatisfeitos e para a situação que se vive actualmente no nosso glorioso clube.se alguem me pudesse dar essa informação eu agradecia

Acho que a iniciativa partiu deles...é uma questão de ires a um tópico das claques e perguntares. O0

Redady

Citação de: ednilson em 18 de Abril de 2008, 15:48
Isto é muito simples...faltam 2 épocas (pelo menos no que à preparação diz respeito) até às próximas eleições.

Duas épocas que a serem iguais ou parecidas às últimas três levarão o Sport Lisboa e Benfica a bater definitivamente no fundo e com extrema dificuldade para dele sair, não apenas em termos desportivos mas também em termos financeiros, porque sem resultados desportivos não há finanças que resistam, afinal o Benfica é um Clube Desportivo, a SAD é a SAD de um Clube que faz do Desporto a sua área de actividade.

O Presidente actual do Nosso Sport Lisboa e Benfica, tem hoje e terá sempre, a liberdade de se recandidatar se assim o desejar. Devia, o Nosso Presidente, entender o desagrado dos sócios pelo rumo que o clube está a tomar e tendo em conta o que referi acima submeter-se, se o desejar, a eleições. Tendo em conta o rumo actual, Sr. Presidente submeta as suas orientações a votação!

Hoje não existem eleições marcadas para um futuro próximo, é óbvio que pessoas que tenham projectos para assumir a direcção do Benfica não estajam a dar actualmente a cara por esse projectos.

A existirem eleições antecipadas, todos os sócios do Benfica, todos sem excepção, terão a liberdade de escolher quem desejam ver à frente do clube, seja ele quem for.

E pronto, é isto...é bastante simple!!!

:slb2:

Abraço!! lá estaremos :metal:

B!

Citação de: Borgas_SLB em 18 de Abril de 2008, 15:49
Citação de: B! em 18 de Abril de 2008, 15:47
Citação de: hugo1904 em 18 de Abril de 2008, 15:45
Na Luz já se fala...sinal de que a nossa divulgação está a ser fantástica!

Ainda bem... ontem fartei-me de enviar email e msg da manif!!!

Uma questão, alguém chegou a enviar emails para as casas do benfica? Julgo que houve alguém que disse que sim (já não me recordo)  :huh:

Sim chegaram a mandar emails o Bzzoiro já referiu isso umas páginas atrás e até teve resposta.

Obrigada!  :kiss:

Benfica85

Só temos que pensar assim..quem está á frente do clube?? è o LFV entao ele é o culpado de tudo o k se passa no Benfica..mas isto é mais uma manifestação para msotrarmos o nosso desagradado pelas sucessivas acçoes e mentiras que se tem passado nos ultimos anos. o Benfica n é uma empresa é um clube

Contra o Futebol Moderno

Viva o Benfica n vamos deixar que o DESTRUAM

Ritxinha

Citação de: SheuHan em 18 de Abril de 2008, 15:50
Se o Benfica perder com o Porto (espero bem que não embora paradoxalmente isso até possa ser mais prejudicial que benefico para o clube) ainda vão dizer que a culpa é da manif como se até aqui fossem só vitórias e como se houvesse ALGUMA COISA AINDA PARA GANHAR (sim já perdemos tudo pq segundo lugar não é titulo nenhum quando mt é para clubes mediocres...)!!Se calhar até levamos 3 da académica e 5 do Sporting (em 26m  :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2:) pq já se falava em manifs não??!!!
Foi... Ao intervalo de cada jogo, respectivamente...