Recolha de assinaturas para convocação de AG extraordinária

pecksniffian

Citação de: RedAçor em 18 de Abril de 2008, 17:13
Citação de: LuigiSLB83 em 18 de Abril de 2008, 17:10
RDBravo abre um tópico a dizer:

Escolham entre LFV ou o a morte do Benfica.



:rir:
È a mesma coisa

Aqui está uma boa definição de pleonasmo.

papagolf_69

Citação de: RDBravo em 18 de Abril de 2008, 17:13
Citação de: papagolf_69 em 18 de Abril de 2008, 17:08
Citação de: RDBravo em 18 de Abril de 2008, 17:06
Mas que façam a manif... mais que não seja para perceberem que este grupo de insatisfeitos, mal-agradecidos, manipulados pela mentira que é o futebol português e de memória curta em relação aos anos anteriores à entrada do LFV não passa de uma gota no oceano do universo benfiquista. Em 6 milhões irão estar lá quantos? 500?

Anti_manisfestaçao tens um tópico próprio...e como deves ser portista deves ter um forum..

Portista? Sim, deves ser... quem mais quererá que o maior inimigo do Pinto da Bosta e o homem que mais fez até hoje para o pôr atrás das grades caia desta maneira? Eu opino nos tópicos que eu quiser, queres manipular a opinião dos benfiquistas sem teres ninguem a falar que contigo não concorde? Porque é que este tópico está aqui em cima com tratamento diferente do outro? Achas isso justo? Eu não!

Quanto te paga o capachos,para o defenderes dessa forma??????


Bleach

Ainda há gente que pensa que apoiar o benfica é apoiar cegamente todos os dirigentes que lá passaram...

RDBravo

Citação de: Pedro Neto em 18 de Abril de 2008, 17:13
Citação de: RDBravo em 18 de Abril de 2008, 17:08
Pois, vocês... só espero que chova e muito, para ver se alguns se afogam...

O que é isto? Haja decência.  >:(

Sim, decência é insultar o presidente do SLB como já aqui estou farto de ver.
Sim, decência é este tópico estar aqui em cima e o dos que são contra não..
Isso sim é que é decente, agora uma frase mais dita na brincadeira (acho pouco provável alguem se afogar por causa de uma chuvada) que outra coisa qualquer é de uma indecência completa!

pedroazores

PESSOAL, ACHO QUE DEVERÍAMOS COMEÇAR A IGNORAR QUEM CRITICA E OFENDE OS ADEPTOS. VAMOS MAS É PREOCUPAR NOS COM A MANIF. COMBINAR CÂNTICOS!!! NADA DE OFENCIVO! VAMOS TER CUIDADO POR CAUSA DA PSP E PARA NÃO DÁR MÁ FAMA AO SLB. PENSEM NUNS CANTICOS, OU FRASES PARA UMA FAIXA!

papagolf_69

Citação de: RDBravo em 18 de Abril de 2008, 17:17
Citação de: Pedro Neto em 18 de Abril de 2008, 17:13
Citação de: RDBravo em 18 de Abril de 2008, 17:08
Pois, vocês... só espero que chova e muito, para ver se alguns se afogam...

O que é isto? Haja decência.  >:(

Sim, decência é insultar o presidente do SLB como já aqui estou farto de ver.
Sim, decência é este tópico estar aqui em cima e o dos que são contra não..
Isso sim é que é decente, agora uma frase mais dita na brincadeira (acho pouco provável alguem se afogar por causa de uma chuvada) que outra coisa qualquer é de uma indecência completa!

Se o fórum não está á tua vontade,finge que vais cagar e desaparece!!!!! adeptos do porco ,não obrigado!!!!

eagle eyes

vocês chamam amor , sabem lá o que é amor ao Benfica, estão a tratar o  Presidente do vosso clube como se fosse um terrorista!!!eu quero ver se ele sair o que é que vão fazer os Abutres que grassam a volta do estádio ,só podem estar contentes aqueles que na comunicação social,na arbitragem e até no poder politico, têm um ódio de morte ao Benfica, e só o querem ver de rastos... a esta hora o filho da puta do Pinto deve estar a rir-se.... por mais esta manobra de divisão entre os Benfiquistas....... contribuam para pôr o vosso clube onde Vale,Damásio e companhia o deixaram! :bandeiraslb2: :bandeiraslb:

LuigiSLB83

Citação de: RDBravo em 18 de Abril de 2008, 17:17
Citação de: Pedro Neto em 18 de Abril de 2008, 17:13
Citação de: RDBravo em 18 de Abril de 2008, 17:08
Pois, vocês... só espero que chova e muito, para ver se alguns se afogam...

O que é isto? Haja decência.  >:(

Sim, decência é insultar o presidente do SLB como já aqui estou farto de ver.
Sim, decência é este tópico estar aqui em cima e o dos que são contra não..
Isso sim é que é decente, agora uma frase mais dita na brincadeira (acho pouco provável alguem se afogar por causa de uma chuvada) que outra coisa qualquer é de uma indecência completa!

Eu não ofendo LFV. Defendo o Benfica!

ela é benfiquista

Citação de: Bleach em 18 de Abril de 2008, 17:16
Ainda há gente que pensa que apoiar o benfica é apoiar cegamente todos os dirigentes que lá passaram...

Nao percas tempo com quem nao merece....
Quando se aponta a lua, o imbecil repara no dedo !...

vinsanity

Parabéns a quem está a organizar a manifestação, eu em principio estou lá amanhã, faça chuva ou faça sol

Jakub

Esta gente ainda não se apercebeu que mais depressa pagam os contribuintes uma choruda indeminização ao PC, que com o LFV o Benfica é Campeão...

E por Amor de Deus:

A CULPA DO PROCESSO APITO DOURADO ANDAR PA FRENTE É DA RESPONSABILIDADE DA MARIA JOSÉ E DAS PESSOAS QUE FORAM DESTACADAS PARA O EFEITO...

Só um burro, julga que é das pressões do bronco que dirige os destinos do Sport Lisboa e Benfica...

RDBravo

Citação de: Bleach em 18 de Abril de 2008, 17:13
Qual o problema dos apoiantes de lfv em relação á manif e a convocar uma ag ? Que eu saiba isso não é crime e se houverem eleições outra vez, o lfv candidata se outra vez, se ganhar só temos que nos calar. Ainda não percebi quem fica a perder no que se vai passar amanha...talvez a ditadura ?

Já disse e repito, se fossem homens e benfiquistas a sério, iam era fazer essa manif para a frente do Ministério da Justiça contra o facto de um clube que manipula resultados, arbitragens e comunicação social apenas ser punido com 6 pontos na classificação. E que um criminoso e corruptor como o Pinto da Bosta continue em liberdade e a ser tratado como um rei pela opinião pública.
Isso sim era uma manifestação a sério!

ela é benfiquista

Citação de: pedroazores em 18 de Abril de 2008, 17:18
PESSOAL, ACHO QUE DEVERÍAMOS COMEÇAR A IGNORAR QUEM CRITICA E OFENDE OS ADEPTOS. VAMOS MAS É PREOCUPAR NOS COM A MANIF. COMBINAR CÂNTICOS!!! NADA DE OFENCIVO! VAMOS TER CUIDADO POR CAUSA DA PSP E PARA NÃO DÁR MÁ FAMA AO SLB. PENSEM NUNS CANTICOS, OU FRASES PARA UMA FAIXA!

O0 O0

BtEiNaFgIoCrA

Citação de: pedroazores em 18 de Abril de 2008, 17:18
PESSOAL, ACHO QUE DEVERÍAMOS COMEÇAR A IGNORAR QUEM CRITICA E OFENDE OS ADEPTOS. VAMOS MAS É PREOCUPAR NOS COM A MANIF. COMBINAR CÂNTICOS!!! NADA DE OFENCIVO! VAMOS TER CUIDADO POR CAUSA DA PSP E PARA NÃO DÁR MÁ FAMA AO SLB. PENSEM NUNS CANTICOS, OU FRASES PARA UMA FAIXA!
era quem la fosse levar uma faixa ou cartolina, se quisesse, com uma mentira que lfv disse.