Recolha de assinaturas para convocação de AG extraordinária

inc0gnit

Ja sabia disso desde ontem... lol .. e fico-me por aqui  :-X  :police:

O benfica ta bem na merda...
se o vieira continuar la no poder cmo ele tanto deseja...cago bem d alto nisto td..acreditem..farto d dar dinheiro a chulos e incompetentes demagogos tou eu

RedAçor


Bleach

Atenção aqueles que aparecem neste tópico de para quedas só para descrediblizar o mesmo... Sei que logo seremos muitos.

Pedro Neto

Obviamente que a Direcção já chamou o CI. Se for uma manifestação ordeira, a polícia não pode fazer nada. Por um Benfica Livre, por um Benfica à Benfica...

administrador

a guarda pretoriana do CI tinha que lá estar claro... incrivel como anda este Benfica. E ainda vão ficar em casa?

inc0gnit

sou capaz d passar pelo seixal ainda assim, antes dir pa luz...

po pessoal cibernetico q fica em casa durante os jogos, assembleias gerais, e por ai fora..continuem por aqui a idolatrar o vieirinha..ahah vcs fazem-me rir!!

fmb

depois disto, ainda fiquei com vontade de ir ao seixal antes de ir a luz!!! nem que seja para mandar aqueles jogadores correrem um bocado!!!

ISTO NÃO É O BENFICA!!!!

palma_86

Epah, mas qual barbas e máximo? Eles são alguma representação dos adeptos do Benfica ou quê? São apenas mais dois adeptos como nós! São algum exemplo a seguir? Ainda me lembro do máximo, esse mesmo que agora não quer fazer nada contra o vieira a defender até à exaustão o vale e azevedo, por isso não nos devemos deixar influenciar ou enfraquecer esta manifestação porque dois tipos, que sinceramente cada vez que falam tão com uma cadela descomunal, não querem aparecer! FORÇA PESSOAL! BENFICA É NOSSO!

Jakub

Óbvio que tinha de lá estar!

A PIDE do Ditador...

Que grande f*** da p***...

E ainda há quem diga, quem não está a descaracterizar e destruir o Benfica...


KeEp


RedAçor

Vejam como essa direcção não respeita a vontade dos adeptos, o seu livre arbitrio e poder de contestação.
O Benfica é nosso, espero que mostrem isso.
Fico ansioso por ver as noticias na televisão.

redchild

.
e ...
podemos chegar à manifestação de pára-quedas ... ???
.

manageiro

Benfica: Corpo de Intervenção no Seixal

Uma equipa do Corpo de Intervenção esteve presente no Seixal. A polícia foi chamada pelos serviços de segurança do Benfica, como medida de prevenção, já que se vivem dias agitados e cerca de 30 adeptos marcaram presença à porta do complexo desportivo dos encarnados, que treinaram à porta fechada.

A força policial, composta por seis homens do CI e dois elementos da PSP, vigiou as acções dos benfiquistas, enquanto estes mostraram estar mais interessados em «espreitar» o treino do que em causar qualquer tipo de distúrbio.

A carrinha do CI, que estava dentro das instalações encarnadas, já abandonou o local, mas poderá voltar, caso se registe alguma situação anómala. Os outros dois agentes permanecem no local.


http://www.maisfutebol.iol.pt/noticia.php?id=942390&div_id=1456

inc0gnit

Bem, vou largar a net, despachar-m pa passar pelo seixal e dps LUZ.. tnh pena de nao levar faixas cmg.. o mais provavel era q fossem retiradas pelo sistema ditatorial vigente no benfiquinha q temos hj em dia

administrador

Já agora, se gosta tanto da policia, peça para eles irem ocupar o sector destinado aos sócios do Benfica, aqueles que andam atrás da equipa o ano todo, mas que não podem ir ao Dragão porque sua excelência prefere devolver os bilhetes para o seu amigo.

O tempo que passa em acções na liga com o seu amigo paulo gonçalves a barafustar contra os outros se estivesse na nossa casa a tomar conta do que é nosso e a ouvir os nossos sócios era melhor empregue !