Recolha de assinaturas para convocação de AG extraordinária

Manuel Costa

eles estavam com sono, foram dormir,

a conversa já estava a reflectir o seu cansaço,

simplesmente


Kobille

Eu não fui dormir, simplesmente estava a tentar ler e perceber o comentário, para poder responder. Mas já desisti. Continuo a dar a mesma interpretação ao primeiro comentário, não me lembro de stress nenhum no Mundial, e não faço a mínima ideia do que sejam as "bezas".
;D ;D


Que o Benfica logo à noite nos ponha bem dispostos! Fiquem bem!
:slb2:

MxPxFx

Obrigado aos que estiveram lá!!! Mesmo à distância, sei que fui representado! Obrigado, do fundo do coração!

Engraçado que os que estavam contra antes... diziam que não, não vale a pena... etc e não sei que mais... depois de saberem que estiveram lá 200 (apenas, dizem eles... eu acho que 200 é muito porque acho que estatisticamente, esse número é bastante alto). Mais piada ainda tem para mim os que dizem que a 4 jornadas do fim não é a melhor altura... quando é então?!?! Em Junho com jogadores e treinador contratado? Ooops, esperem aí... se calhar em Junho ainda não temos nada definido para a próxima época, realmente deve ser a melhor altura... Eu como BENFIQUISTA estou extremamente descontente mas espero estar engando e que o sr. LFV pela primeira vez em 6 anos consiga na próxima época realmente MOSTRAR que aprendeu com os erros do passado (6 anos a errar é pouco não?) e que em Julho no máximo tenhamos o plantel definido, treinador escolhido e mais coisas... estamos TÃO BEM financeiramente que não há dinheiro para pagar um salário condigno a um profissional por 2 anos que sempre honrou a camisola deste clube (LÉO) e nem dinheiro há para comprar um craque (RODRÍGUEZ) que quando for parar aos porcos é um traídor e tal, no entanto, tivemos tempo mais do que suficiente para o contratarmos...

Altura certa para uma manifestação, haverá alguma vez? Não se fartaram ainda de ver os jogos paupérrimos da equipa? De esperar pelo próximo jogo porque deve ser do terreno, ou porque jogamos num estádio difícil, ou porque este ou aquele estavam lesionados? Não se cansem não... Espero mesmo estar enganado, é que se eu não estiver... consigo prever qual o caminho que vamos percorrer...

VIVA o BENFICA e boa sorte para logo à noite, ganhem por favor!


ela é benfiquista

Excerto de "dialogo" entre pros e contra manif :

contra : o Benfica HA-DE ganhar !
Pros : o Benfica TEM DE ganhar !


:huh: :huh:


Ritxinha

Citação de: marcopauloferreira em 20 de Abril de 2008, 08:07
Obrigado aos que estiveram lá!!! Mesmo à distância, sei que fui representado! Obrigado, do fundo do coração!

Engraçado que os que estavam contra antes... diziam que não, não vale a pena... etc e não sei que mais... depois de saberem que estiveram lá 200 (apenas, dizem eles... eu acho que 200 é muito porque acho que estatisticamente, esse número é bastante alto). Mais piada ainda tem para mim os que dizem que a 4 jornadas do fim não é a melhor altura... quando é então?!?! Em Junho com jogadores e treinador contratado? Ooops, esperem aí... se calhar em Junho ainda não temos nada definido para a próxima época, realmente deve ser a melhor altura... Eu como BENFIQUISTA estou extremamente descontente mas espero estar engando e que o sr. LFV pela primeira vez em 6 anos consiga na próxima época realmente MOSTRAR que aprendeu com os erros do passado (6 anos a errar é pouco não?) e que em Julho no máximo tenhamos o plantel definido, treinador escolhido e mais coisas... estamos TÃO BEM financeiramente que não há dinheiro para pagar um salário condigno a um profissional por 2 anos que sempre honrou a camisola deste clube (LÉO) e nem dinheiro há para comprar um craque (RODRÍGUEZ) que quando for parar aos porcos é um traídor e tal, no entanto, tivemos tempo mais do que suficiente para o contratarmos...

Altura certa para uma manifestação, haverá alguma vez? Não se fartaram ainda de ver os jogos paupérrimos da equipa? De esperar pelo próximo jogo porque deve ser do terreno, ou porque jogamos num estádio difícil, ou porque este ou aquele estavam lesionados? Não se cansem não... Espero mesmo estar enganado, é que se eu não estiver... consigo prever qual o caminho que vamos percorrer...

VIVA o BENFICA e boa sorte para logo à noite, ganhem por favor!
Então..... Mas é assim que muita gente gosta de viver!!! NA DESGRAÇA. Não consigo entender esses pontos de vista de quem estava (está!!!) contra. Desculpem.


m20

até tenho medo que me digam quantos amarelos se distribuiram por aqui ontem  :estrelas:

lonstrup

Citação de: ela é benfiquista em 20 de Abril de 2008, 09:04
Excerto de "dialogo" entre pros e contra manif :

contra : o Benfica HA-DE ganhar !
Pros : o Benfica TEM DE ganhar !


:huh: :huh:



Seguimento imaginário do diálogo:

contra: então como é que fazes para o Benfica TER DE ganhar?
prós: não sei!

Preferem trocar a certeza do que têm por uma mão cheia de nada, só porque estão "chateados" com as últimas 3 épocas. Não devem ter vivido entre 94 e 2004 para saber o que é mesmo porcaria.

Essa do TEM DE GANHAR,  e palavra passe para os oportunistas entrarem em cena.


Bakero

Citação de: lonstrup em 20 de Abril de 2008, 10:01
Citação de: ela é benfiquista em 20 de Abril de 2008, 09:04
Excerto de "dialogo" entre pros e contra manif :

contra : o Benfica HA-DE ganhar !
Pros : o Benfica TEM DE ganhar !


:huh: :huh:



Seguimento imaginário do diálogo:

contra: então como é que fazes para o Benfica TER DE ganhar?
prós: não sei!

Preferem trocar a certeza do que têm por uma mão cheia de nada, só porque estão "chateados" com as últimas 3 épocas. Não devem ter vivido entre 94 e 2004 para saber o que é mesmo porcaria.

Essa do TEM DE GANHAR,  e palavra passe para os oportunistas entrarem em cena.



Explica-me lá o que correu de melhor entre 2004-2008, em comparação com 1994-2004?

slb1904.2004

No jogo com o Belém mostremos que apoiamos os jogadores, desde que eles tenham atitude, e que não queremos esta direcção.BENFICA AOS BENFIQUISTAS :slb2: 

iur27

Excelente momento...

Poucos, mas Bons!!! Assim, começou um movimento de fundo que irá levar a restituir a dignidade ao nosso clube!!!

Um abraço desde Trás-os-Montes a todos os Benfiquistas presentes.

obliquevoice

#3732
  Eu actualmente sou mais a favor das eleições anticipadas do que  manter as situações como estão..... no entanto não tenho essa decisão como melhor neste momento..... ate ver o que aquele senhor foi pra lá dizer, percebe-se que estava visivelmente agastado e fez-me lembrar aquela tipica atitude Portuguesa do deixa andar ou 1 dia ha-de ganhar.
Pois caro senhor e com todo o respeito, o Benfica é damasiado grande para ser constantemente adiado e conduzido por incompetentes, tais como Vales Azavedos e mesmo o seu querido LFV....ou seja, estamos a 20 anos sem ser organizados e fortes e você ainda diz que o Benfica ha-de ganhar!!!!

   Não deve ter o mesmo tipo de ambição que todos os Benfiquistas deixe-me que lhe diga!!!

  Acha paciencia!!!

:slb2:

veneno

 :slb2:
Espero que para além das assinaturas a recolher com vista à realização de uma assembleia geral,  recolham também  assinaturas para expulsar de sócios, caso os haja entre os energumenos, que provocaram a arruaça no Seixal.
:slb2:

Manuel Costa

Citação de: veneno em 20 de Abril de 2008, 10:34
:slb2:
Espero que para além das assinaturas a recolher com vista à realização de uma assembleia geral,  recolham também  assinaturas para expulsar de sócios, caso os haja entre os energumenos, que provocaram a arruaça no Seixal.
:slb2:



evidentemente que não, não misturar as coisas