Recolha de assinaturas para convocação de AG extraordinária

Bola7

Citação de: Redady em 20 de Abril de 2008, 11:28
Citação de: Ouriço em 20 de Abril de 2008, 11:17
Citação de: veneno em 20 de Abril de 2008, 10:53
:slb2:
Podem dizer-me quem são os responsáveis pela recolha das assinaturas? Não basta dizer que há responsáveis nesta tarefa. Quem são? São sócios credíveis? São simpatizantes? Ou nem uma coisa nem outra? Ou são peões de brega de um qualquer bandarilheiro, à espera da última estocada, utilizando linguagem taurina?
:slb2:

Qual é o interesse dessa observação?
Sócios credíveis? O que é isso? Isto é com cada um, agora somos brindados com brilharetes metaforico-tauromaquicos.
As assinaturas falam por si, são feitas por nome completo, nº do BI e número de sócio para depois serem confirmadas por quem de direito, na mesa da assembleia.

Grande Ouriço, nem tive tempo de falar contigo com o Luigi e outros, malditos cromos que tive de aturar e tirar-me o tempo para nós falarmos!

Engraçado que todos aqueles que nos chamavam Azevedistas ontem eram os que eu e outros nas AG's do tempo de Azevedo tínhamos a defender o Vale, e é isso que não dá para acreditar!
os seguidistas são assim...vegetais que seguem sempre o mais forte...

Redady

Citação de: Bola7 em 20 de Abril de 2008, 11:24
bom dia...em especial aos herois que estiveram ontem na manifestação..fala-vos um Benfiquista com 40 anos a seguir o Glorioso...foi com emoção que vi na TV as noticias sobre a manifestação...tou orgulhoso de vós rapaziada...mostraram a este velho que afinal o futuro é possivel..o meu obrigado a todos...
...quanto á contra manifestação...é apenas sinal do despero que grassa nos seguidistas...fazem-me lembrar as manisfestações anti-Vilarinho no dia das eleições quando os tristes perceberam que o numero de votantes indicavam o olho da rua para o vale tudo..


Alguns dos tipos que nos acusavam ontem de estarmos lá a mando do Vale, eram os gajos mais ferrenhos a defender o Vale nas Ag's ... dá para acreditar numa coisa dessas?

O que vale é que todos souberam falar mas acho que o clima ficou aceso por causa do que se passou de manhã no Seixal!

SHARK_SLB

Citação de: Redady em 20 de Abril de 2008, 11:28
Citação de: Ouriço em 20 de Abril de 2008, 11:17
Citação de: veneno em 20 de Abril de 2008, 10:53
:slb2:
Podem dizer-me quem são os responsáveis pela recolha das assinaturas? Não basta dizer que há responsáveis nesta tarefa. Quem são? São sócios credíveis? São simpatizantes? Ou nem uma coisa nem outra? Ou são peões de brega de um qualquer bandarilheiro, à espera da última estocada, utilizando linguagem taurina?
:slb2:

Qual é o interesse dessa observação?
Sócios credíveis? O que é isso? Isto é com cada um, agora somos brindados com brilharetes metaforico-tauromaquicos.
As assinaturas falam por si, são feitas por nome completo, nº do BI e número de sócio para depois serem confirmadas por quem de direito, na mesa da assembleia.

Grande Ouriço, nem tive tempo de falar contigo com o Luigi e outros, malditos cromos que tive de aturar e tirar-me o tempo para nós falarmos!

Engraçado que todos aqueles que nos chamavam Azevedistas ontem eram os que eu e outros nas AG's do tempo de Azevedo tínhamos a defender o Vale, e é isso que não dá para acreditar!

entao red

sempre em grande so tava a espera de ver quando te saltava a tampa!!

hehehe

es um SR

Bleach

quando vim para casa ainda apanhei 2 senhores de idade , quem esperaram de me apanhar sozinho (cobardes)  a dizer " deviam ter vergonha do que fizeram no seixal"  e "voces querem outro vale e azevedo"
e " eu vou logo lá ao forum serbenfiquista po-los na ordem" ...  mas não me calei , ora bem ...
disse que não tinhamos nada a haver com o que se passou no seixal , e que não queremos outro vale e azevedo , e disse lhes ,  que estavam nervosos porque a mama deles esta a  começar a acabar"...

Manuel Costa

Citação de: Redady em 20 de Abril de 2008, 11:28
Citação de: Ouriço em 20 de Abril de 2008, 11:17
Citação de: veneno em 20 de Abril de 2008, 10:53
:slb2:
Podem dizer-me quem são os responsáveis pela recolha das assinaturas? Não basta dizer que há responsáveis nesta tarefa. Quem são? São sócios credíveis? São simpatizantes? Ou nem uma coisa nem outra? Ou são peões de brega de um qualquer bandarilheiro, à espera da última estocada, utilizando linguagem taurina?
:slb2:

Qual é o interesse dessa observação?
Sócios credíveis? O que é isso? Isto é com cada um, agora somos brindados com brilharetes metaforico-tauromaquicos.
As assinaturas falam por si, são feitas por nome completo, nº do BI e número de sócio para depois serem confirmadas por quem de direito, na mesa da assembleia.

Grande Ouriço, nem tive tempo de falar contigo com o Luigi e outros, malditos cromos que tive de aturar e tirar-me o tempo para nós falarmos!

Engraçado que todos aqueles que nos chamavam Azevedistas ontem eram os que eu e outros nas AG's do tempo de Azevedo tínhamos a defender o Vale, e é isso que não dá para acreditar!


vou-te contar uma história :

em tempos tive um chefe que antes do 25 Abril era informador da PIDE, com o 25 Abril passou a ser militante do PCP, a seguir ao 25 Novembro de 1975, virou PPD/PSD

;D

Redady

Citação de: Bleach em 20 de Abril de 2008, 11:32
quando vim para casa ainda apanhei 2 senhores de idade , quem esperaram de me apanhar sozinho (cobardes)  a dizer " deviam ter vergonha do que fizeram no seixal"  e "voces querem outro vale e azevedo"
e " eu vou logo lá ao forum serbenfiquista po-los na ordem" ...  mas não me calei , ora bem ...
disse que não tinhamos nada a haver com o que se passou no seixal , e que não queremos outro vale e azevedo , e disse lhes ,  que estavam nervosos porque a mama deles esta a  começar a acabar"...

palhaços ... vê o ar deles encostados aos pilares no site do http://jornal.publico.clix.pt/

pena só se ver a foto na edição impressa!


fffernas

Citação de: LuigiSLB83 em 20 de Abril de 2008, 00:04
Citação de: fffernas em 19 de Abril de 2008, 23:17
Citação de: LuigiSLB83 em 19 de Abril de 2008, 23:09
Citação de: fffernas em 19 de Abril de 2008, 23:07
Citação de: LuigiSLB83 em 19 de Abril de 2008, 23:03
Citação de: fffernas em 19 de Abril de 2008, 23:01
Citação de: LuigiSLB83 em 19 de Abril de 2008, 22:55
Citação de: fffernas em 19 de Abril de 2008, 22:51
Citação de: LuigiSLB83 em 19 de Abril de 2008, 22:49
Citação de: fffernas em 19 de Abril de 2008, 22:48
há pessoal aqui no fórum que fala como se representassem a vontade da esmagadora maioria dos sócios!....ficam cheios de ilusões e depois têm desilusões como a de hoje.

E tu? representas a vontade da esmagadora maioria dos sócios?
eu?!...nepes...foram os sócios amigo....votaram nas ultimas eleições da forma que votaram.

Conheço muito sócios que votaram em Vieira, que estão actualmente insatisfeitos. E agora? Deixaram de ser Benfiquistas?
claro que não!!!..mas tu deves pensar que estou satisfeito....mas não estou!.....já disse diversas vezes que neste momento não faz sentido esta discussão (eleições antecipadas) e que na altura própria e perante as alternativas apresentadas o meu voto está em aberto.

Se não estás satisfeito, deves, como sócio, manifestar-te por isso. Os sócios têm esse direito.
todos temos direito há indignação!...já dizia o bochechas!....eu mostro a minha satisfação ou não no acto eleitoral pq nada até agora legitima este tipo de atitudes.

Ou seja, só és sócio de 3 em 3 anos, em dia de eleições. O resto do tempo, não tens direito a opinião?
opinião temos todos os dias em relação a tudo na vida......e?!.....

E foi isso que aconteceu, hoje na Luz. Não vi arruaceiros, nem oposição nenhuma. Vi Benfiquistas a discutir ideias.
ideias?!?!...mas qual ideias?...a unica ideia é "queremos a cabeça de vieira"...não sabem mais nem apresentam soluções alternativas e credíveis e vir nesta altura em que se prepara a próxima época com este tipo de atitudes diz bem do desespero a que uma certa oposição destrutiva (os chamados abutres) chegou....o desespero é tanto que nem sequer querem dar tempo há nova estrutura do futebol funcionar pq isso poderia implicar o sucesso do benfica e isso para quem faz do seu lema "a cabeça do vieira" não interessa nada.

Bleach

fffernas , não sei para que fizeram a revolução dos cravos , afinal não tinham lá nenhum nome para por , não  é ?

Redady

Citação de: SHARK_SLB em 20 de Abril de 2008, 11:31
Citação de: Redady em 20 de Abril de 2008, 11:28
Citação de: Ouriço em 20 de Abril de 2008, 11:17
Citação de: veneno em 20 de Abril de 2008, 10:53
:slb2:
Podem dizer-me quem são os responsáveis pela recolha das assinaturas? Não basta dizer que há responsáveis nesta tarefa. Quem são? São sócios credíveis? São simpatizantes? Ou nem uma coisa nem outra? Ou são peões de brega de um qualquer bandarilheiro, à espera da última estocada, utilizando linguagem taurina?
:slb2:

Qual é o interesse dessa observação?
Sócios credíveis? O que é isso? Isto é com cada um, agora somos brindados com brilharetes metaforico-tauromaquicos.
As assinaturas falam por si, são feitas por nome completo, nº do BI e número de sócio para depois serem confirmadas por quem de direito, na mesa da assembleia.

Grande Ouriço, nem tive tempo de falar contigo com o Luigi e outros, malditos cromos que tive de aturar e tirar-me o tempo para nós falarmos!

Engraçado que todos aqueles que nos chamavam Azevedistas ontem eram os que eu e outros nas AG's do tempo de Azevedo tínhamos a defender o Vale, e é isso que não dá para acreditar!

entao red

sempre em grande so tava a espera de ver quando te saltava a tampa!!

hehehe

es um SR

Faltou pouco para soltar a tampa a mim e a outros mas o Ednilson andava lá a acalmar, quando o caldo quase entornava, lá vinha ele e outros! :2funny:

Vontade não faltou, principalmente aquele careca que era um dos mais íntimos do Vale nas AG´s!

Inhafrica

A dimensão do SLB deixou de ser um clube de CAMPEÕES com o empreiteiro martins, meteu na cabeça que teria que fechar o 3º anel para limpar o $$$ e começou por debandar com a equipa de futebol, incluíndo o Chalana.
Este ciclo ficou ficou em banho maria com as direcções de JOÃO SANTOS e JORGE DE BRITO, daí para a frente só grandes melões, vigaros e vacas sagradas então é de mais.

CONTINUO A AFIRMAR NESTE PAÍS UM CLUBE COM 130.000 SÒCIOS NÃO É CAPAZ DE GANHAR NADA!
MAS ESTÁ CHEINHO DE VACAS SAGRADAS E A FAZER O QUÊ E COM QUE FINALIDADE?
O CARECA DO VIDEO TEM CARA DE SUB - EMPREITEIRO...

VALEBEM

 Os Benfiquistas são mais inteligentes do que tu pensas...
Só vi arruaça por parte de 2 ou 3 vieiristas, que já foram vale-azevedistas anteriormente... Devem receber pouco, devem... Ou então é mera amnésia...
Falei apenas com 2 ou 3 pessoas aqui do Fórum, pois não conhecia pessoalmente os outros, mas ouvi falar de coisas interessantes, debateram-se ideias, e é malta que sabe que Benfica rima com vitórias...

Bleach

grande mancam qual o melhor jornal para comprar hoje  , relativamente á nossa acção de ontém ?

SHARK_SLB

Citação de: Redady em 20 de Abril de 2008, 11:39
Citação de: SHARK_SLB em 20 de Abril de 2008, 11:31
Citação de: Redady em 20 de Abril de 2008, 11:28
Citação de: Ouriço em 20 de Abril de 2008, 11:17
Citação de: veneno em 20 de Abril de 2008, 10:53
:slb2:
Podem dizer-me quem são os responsáveis pela recolha das assinaturas? Não basta dizer que há responsáveis nesta tarefa. Quem são? São sócios credíveis? São simpatizantes? Ou nem uma coisa nem outra? Ou são peões de brega de um qualquer bandarilheiro, à espera da última estocada, utilizando linguagem taurina?
:slb2:

Qual é o interesse dessa observação?
Sócios credíveis? O que é isso? Isto é com cada um, agora somos brindados com brilharetes metaforico-tauromaquicos.
As assinaturas falam por si, são feitas por nome completo, nº do BI e número de sócio para depois serem confirmadas por quem de direito, na mesa da assembleia.

Grande Ouriço, nem tive tempo de falar contigo com o Luigi e outros, malditos cromos que tive de aturar e tirar-me o tempo para nós falarmos!

Engraçado que todos aqueles que nos chamavam Azevedistas ontem eram os que eu e outros nas AG's do tempo de Azevedo tínhamos a defender o Vale, e é isso que não dá para acreditar!

entao red

sempre em grande so tava a espera de ver quando te saltava a tampa!!

hehehe

es um SR

Faltou pouco para soltar a tampa a mim e a outros mas o Ednilson andava lá a acalmar, quando o caldo quase entornava, lá vinha ele e outros! :2funny:

Vontade não faltou, principalmente aquele careca que era um dos mais íntimos do Vale nas AG´s!


soubeste expor a tuas ideias com class coisa que pelos vistos faltou aos vieiristas!!

tou ansioso pra ver o vieira a rir se logo com o seu amigo do peito no dragay!!!

fmb

como custa saber que o miccoli é chamado por eusebio no palermo, tal o amor que ganhou ao nosso clube, e que nada foi feito para ficar com ele!!!
DOI, E NÃO É POUCO!!!! um jogador que ganha a empatia que o miccoli ganhou com socios e adeptos deste clube, tudo deveria ter sido feito para ficar entre nos, mas nao....

ASSIM VAI O BENFICA!!!ontem foi dado o primeiro passo....ACREDITEMOS POIS CLARO!!!! :slb2: :slb2:

ps: quero ganhar hoje 3-0 e recolher menos assinaturas sabado....sera bom sinal!!! é que ja vi que as pessoas pensam que queremos é derrotas para recolher assinaturas..... QUEM ME DERA GANHAR HOJE!!!

fffernas

Citação de: Bleach em 20 de Abril de 2008, 11:38
fffernas , não sei para que fizeram a revolução dos cravos , afinal não tinham lá nenhum nome para por , não  é ?
bleach...ontem falaste em ditadura e em eleições e hoje na revolução dos cravos!..se explicares o fundamento disso tudo e de que maneira tem a ver com a manif. agradecia.