Recolha de assinaturas para convocação de AG extraordinária

pedriouf


Redady

Caro Benfiquistas.

Está a ser preparada uma Reunião a realizar em Lisboa depois de terminado o Campeonato a fim de se afinar estratégias no sentido de se partir para a recolha final das assinaturas e a criação do grupo que irá intervir, questionar e dialogar com a actual Direcção.
As pessoas que estiveram na Manif, que assinaram e as outras que querem assinar e fazer parte deste grupo de Benfiquistas, serão informadas por pm, da data e do local onde irá acontecer lá para o final de Maio.

Até lá obrigado aquelas pessoas que aprendemos a ler e a respeitar, pela forma elevada como apresentaram sempre as suas opiniões aqui no fórum, dizer que respeitaremos sempre o seu «anonimato» e desde já agradecer que através dos seus conhecimentos dos Estatutos e outras áreas, e da sua ajuda tenham entendido que o «amadorismo e franqueza» com que tudo foi feito, foi exemplificativo de que somos «independentes». Temos a certeza que com a sua «antiguidade como sócios» nos farão evoluir na persecução dos nossos objectivos.

Demasiado fieis para desistir!

Abraço

Bola7

Citação de: Redady em 05 de Maio de 2008, 01:47
Caro Benfiquistas.

Está a ser preparada uma Reunião a realizar em Lisboa depois de terminado o Campeonato a fim de se afinar estratégias no sentido de se partir para a recolha final das assinaturas e a criação do grupo que irá intervir, questionar e dialogar com a actual Direcção.
As pessoas que estiveram na Manif, que assinaram e as outras que querem assinar e fazer parte deste grupo de Benfiquistas, serão informadas por pm, da data e do local onde irá acontecer lá para o final de Maio.

Até lá obrigado aquelas pessoas que aprendemos a ler e a respeitar, pela forma elevada como apresentaram sempre as suas opiniões aqui no fórum, dizer que respeitaremos sempre o seu «anonimato» e desde já agradecer que através dos seus conhecimentos dos Estatutos e outras áreas, e da sua ajuda tenham entendido que o «amadorismo e franqueza» com que tudo foi feito, foi exemplificativo de que somos «independentes». Temos a certeza que com a sua «antiguidade como sócios» nos farão evoluir na persecução dos nossos objectivos.

Demasiado fieis para desistir!

Abraço
:metal:

Corrosivo

Citação de: Vermelho Sempre link=topic=24113.msg1065153721#msg1065153721
Muito bem, irão continuar à procura da estátua do Eusébio e a recolher assinaturas
b]não se sabe onde nem porquê[/b], conforme manda o título do tópico. Ou será que o título do tópico é "Vamos discutir o Benfica" ou "Vamos mandar abaixo o LFV" e sou eu que não sei ler?

Continuas sem saber porquê?

fmb



MANOCAS37

Papagaios então querem discutir o Benfica? ele está tão bem.
A culpa é vossa que desistabelizam a equipa.

[ironic mode: off]

A.C.

Citação de: Bola7 em 04 de Maio de 2008, 23:30
estes 100 um dia ainda serão herois...






Clau_21

Citação de: Redady em 05 de Maio de 2008, 01:47
Caro Benfiquistas.

Está a ser preparada uma Reunião a realizar em Lisboa depois de terminado o Campeonato a fim de se afinar estratégias no sentido de se partir para a recolha final das assinaturas e a criação do grupo que irá intervir, questionar e dialogar com a actual Direcção.
As pessoas que estiveram na Manif, que assinaram e as outras que querem assinar e fazer parte deste grupo de Benfiquistas, serão informadas por pm, da data e do local onde irá acontecer lá para o final de Maio.

Até lá obrigado aquelas pessoas que aprendemos a ler e a respeitar, pela forma elevada como apresentaram sempre as suas opiniões aqui no fórum, dizer que respeitaremos sempre o seu «anonimato» e desde já agradecer que através dos seus conhecimentos dos Estatutos e outras áreas, e da sua ajuda tenham entendido que o «amadorismo e franqueza» com que tudo foi feito, foi exemplificativo de que somos «independentes». Temos a certeza que com a sua «antiguidade como sócios» nos farão evoluir na persecução dos nossos objectivos.

Demasiado fieis para desistir!

Abraço
O0

aquilles

Citação de: slutsky em 04 de Maio de 2008, 23:31
Citação de: Pedro Neto em 04 de Maio de 2008, 23:30
Vá lá, deixem-se de provocações...

Não digo mais nada Pedro!

Estes gajos têm o que merecem!

Pena é alguns serem lagartos e porcos e festejarem mais este empate benfiquista!

Mas, se os temos na administração do clube, porque é que não os havemos de ter neste fórum?



então, então?
agora essa cena de andarem aqui lagartos e porcos afinal é verdade?
em tempos não escorraçaram (leia-se expulsaram) daqui do forum, algumas pessoas por dizerem ou chamarem a outros de porcos e lagartos?

não percebo...


Fabrizio

Quando for essa reunião digam-me sff.
Quero estar presente.
Isto têm de acabar.
O Benfica não é isto.

PMC

Tenho muita pena de não ter podido estar presente na manifestação mas ao contrário do que estava à espera motivos pessoais impediram a minha presença.
Gostaria de deixar aqui um MUITO OBRIGADO a todos os que tentaram remar contra a maré tentado com isso ajudar o GLORIOSO.
Mas cada vez mais me convenço que os que se julgam BENFIQUISTAS só vão acordar ou perceber que o BENFICA tem sido constantemente roubado e prejudicado por Direcções incompetentes e vigaristas quando o BENFICA tiver numa situação de falência técnica...
Parafraseando o palhaço Artur Jorge o BENFICA é de facto um circo! Só que acrescento uma coisa: os verdadeiros palhaços são os sócios que pagam as quotas...
O meu cativo já se foi. Nem ao último jogo irei! Um estádio deserto é o que merecem! Festa de despedida do Rui Costa?! O BENFICA não é o Rui Costa, apesar do seu grande BENFIQUISMO, o benfica actual é sinónimo de Luís Filipe Vieira, logo é sinónimo de incompetência e de corrupção! Só não vê quem não quer!

SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS

Vermelho Sempre

Citação de: Corrosivo em 05 de Maio de 2008, 09:08
Citação de: Vermelho Sempre link=topic=24113.msg1065153721#msg1065153721
Muito bem, irão continuar à procura da estátua do Eusébio e a recolher assinaturas
b]não se sabe onde nem porquê[/b], conforme manda o título do tópico. Ou será que o título do tópico é "Vamos discutir o Benfica" ou "Vamos mandar abaixo o LFV" e sou eu que não sei ler?

Continuas sem saber porquê?
Continuo, sabes que sou muito burro...Primeiro convocou-se uma manifestação...que depois se soube que era para convocar eleições antecipadas...não, minto, era para convocar uma AG que serviria para convocar eleições antecipadas...mas depois já não era para isso, era para discutir o Benfica...e depois já não se sabia quem levava as folhas para as assinaturas e onde estava a estátua do Eusébio...e agora, finalmente, parece que a manifestação convocada para convocar uma AG para convocar eleições antecipadas é uma convocatória para uma reunião a realizar depois do final do campeonato Porquê depois do final do campeonato? Isso é que também não entendo...Então os promotores da convocatória para convocar a convocatória não iam salvar o Benfica, sem provocarem qualquer detabilização numa altura absolutamente crucial da época? Então porquê não convocar a reunião já para esta semana? Assim de certeza que ficávamos em 2º...Aguardo as tuas explicações...mas explica-me como se eu fosse muito, muito burro...

Inhafrica

Eu é que não vou a lado nenhum pra ver esta equipa, porra, parecem uma amélias e o cabrão do empreiteiro...

Mirra

Já o referi neste tópico que nunca fui ao estadio para assobiar o meu Benfica, porque sou daqueles que acredita até ao ultimo minuto que o Benfica ainda vai dar a volta ao jogo, mas de momento tenho uma vontade louca de lá ir no domingo e assobiar a quase todos os jogadores do Benfica, mas á um homem que todos nós deveriamos ir aplaudir e assim mostrar o nosso carinho por ele(Rui Costa), será uma excelente maneira de agradecer o seu grande benfiquismo e o amor que ele sente pela aquela camisola, no fundo será ele um dos ultimos grandes representantes de todos nós, dentro do campo e como se diz na giria futebolistica, (vamos dar-lhe Moral )  força e o apoio para as suas futuras funções dentro do benfica!