RedPass - Regras na 1ª página

Notguilty

Citação de: Slipknot_BMC em 01 de Março de 2018, 07:44
Sem jogos disponíveis e o botão de partilhar não da para clicar ... :(
partilhei à pouco e foi tranquilo.

Estou a utilizar a app num emulador no pc. o BlueStacks.

Jose Fernandes

Boas tardes . Alguém com redpass que queira partilhar para o jogo de hoje ?
Benfica até debaixo de água . Abraços

Pontix

Onde é q na aplicação se transmite o red pass? N vejo a opção.

BlankFile

Citação de: Pontix em 03 de Março de 2018, 13:38
Onde é q na aplicação se transmite o red pass? N vejo a opção.

Ligas a App com a net ligada, seleccionas a opção red pass e vai-te aparecer uma opção que te permite partilhar o lugar. Precisas da conta de email da pessoa com quem vais partilhar o red pass.

MrFire

É preciso ter o cartao de socio para poder receber o red pass?

Megaphone

Citação de: MrFire em 03 de Março de 2018, 14:32
É preciso ter o cartao de socio para poder receber o red pass?
penso que nao.

pica_foices

COMO EMPRESTAR REDPASS:

Citação de: LuigiSLB83 em 18 de Agosto de 2017, 10:43
Vou falar da minha experiência. Um primo tem RedPass e partilhou via app ao meu pai no jogo com o Braga. O meu pai não é sócio.

Passos:
1) o meu primo partilhou na app dele, com destinatário o email do meu pai.
2) o meu pai não tinha conta no site do Benfica. Teve de criar (obrigatóriamente com o mesmo email para o qual o meu primo fez partilha).
3) também recebeu um email a informar que tinha recebido uma partilha de RedPass, mas esse email nada é mais do que indicar para instalar a app.
4) instalou a app e fez login com os dados que criou no ponto 2).
5) após instalação, na área RedPass, tinha lá o lugar partilhado, com o respectivo QR code.
6) no estádio, mostrou esse QR nos torniquetes, correndo tudo normalmente.

Nota importante: antes do jogo, quer quem partilha, quer quem recebe, tem a hipótese de "resgatar" e "devolver", respectivamente. Ou seja, e isto não testei, quer-me parecer que caso quem partilhou decida mudar de ideias, e vá à app resgatar o RedPass, é bem possível que quem o recebeu não consiga entrar...

Pontix

Citação de: pica_foices em 03 de Março de 2018, 14:45
COMO EMPRESTAR REDPASS:

Citação de: LuigiSLB83 em 18 de Agosto de 2017, 10:43
Vou falar da minha experiência. Um primo tem RedPass e partilhou via app ao meu pai no jogo com o Braga. O meu pai não é sócio.

Passos:
1) o meu primo partilhou na app dele, com destinatário o email do meu pai.
2) o meu pai não tinha conta no site do Benfica. Teve de criar (obrigatóriamente com o mesmo email para o qual o meu primo fez partilha).
3) também recebeu um email a informar que tinha recebido uma partilha de RedPass, mas esse email nada é mais do que indicar para instalar a app.
4) instalou a app e fez login com os dados que criou no ponto 2).
5) após instalação, na área RedPass, tinha lá o lugar partilhado, com o respectivo QR code.
6) no estádio, mostrou esse QR nos torniquetes, correndo tudo normalmente.

Nota importante: antes do jogo, quer quem partilha, quer quem recebe, tem a hipótese de "resgatar" e "devolver", respectivamente. Ou seja, e isto não testei, quer-me parecer que caso quem partilhou decida mudar de ideias, e vá à app resgatar o RedPass, é bem possível que quem o recebeu não consiga entrar...
obrigado, mas na app n encontro mesmo a opção partilha.

red_heart

Tenho bilhete bancada redpower piso 3. Se alguém quiser envie mail por pm

pica_foices

Citação de: Pontix em 03 de Março de 2018, 15:44
Citação de: pica_foices em 03 de Março de 2018, 14:45
COMO EMPRESTAR REDPASS:

Citação de: LuigiSLB83 em 18 de Agosto de 2017, 10:43
Vou falar da minha experiência. Um primo tem RedPass e partilhou via app ao meu pai no jogo com o Braga. O meu pai não é sócio.

Passos:
1) o meu primo partilhou na app dele, com destinatário o email do meu pai.
2) o meu pai não tinha conta no site do Benfica. Teve de criar (obrigatóriamente com o mesmo email para o qual o meu primo fez partilha).
3) também recebeu um email a informar que tinha recebido uma partilha de RedPass, mas esse email nada é mais do que indicar para instalar a app.
4) instalou a app e fez login com os dados que criou no ponto 2).
5) após instalação, na área RedPass, tinha lá o lugar partilhado, com o respectivo QR code.
6) no estádio, mostrou esse QR nos torniquetes, correndo tudo normalmente.

Nota importante: antes do jogo, quer quem partilha, quer quem recebe, tem a hipótese de "resgatar" e "devolver", respectivamente. Ou seja, e isto não testei, quer-me parecer que caso quem partilhou decida mudar de ideias, e vá à app resgatar o RedPass, é bem possível que quem o recebeu não consiga entrar...
obrigado, mas na app n encontro mesmo a opção partilha.


estranho

red_heart

Citação de: red_heart em 03 de Março de 2018, 15:49
Tenho bilhete bancada redpower piso 3. Se alguém quiser envie mail por pm
Já foi entregue!

Kloden

#11426
Por motivos profissionais amanhã não vou poder ir ao estádio. Se alguém quiser, posso emprestar o meu redpass. Quem estiver interessado, envie mensagem privada.


Nota: Entretanto já partilhei o Redpass.

paulocc

Posso partilhar redpass através de app para quem quiser... envie MP

Dá-Me o Infinito!

Cuidado ao emprestar o redpass.

Pode ser corrupção activa!

Kloden

Citação de: Kloden em 09 de Março de 2018, 11:19
Por motivos profissionais amanhã não vou poder ir ao estádio. Se alguém quiser, posso emprestar o meu redpass. Quem estiver interessado, envie mensagem privada.

Redpass partilhado.