RedPass - Regras na 1ª página

diogoalves


Unpopular Opinion

#12901
Citação de: Sr.Martins em 27 de Junho de 2019, 10:59
Alguém me pode esclarecer qual a diferença entre o total e o normal? Fase de grupos da champions ou algo mais?
O Red Pass total inclui os jogos todos em casa, se passarmos da fase de grupos os outros também estão incluídos.
O normal é só campeonato e taças, não tem competições europeias.

Miklosf0rev3r

Citação de: nachz314 em 25 de Junho de 2019, 17:00
Citação de: Miklosf0rev3r em 25 de Junho de 2019, 16:31
Update:
recebi sms dos CTT que a minha encomenda do Benfica ia ser entregue hoje até às 19:00h...

Podes confirmar se é o cartão ?

Eu comprei o meu dia 6 e até agora nada...
Era mesmo. Chegou ontem.

to202002

já troquei o lugar e continuo a receber cartas e sms para renovar o antigo que ate já esta ocupado porque ficou um amigo meu com ele

Kastanhho


Rui12ld

Citação de: to202002 em 27 de Junho de 2019, 11:26
já troquei o lugar e continuo a receber cartas e sms para renovar o antigo que ate já esta ocupado porque ficou um amigo meu com ele

Não percebo. As trocas só são a partir de dia 9 inclusive.

to202002

Citação de: Rui12ld em 27 de Junho de 2019, 11:41
Citação de: to202002 em 27 de Junho de 2019, 11:26
já troquei o lugar e continuo a receber cartas e sms para renovar o antigo que ate já esta ocupado porque ficou um amigo meu com ele

Não percebo. As trocas só são a partir de dia 9 inclusive.
Troquei com um amigo eu fiquei com o dele e ele ficou com o meu

j.j.

Citação de: 24-7SLB em 27 de Junho de 2019, 10:53
Citação de: mojo_j0jo em 15 de Junho de 2019, 19:47
Acabei de renovar.

Uma coisa que não gosto nada no processo, é que não recebo uma notificação sequer a dizer que o lugar foi renovado. Se quiser uma factura como faço?

Eu fiz pelo site, paguei por paypal e recebi um pdf da confirmação enviado pelo Benfica para além do recibo enviado pelo paypal após a operação ter sido efectuada.

Eu também recebi um mail do BENFICA a confirmar a encomenda e a respetiva fatura.

j.j.

Citação de: Sr.Martins em 27 de Junho de 2019, 10:59
Alguém me pode esclarecer qual a diferença entre o total e o normal? Fase de grupos da champions ou algo mais?

O total engloba todos os jogos europeus (fase de grupos, 1/8 ou 1/4 ou 1/2 da Champions ou 1/16, 1/8, 1/4 ou 1/2 da Liga Europa) ou seja exceto as finais. 

cachecolglorioso

Citação de: j.j. em 27 de Junho de 2019, 12:30
Citação de: Sr.Martins em 27 de Junho de 2019, 10:59
Alguém me pode esclarecer qual a diferença entre o total e o normal? Fase de grupos da champions ou algo mais?

O total engloba todos os jogos europeus (fase de grupos, 1/8 ou 1/4 ou 1/2 da Champions ou 1/16, 1/8, 1/4 ou 1/2 da Liga Europa) ou seja exceto as finais. 

Convém também referir que o custo do redpass total, por já não incluir os jogos das taças nacionais, baixou em relação à época passada.

Troglodite

Renovado hoje. Vai ser uma época interessante. Partimos na pole position.

bigdealer

Recebi hoje a carta de renovaçao do redpass quando ja o paguei desde que abriu a venda, será que no Benfica só existe um bando de incompetentes a enviar cartas? Ou vão me dizer que a carta foi preparada antes do dia em que foram colocados à venda e demorou 1 mês a chegar a minha casa em CORREIO AZUL .. nao é de admirar a demora em cartões de sócio e redpasses a chegar a casa das pessoas.. com amadorismos destes...


Orgulhosamente_SLB

A partir de que data se podem comprar novos?

MrKenny

Já li por aqui que as renovações seriam dia 8, depois 10, 11 ou 12 e agora 9.

Estão a prever que será no 1º dia após o mês de renovação ou têm alguma informação real? O Benfica não faz 1 ou 2 dias espera antes de abrir os lugares para venda / troca?

ServerSocket