RedPass - Regras na 1ª página

rkc

Citação de: diplomat em 04 de Março de 2023, 18:06Fodasse vir a este tópico da me a volta ao estômago.
Vergonhoso, simplesmente vergonhoso o que por aqui fazem.
Porque vendem algo pelo qual pagaram dinheiro? A preços mais baixos que as pessoas teriam de pagar?

rkc

Citação de: hirdicoN em 06 de Março de 2023, 09:35Ainda estou à procura de um bilhete para amanhã, qualquer sítio
Mandei-te o número de telefone de um amigo que estava a vender.

Ligaste?

rkc

Citação de: ednilson em 05 de Março de 2023, 21:44Tenho uma entrada para o jogo de terça para vender. A patroa não pode ir. Bancada Emirates, 3 Piso. 45€
Citação de: orlando77 em 05 de Março de 2023, 22:08Alguém disponível para partilhar o bilhete de 3a?
Já consegui para mim.
Vou de Aveiro com um amigo que também é sócio.
Obrigado! :)

orlando77

Citação de: rkc em 06 de Março de 2023, 13:29
Citação de: ednilson em 05 de Março de 2023, 21:44Tenho uma entrada para o jogo de terça para vender. A patroa não pode ir. Bancada Emirates, 3 Piso. 45€
Citação de: orlando77 em 05 de Março de 2023, 22:08Alguém disponível para partilhar o bilhete de 3a?
Já consegui para mim.
Vou de Aveiro com um amigo que também é sócio.
Obrigado! :)

Obrigado, entretanto já consegui de outros 2 users! ;) 

diplomat

Citação de: rkc em 06 de Março de 2023, 13:28
Citação de: diplomat em 04 de Março de 2023, 18:06Fodasse vir a este tópico da me a volta ao estômago.
Porque vendem algo pelo qual pagaram dinheiro? A preços mais baixos que as pessoas teriam de pagar?
Epa sim.
Porque criticam á boca cheia a direção e as claques e que tudo ganha dinheiro as custas do clube, e quem compra red pass pra vender e lucrar? É assim tão diferente?! 
Não me parece.

Notguilty

Citação de: diplomat em 06 de Março de 2023, 15:02
Epa sim.
Porque criticam á boca cheia a direção e as claques e que tudo ganha dinheiro as custas do clube, e quem compra red pass pra vender e lucrar? É assim tão diferente?!
Não me parece.
Felizmente quase todos aqui no tópico cedem e vendem dentro da lei e a preços razoaveis. Muitos até de graça cedem ingressos. O Olx e sites assim é que metem nojo. Quando tentam fazer o mesmo aqui são denunciados e bem.
 Este tópico e os que participam nele são de louvar.

ednilson

Durante 7 anos OFERECI os meus DOIS cativos para todos os jogos. 7 anos, dá mais de 100 jogos.
Tenho um bilhete para vender para amanhã porque comprei e a patroa não pode ir. Eu vou mais o meu filho. Sim, tenho 3 cativos esta época.

Stigmat

Citação de: Burik em 06 de Março de 2023, 12:53Alguém sabe quando começa a venda de bilhetes para o jogo contra o Guimarães?
Também quero saber!

rkc

Epa sim.
Não me parece.

Mas se compram, não podem ir e vendem, é mau? Aquilo custa dinheiro.

rkc

Citação de: ednilson em 06 de Março de 2023, 15:11Durante 7 anos OFERECI os meus DOIS cativos para todos os jogos. 7 anos, dá mais de 100 jogos.
Tenho um bilhete para vender para amanhã porque comprei e a patroa não pode ir. Eu vou mais o meu filho. Sim, tenho 3 cativos esta época.

Confirmo.

E durante mais de 10 anos, enquanto os meus redpass foram na sagres e custavam aquilo que, para mim, é uma ninharia, sempre ofereci. 

Agora, na emirates, custam uma pequena fortuna. Vezes 2. E sim, vendo. E que apareça aqui um user qualquer a dizer se se sentiu prejudicado pelos preços que fiz ou se não cumpri sempre com tudo a tempo e horas para com eles. 

Quando um não sócio compra bilhetes a preço de sócio, ou menos, está a beneficiar de comprar a preços que são para sócios E não pagar quotas para poder aceder a esses bilhetes.

Este ano, ainda por cima, tenho tido azar com a merda dos horários e tenho muito menos gente com quem trocar turnos. Logo, tenho-o vendido muito mais vezes. 

Mas basta haver uma época má que a malta do redpass já não é problema. Depois nem oferecidos. E ISSO SEI EU EM PRIMEIRA MÃO!

LuigiSLB83

O que estava aqui em causa não era isso. Era quem, jogo sim, jogo sim, vendia o RP a preços inflacionados.

rkc

Citação de: LuigiSLB83 em 06 de Março de 2023, 15:39O que estava aqui em causa não era isso. Era quem, jogo sim, jogo sim, vendia o RP a preços inflacionados.
Eu não fui aos 2 das 21:15, entrei ás 23. Não vou a este. 15-23.

Nos grupos, puto a fazer anos num dos jogos, noutro 15-23, apenas dava para ir aos israelitas. Vendi o pack.

É a vida dos turnos.

No aeroporto era simples. Agora... nopes.

ah, e não sei o que são inflacionados.

LuigiSLB83

Citação de: rkc em 06 de Março de 2023, 16:00
Citação de: LuigiSLB83 em 06 de Março de 2023, 15:39O que estava aqui em causa não era isso. Era quem, jogo sim, jogo sim, vendia o RP a preços inflacionados.
Eu não fui aos 2 das 32:15, entrei ás 23. Não vou a este. 15-23.

Nos grupos, puto a fazer anos num dos jogos, noutro 15-23, apenas dava para ir aos israelitas. Vendi o pack.

É a vida dos turnos.

No aeroporto era simples. Agora... nopes.

ah, e não sei o que são inflacionados.

Sabes que vender bilhetes mais caros que o custo de venda original é proibido por lei.

diplomat

Citação de: rkc em 06 de Março de 2023, 15:30
Epa sim.
Não me parece.

Para mim é, mas é uma questão minha, que tem a ver com a minha firma de ser e pensar no Benfica.
E não tou pra tar a medir pilinhas de benfiquismo, assumo que todos o são, o que eu digo é quando andam a destilar ódio contra os DSO  os Miguel Moreira e os NN da vida, olhem se primeiro ao espelho (e isto nem sequer é uma critica a ti especificamente, porque maioritariamente das vezes eu concordo com as tuas posições por aqui).
Quando não posso ir, também me acontece ofereço, não vendo porque já gastei aquele valor, comprei o redpass para ir a todos os jogos no estádio da luz, não foi para rentabilizar ou para perder o minimo possível monetariamente.
Cada um sabe de si e da sua vida, não me parece que vender jogos de um redpass por 35 ou 40€ no mês vos vá fazer mais ricos, mas lá está, tou a entrar por caminhos de suposições e não o quero fazer, cada um sabe de si e do que faz, pensem apenas na hipocrisia...

ze_luz

Citação de: diplomat em 06 de Março de 2023, 17:31
Citação de: rkc em 06 de Março de 2023, 15:30
Epa sim.
Não me parece.

Para mim é, mas é uma questão minha, que tem a ver com a minha firma de ser e pensar no Benfica.
E não tou pra tar a medir pilinhas de benfiquismo, assumo que todos o são, o que eu digo é quando andam a destilar ódio contra os DSO  os Miguel Moreira e os NN da vida, olhem se primeiro ao espelho (e isto nem sequer é uma critica a ti especificamente, porque maioritariamente das vezes eu concordo com as tuas posições por aqui).
Quando não posso ir, também me acontece ofereço, não vendo porque já gastei aquele valor, comprei o redpass para ir a todos os jogos no estádio da luz, não foi para rentabilizar ou para perder o minimo possível monetariamente.
Cada um sabe de si e da sua vida, não me parece que vender jogos de um redpass por 35 ou 40€ no mês vos vá fazer mais ricos, mas lá está, tou a entrar por caminhos de suposições e não o quero fazer, cada um sabe de si e do que faz, pensem apenas na hipocrisia...
A questão foi levantada porque um user vendia bilhetes a mais do triplo do valor e não é a primeira vez, pura especulação. Só compra quem quer é verdade, mas acho censurável que o faça aqui.