RedPass - Regras na 1ª página

vieirah1904

Não se esperava nada de diferente após um ano de título e com 12.000 pessoas em lista de espera.

"Vamos aumentar à bruta, quem não puder pagar, vai haver quem pague na lista de espera"

J_PN

Citação de: ACalixto em 28 de Junho de 2023, 21:38
Citação de: J_PN em 28 de Junho de 2023, 19:54
Citação de: emulate em 28 de Junho de 2023, 18:04Quando for para renovar vou-me identificar como mulher, a ver se tenho desconto... agora vale tudo, toda a gente se pode levantar um dia e dizer que é o que lhe apetece.

E as crianças?! Não ocupam uma cadeira como os outros? Vergonha!

Questão polémica, o objetivo inicial de chamar mulheres ao estádio, foi plenamente atingido. Com a lista de espera atual, justifica-se a diferença de preços?

A minha opinião é que não.

E fico com uma dúvida, se meterem o bilhete no mercado secundário o preço é o mesmo, quer dizer que quando uma mulher mete o bilhete à venda, ganha mais dinheiro que o homem!

Parece-te que existe sequer 1/3 de mulheres no estádio? Por isso, não, diria que o objetivo ainda não foi atingido apesar de ver muitas mais mulheres de ano para ano. Mas isto não é uma questão que se resolve em 10 ou 15 anos.

Willow

Citação de: ACalixto em 28 de Junho de 2023, 21:38
Citação de: J_PN em 28 de Junho de 2023, 19:54
Citação de: emulate em 28 de Junho de 2023, 18:04Quando for para renovar vou-me identificar como mulher, a ver se tenho desconto... agora vale tudo, toda a gente se pode levantar um dia e dizer que é o que lhe apetece.

E as crianças?! Não ocupam uma cadeira como os outros? Vergonha!

Questão polémica, o objetivo inicial de chamar mulheres ao estádio, foi plenamente atingido. Com a lista de espera atual, justifica-se a diferença de preços?

A minha opinião é que não.

E fico com uma dúvida, se meterem o bilhete no mercado secundário o preço é o mesmo, quer dizer que quando uma mulher mete o bilhete à venda, ganha mais dinheiro que o homem!

Pronto, deixam as famílias de ir à bola para irem mais homens, que é melhor, cantam mais e não jogam candy crush.

tiago1991

este ano não vou arriscar e faço logo o total

o ano passado foram mais de 200 euros em jogos europeus , mais do dobro do que seria o total

LuigiSLB83

Interessante. Ler termos e condições em vigor.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/termos-e-condicoes-de-red-pass

Está agora preto no branco que venda ou partilha só pela APP.

cajoyzen6

Citação de: LuigiSLB83 em 28 de Junho de 2023, 22:03Interessante. Ler termos e condições em vigor.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/termos-e-condicoes-de-red-pass

Está agora preto no branco que venda ou partilha só pela APP.

No fundo sempre esteve 

Em relação a quem não vai ao jogo e não o disponibiliza continuam sem fazer nada

Grand Moff John


jp23

Superior passa a ser mais caro?! Não se terão enganado?

jdrodrigues

Citação de: LuigiSLB83 em 28 de Junho de 2023, 22:03Interessante. Ler termos e condições em vigor.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/termos-e-condicoes-de-red-pass

Está agora preto no branco que venda ou partilha só pela APP.

Nunca foi uma questão. É só impossível de fiscalizar.

adeptoBancada

Citação de: jp23 em 28 de Junho de 2023, 22:32Superior passa a ser mais caro?! Não se terão enganado?
Aumentaram os preços todos.

LuigiSLB83

Citação de: jdrodrigues em 28 de Junho de 2023, 22:32
Citação de: LuigiSLB83 em 28 de Junho de 2023, 22:03Interessante. Ler termos e condições em vigor.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/termos-e-condicoes-de-red-pass

Está agora preto no branco que venda ou partilha só pela APP.

Nunca foi uma questão. É só impossível de fiscalizar.

Mais ou menos. Da forma como agora está escrito não tinha lido em lado nenhum na época passada.

jp23

Citação de: adeptoBancada em 28 de Junho de 2023, 22:34
Citação de: jp23 em 28 de Junho de 2023, 22:32Superior passa a ser mais caro?! Não se terão enganado?
Aumentaram os preços todos.

Tinha o piso 0 selecionado, já percebi. Aumentaram mas com o desconto fica ainda mais barato q no ano anterior.

adeptoBancada

Citação de: jp23 em 28 de Junho de 2023, 22:37
Citação de: adeptoBancada em 28 de Junho de 2023, 22:34
Citação de: jp23 em 28 de Junho de 2023, 22:32Superior passa a ser mais caro?! Não se terão enganado?
Aumentaram os preços todos.

Tinha o piso 0 selecionado, já percebi. Aumentaram mas com o desconto fica ainda mais barato q no ano anterior.
No meu piso fica 35€ mais caro, mesmo com desconto.

Roy Kent


LuigiSLB83

Citação de: jp23 em 28 de Junho de 2023, 22:37
Citação de: adeptoBancada em 28 de Junho de 2023, 22:34
Citação de: jp23 em 28 de Junho de 2023, 22:32Superior passa a ser mais caro?! Não se terão enganado?
Aumentaram os preços todos.

Tinha o piso 0 selecionado, já percebi. Aumentaram mas com o desconto fica ainda mais barato q no ano anterior.

Deves estar a ver mal. Atenção que desconto é para mulheres, <23 e >65. Há muitos a confundir isso com a assiduidade.