RedPass - Regras na 1ª página

Stigmat

Citação de: HoMiCiDaL em 24 de Junho de 2024, 13:31portanto o meu redpass com desconto aumentou exactamente 85€ o que corresponde a praticamente 20% de aumento.

que merda é esta?

Alguém tem de pagar o catering dos lambuças da tribuna.

Limentaen

Citação de: HoMiCiDaL em 24 de Junho de 2024, 13:31portanto o meu redpass com desconto aumentou exactamente 85€ o que corresponde a praticamente 20% de aumento.

que merda é esta?

É o mesmo aumento que o meu, e não há opção de ser red pass normal

HoMiCiDaL

Citação de: HoMiCiDaL em 24 de Junho de 2024, 13:31portanto o meu redpass com desconto aumentou exactamente 85€ o que corresponde a praticamente 20% de aumento.

que merda é esta?

ATENÇÃO, o valor que está no email nao corresponde ao valor com o desconto!!

aparentemente existe um erro e a malta está a ser cobrada o valor inteiro mesmo que tenha direito ao desconto!

HoMiCiDaL

os valores com desconto estão aqui e nao correspondem ao que nos foram enviados por email

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/loja/bilhetes/redpass

O cota do bigode

Ainda por cima são lambões, a tentarem enganar as pessoas ainda com mais uns euros, o senhor tem desconto, mas paga mais que é para abrir a pestana. AH desculpe foi engano devolvemos o dinheiro em carteira

_slb1904_

Citação de: LA Lakers em 24 de Junho de 2024, 13:29Recebi email a dizer que tenho > 80%, mas o depois o valor que aparece é sem desconto.

No email e no site

Onde estão a ver o preço com e sem desconto? Não recebi nada sem ser mensagem com link e pedem-se 655€

watt338

Aumento de 20%? Acho muito bem. Depois de uma época inteira de Schmidtball champanhe é natural que o preço suba.

keivy

Não esquecer que no REDPASS Total há mais 1 jogo de Champions garantido e talvez ainda outro no play-off de acesso aos 1/8.

Isto em relação à normalidade dos anos anteriores.

dvck

Citação de: HoMiCiDaL em 24 de Junho de 2024, 13:34
Citação de: HoMiCiDaL em 24 de Junho de 2024, 13:31portanto o meu redpass com desconto aumentou exactamente 85€ o que corresponde a praticamente 20% de aumento.

que merda é esta?

ATENÇÃO, o valor que está no email nao corresponde ao valor com o desconto!!

aparentemente existe um erro e a malta está a ser cobrada o valor inteiro mesmo que tenha direito ao desconto!

no meu caso o valor do email está correcto, com o desconto.

jdrodrigues

Citação de: HoMiCiDaL em 24 de Junho de 2024, 13:36os valores com desconto estão aqui e nao correspondem ao que nos foram enviados por email

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/loja/bilhetes/redpass

O meu estava correcto. Estranho que alguns não recebam, isto devia ser automatizado lol

Gostaria imenso de perceber o porquê de 20%~25% de aumento. Deve ser o futebol premium que tanto se fala. Ou devido ao "esforço orçamental" prometido pelo sr. Presidente. Aparentemente, só se esqueceu de informar que serão os sócios a arcar com esse "esforço".

Sickness:SLB

O meu red pass já vai em quase 600 paus... 😂 e com assiduidade de quase 100%. Nem um tostao para alem das quotas nos proximos tempos.

farmacia franco

Recebi o email e diz que fui a mais de 80℅ dos jogos e nao tem desconto ou seja para o o piso 3 da sagres inferior vou pagar 350€. Esta correcto?

jp23

Citação de: farmacia franco em 24 de Junho de 2024, 13:48Recebi o email e diz que fui a mais de 80℅ dos jogos e nao tem desconto ou seja para o o piso 3 da sagres inferior vou pagar 350€. Esta correcto?

Se n tivesse era 370.

jdrodrigues

Citação de: farmacia franco em 24 de Junho de 2024, 13:48Recebi o email e diz que fui a mais de 80℅ dos jogos e nao tem desconto ou seja para o o piso 3 da sagres inferior vou pagar 350€. Esta correcto?

https://www.slbenfica.pt/redpass

É ver aí.

jp23

Citação de: Sickness:SLB em 24 de Junho de 2024, 13:46O meu red pass já vai em quase 600 paus... 😂 e com assiduidade de quase 100%. Nem um tostao para alem das quotas nos proximos tempos.

Começou por ser quanto e em q ano?