RedPass - Regras na 1ª página

LuigiSLB83

Citação de: Benficaenadamais em 28 de Março de 2025, 12:15Peço encarecidamente um red pass com assiduidade 100% para comprar bilhete para o dragão. Fiquei com um jogo a menos à pala da merda do mercado secundário

O que aconteceu?

Benficaenadamais

Citação de: LuigiSLB83 em 28 de Março de 2025, 15:50
Citação de: Benficaenadamais em 28 de Março de 2025, 12:15Peço encarecidamente um red pass com assiduidade 100% para comprar bilhete para o dragão. Fiquei com um jogo a menos à pala da merda do mercado secundário

O que aconteceu?

o que aconteceu é que sou um nabo e pensei que bastava meter o lugar no mercado secundário e não tinha problemas na assiduidade. Como nunca me tinha acontecido ninguem não comprar o bilhete não fazia ideia que se não fosse vendido ficava com um jogo a menos.

Danielcardoso1904

Alguem com bilhete para o piso 1 para quarta?

rkc

Citação de: Benficaenadamais em 28 de Março de 2025, 16:23
Citação de: LuigiSLB83 em 28 de Março de 2025, 15:50
Expandir...

O que aconteceu?

o que aconteceu é que sou um nabo e pensei que bastava meter o lugar no mercado secundário e não tinha problemas na assiduidade. Como nunca me tinha acontecido ninguem não comprar o bilhete não fazia ideia que se não fosse vendido ficava com um jogo a menos.

Até nisso são fdp?!?!?

rkc

Na quarta não vou. Tenho os meus 2 na Emirates disponíveis, a valores muito mais baixos que aquilo que o Benfica está a pedir.

Que são 35€, já agora...

lucasslb1904

Se alguém tiver redpass para partilhar para quarta feira envie MP se faz favor.

Danielcardoso1904

Alguem com bilhetes piso 1 para quarta?

chacalbenfica

Boas, tenho 2 redpass para partilhar para quarta-feira, sem custos.

PS: Partilhado os 2.

Blitz

Preciso de dois bilhetes para Sagres 0.
Enviem-me PM sff.

mrshl

4 RP juntos mv disponíveis. Gratis

Ps. Reservados

toze07

Tenho 1 redpass para 4a Sagres piso 3

MBF1995

3 redpass disponíveis vs Farense
Piso 0 Mais Vantagens

samarras

Vou tentar comprar bilhetes para ir a Contumil. Vou entrar no das 15h, confesso que não estou nada esperançoso de conseguir comprar.

B.Verissimo

Partilhado

MarioR_slb

Citação de: samarras em 31 de Março de 2025, 10:59Vou tentar comprar bilhetes para ir a Contumil. Vou entrar no das 15h, confesso que não estou nada esperançoso de conseguir comprar.
Não deve abrir
Só amanhã para sócios