Relatos Benfica 2011/12

Phant

Encarem também os relatos como o guardar de pedacinhos de história. Daqui a uns bons anos será sempre porreiro recordar alguns golos / momentos que vamos vivendo agora. É também para isso que coloco aqui todos os golos e não apenas os dos jogos mais importantes, por exemplo.

Mas também digo que só o Pedro Sousa e o Nuno Matos me conseguem transmitir aquela emoção. É praticamente como se estivéssemos a (re)viver o momento pela primeira vez e quando damos por nós estamos de punho cerrado ou de braços no ar a festejar. E às vezes é preciso uma pessoa controlar as lágrimas. ;D

E o Pedro Sousa voltará à rádio, tenho poucas dúvidas. Resta saber quando e se para a RR.

Manniaks

Citação de: Safe em 25 de Setembro de 2011, 01:32
ouçam a TSF... o JR Pateiro é benfiquista...
Ele agora está muito melhor, mas há uns tempos atrás parecia o Pedro Azevedo a relatar os jogos do Benfica. Nunca mais me esqueço dos relatos dele no Porto 0-2 Benfica em 2005/2006: "E é golo. É golo do Benfica." e nem diz mais nada!

dfernandes

Citação de: Manniaks em 25 de Setembro de 2011, 11:36
Ele agora está muito melhor, mas há uns tempos atrás parecia o Pedro Azevedo a relatar os jogos do Benfica. Nunca mais me esqueço dos relatos dele no Porto 0-2 Benfica em 2005/2006: "E é golo. É golo do Benfica." e nem diz mais nada!

Digo isto apenas pelo meu instinto, mas o João Ricardo não me parece benfiquista, sinceramente.

Panchito7

Citação de: dfernandes em 25 de Setembro de 2011, 11:43

Digo isto apenas pelo meu instinto, mas o João Ricardo não me parece benfiquista, sinceramente.

Garanto que é benfiquista e dos 7 costados. O Pedro Sousa q todos adorávamos era lagarto e gritava À grande os nosso golos. O mm se passa com o Pateiro. Que remédio tem ele senao gritar golos dos tripeiros. é a profissão.

MattSLB

Alguém tem os da Benfica TV? :tonge:

beckett10

João Ricardo Pateiro é o melhor a gritar os nossos golos a Norte. A Sul, agora viro-me para a Antena 1...

Spider1502

Para mim o Pateiro é portista, mas já li e ouvi dizer que é Benfiquista! É como o Jorge Sousa (árbitro), para mim é portista e ladrão, mas já me disseram que é do Benfica (pessoas minhas amigas que trabalharam na casa dele)

JNF

Podem postar aqui, sff, os nomes dos principais relatadores da TSF, Antena 1 e Renascença? Obrigado.

Spider1502

Citação de: JNF em 25 de Setembro de 2011, 13:12
Podem postar aqui, sff, os nomes dos principais relatadores da TSF, Antena 1 e Renascença? Obrigado.

Sei alguns:
RR - Pedro Azevedo, Carlos Dias, Pedro Sousa (acho que saiu)
TSF - Valdemar Duarte, Pateiro, Correia
Antena 1 - Tem um que não sei o nome, mas já trabalhou na Sporttv, Helder Conduto...

beckett10

Citação de: Spider1502 em 25 de Setembro de 2011, 13:15

Sei alguns:
Antena 1 - Tem um que não sei o nome, mas já trabalhou na Sporttv, Helder Conduto...

RR: Pedro Azevedo, Carlos Dias e João Paulo Ribeiro
TSF: João Ricardo Pateiro, Valdemar Duarte, Paulo Cintrão
Antena 1: Hélder Conduto, Nuno Matos, Alexandre Afonso, Paulo Sérgio, Fernando Eurico, Manuel Chaves e Pedro Ferreira.

Spider1502

Citação de: beckett10 em 25 de Setembro de 2011, 13:20
Citação de: Spider1502 em 25 de Setembro de 2011, 13:15

Sei alguns:

RR: Pedro Azevedo, Carlos Dias e João Paulo Ribeiro
TSF: João Ricardo Pateiro, Valdemar Duarte, Paulo Cintrão
Antena 1: Hélder Conduto, Nuno Matos, Alexandre Afonso, Paulo Sérgio, Fernando Eurico, Manuel Chaves e Pedro Ferreira.

Ouço pouco a Antena 1, não sabia que eram tantos...

JNF

E quais destes é que vale a pena ouvir?

Na RR gostava do Pedro Sousa, na TSF gosto do Pateiro e também do Valdemar, na Antena 1 gosto do Nuno Matos (foi ele que relatou o fcp-SLB?).

O Pedro Azevedo é um do FCP?
O Carlos Dias foi o que relatou o fcp-SLB?

Obrigado

beckett10

Citação de: JNF em 25 de Setembro de 2011, 13:25

Na RR gostava do Pedro Sousa, na TSF gosto do Pateiro e também do Valdemar, na Antena 1 gosto do Nuno Matos (foi ele que relatou o fcp-SLB?).

Obrigado

O Pedro Azevedo é que relatou o fcp-SLB, é ele o relator da RR nos jogos do Norte, tal como o Fernando Eurico da Antena 1. Os melhores (já que agora não há Pedro Sousa) são o Nuno Matos da A1 e o Pateiro na TSF, para os jogos a Norte. Também gosto de ouvir o Paulo Cintrão na TSF. O Carlos Dias na RR tem dias...

Spider1502

Citação de: JNF em 25 de Setembro de 2011, 13:25

Obrigado

Para mim o melhor era o Pedro Sousa... Também porque normalmente ouço a RR, independente da pessoa que faz o relato, com a excepção do Pedro Azevedo... Mas esses que disseste são os que mais gosto... Quem relatou o fcp-SLB foi o Pedro Azevedo... Não gostei nada do gajo da 88.1 que relatou o jogo... Não tem nada a haver com o outro que relata na Luz, que é muito melhor!

Spider1502

Para mim, nos últimos 2 anos (2009/2010 e 2010/2011) o melhor relato foi feito pelo Pedro Sousa

Benfica 1-0 Naval
89 min Javi Garcia

Segunda feira, 41999 mais eu no estádio a gritar esse golo, parecíamos o dobro...