Relatos Benfica 2012/13

nelsonsoares

Bom dia, sou novo nestas andanças, já tenho vindo a seguir este fórum nomeadamente esta parte do audiovisual. Eu sei que o The Colateral e o Phant já fazem isto há vários anos. Mas ia propor, a todos os membros e em especial ao The Colateral e ao Phant se podía colocar os relatos da NFM caso eles façam esta época. Aviso desde já que a NFM é das poucas rádios que acompanham o Benfica e não só, por todo o país. Fora do país fazem no estúdio. É claro que não posso colocar sempre porque não tenho muita disponibilidade, mas vou tentar meter sempre depois do jogo. Eu só pedi para gravar desta radio porque sei que ninguem faz e tambem é a unica que falta acompanhar. Desde ja muito obrigado por me deixarem publicar neste fórum, pois esta é a minha primeira mensagem. Digam o que acham se querem que eu posto os relatos ou não e saudações benfiquistas!

pica_foices


nelsonsoares

Sim, todos sabemos o que ela é, e também a sua historia no mundo da radio. Mas tem bons profissionais a trabalhar lá, e é a unica rádio que falta acompanhar.

beckett10

Atenção: 1ºrelato da época é no dia da Taça Eusébio. A Antena 1 e TSF vã transmitir o jogo.

Phant

Citação de: nelsonsoares em 12 de Julho de 2013, 08:20
Bom dia, sou novo nestas andanças, já tenho vindo a seguir este fórum nomeadamente esta parte do audiovisual. Eu sei que o The Colateral e o Phant já fazem isto há vários anos. Mas ia propor, a todos os membros e em especial ao The Colateral e ao Phant se podía colocar os relatos da NFM caso eles façam esta época. Aviso desde já que a NFM é das poucas rádios que acompanham o Benfica e não só, por todo o país. Fora do país fazem no estúdio. É claro que não posso colocar sempre porque não tenho muita disponibilidade, mas vou tentar meter sempre depois do jogo. Eu só pedi para gravar desta radio porque sei que ninguem faz e tambem é a unica que falta acompanhar. Desde ja muito obrigado por me deixarem publicar neste fórum, pois esta é a minha primeira mensagem. Digam o que acham se querem que eu posto os relatos ou não e saudações benfiquistas!

Força nisso. Não vejo qualquer problema.

Citação de: beckett10 em 26 de Julho de 2013, 12:18
Atenção: 1ºrelato da época é no dia da Taça Eusébio. A Antena 1 e TSF vã transmitir o jogo.

Cá estaremos.  Depois abro tópico e passamos para lá.

saivet

Espero que continuem com estes relatos para o ano, é muito Bom!

nelsonsoares

Citação de: Phant em 31 de Julho de 2013, 18:25
Citação de: nelsonsoares em 12 de Julho de 2013, 08:20
Bom dia, sou novo nestas andanças, já tenho vindo a seguir este fórum nomeadamente esta parte do audiovisual. Eu sei que o The Colateral e o Phant já fazem isto há vários anos. Mas ia propor, a todos os membros e em especial ao The Colateral e ao Phant se podía colocar os relatos da NFM caso eles façam esta época. Aviso desde já que a NFM é das poucas rádios que acompanham o Benfica e não só, por todo o país. Fora do país fazem no estúdio. É claro que não posso colocar sempre porque não tenho muita disponibilidade, mas vou tentar meter sempre depois do jogo. Eu só pedi para gravar desta radio porque sei que ninguem faz e tambem é a unica que falta acompanhar. Desde ja muito obrigado por me deixarem publicar neste fórum, pois esta é a minha primeira mensagem. Digam o que acham se querem que eu posto os relatos ou não e saudações benfiquistas!

Força nisso. Não vejo qualquer problema.

Citação de: beckett10 em 26 de Julho de 2013, 12:18
Atenção: 1ºrelato da época é no dia da Taça Eusébio. A Antena 1 e TSF vã transmitir o jogo.

Cá estaremos.  Depois abro tópico e passamos para lá.
Nestes dias tive que formatar o telemovel, e la se foi o programa para gravar radio, e agora nao o consigo reinstalar, porque eu so tenho possibilidade de captar a NFM pela emissão online, por isso, vou tentar arranjar uma alternativa.

nelsonsoares

Finalmente consegui reinstalar o programa no intervalo do jogo de ontem. Ainda deu para gravar os 2 golos. Mas nao os vou meter porque o benfica nao marcou

saivet

#533

Phant