Renato Sanches

Médio, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2016, 2024-), 45 jogos (2977 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 10 jogos (280 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 34 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Guilherme Calado Carvalho

Já arrefeceu o apetite dos tubarões

TMMSLB

Podiamos ter perdido o campeonato à pala deste gajo.

Calhau do caralho. Ia sendo um Carlos Martins v2.

alsohugo

slb770

Acorda pá vida puto!

Não tens andado a jogar um crl. Eu sei que é injusto exigirmos que já sejas uma referência na equipa, mas as últimas exibições tem sido de arrancar os cabelos.

Força nisso!

MANOCAS37

Triste alguns comentarios daqui. O miudo de 18 anos que cometeu um erro mas aposto que esteve a sofrer como nos

Despertar

O que se escreveu aqui foi uma vergonha. Cometeu erros mas é um puto e foi fundamental pra nossa recuperacao. Os nervos nao explicam tudo

gaucho

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

MindMischief

Espero que tenhas apanhado a borra da tua vida. Podias ter estragado uma época.

Anti-Corruptos

Não posso esquecer que provavelmente foi ele a chave da subida de qualidade da equipa e recuperação na classificação, mas hoje desiludiu-me imenso.

Cloughie

Não podes fazer aquilo tendo amarelo seja ele justo ou não.

Que te sirva de exemplo.

Roy Kent

É um erro que podia valer uma derrota gigantesca, no Benfica e nestas alturas a jogar contra equipas como o Marítimo não há espaço para erros destes.

Aloutre

Quase...

Carlos Martins 2.0

Kyoto

a acontecer, vai assistir ao jogo da consagraçao da bancada. merece, para assentar a cabeça. final de epoca ao nivel de um beto.

dfernandes

Por mim não calçava mais até ao fim da época.

Eu adoro o Renato, mas todo o este hype subiu-lhe claramente à cabeça. Neste momento joga à estrela sem ter ainda qualidade para isso, prejudicando o jogo colectivo da equipa.

Livrinhos

Os adeptos geralmente já fritam a pipoca com qualquer coisa, nestes momentos ainda conseguem ser piores.