Renato Sanches

Médio, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2016, 2024-), 45 jogos (2977 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 10 jogos (280 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 34 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

MrFire

Para mim é penalty e obviamente é mal expulso.

Mas surreal é o penalty do Dirceu

RedEagleNN

Citação de: Fenómeno em 08 de Maio de 2016, 23:50
Eu não considero grande penalidade.

Nem eu, não vi toque nenhum. Outra burrice aí.

Geovanni95

Renato Renato...

Eu gosto muito de ti, ajudaste o Benfica em momentos dificies, mas ainda tens que comer muita sopa

Becken

So mais uma coisa...o primeiro amarelo é ridiculo.

You'll Never Drink Alone

Para mim não jogava mais no Benfica. Atitudes daquelas prejudicam uma equipa. Vá lá que teve sorte.

_1904_

Tem 18 anos, vai naturalmente errar.

Mas esta em claro sub-rendimento. Isso notou se com o Braga que quando ele saiu, curiosamente o Benfica melhorou.

O que quero dizer com isto? Que esteve mal, mas a culpa nem é so dele. É não ter quem lhe dê concorrencia pelo lugar.

Hoje tinha no entanto que ter sido mais inteligente.

maximo_boy

Errou e ele sabe disso, faz parte da formação dele.
O pior castigo que lhe podem dar é não jogar o próximo jogo.
Estes últimos jogos não lhe retiram o contributo nesta época, tomara muitas equipas terem um puto de 18 anos com esta personalidade e entrega.
Rezem para que fique cá mais uma época, este puto vai ser craque  :metal:

Rei

Para mim penalty. Mas reparem, se isto fosse o Sporting havia de ser bonito. Lembram-se do jogo frente ao Tondela? O que eles choraram... e aquilo foi um lance claramente para vermelho.

O Renato vai ser vendido, e muito bem vendido, foi um jogador que ofereceu intensidade ao jogo da equipa mas nesta altura parece-me completamente de rastos fisicamente. Foi mal expulso porque para mim foi tocado e era penalty.

MTrigueiros

Errou, e apesar de não merecer o primeiro amarelo, errou gravemente. Felizmente não aconteceu nada, e ainda bem! É mais uma lição para o futuro. É um produto inacabado e hoje, provavelmente, limou mais uma aresta.

FreddyAduFan

simulaçao ou não, penalty ou não, mas vi agora o lance do segundo amarelo e pessoas a dizer que não era amarelo... epa, eu sei qe isto é um forum Benfiquist mas porra. O renato simplesmente da um pontape nas pernas do gajo do maritimo sem minimamente disputar a bola (que ja estava bem longe). O que é que lhe passou pela cabeça quando ja tinha um amarelo?

Çula

Renato, Renato.............

Schweisen Tiger

Não consigo perceber se há toque. Parece que sim, até pela reação do gajo do Maritimo, mas não vi nenhuma imagem 100% esclarecedora. Assim sendo, tenho de dar o beneficio da dúvida ao árbitro. Não marcando, o amarelo é a consequência óbvia. Pior mesmo, foi o 2º amarelo...total falta de inteligencia do Renato. O gajo do Maritimo está na linha, virado para a linha de fundo e tem o Almeida à frente. Só podia virar para dentro...e aí o Renato ganhava-lhe a frente. Enfim, enfia-lhe um pontapé nas barbas do árbitro, que só estava à espera do momento certo para o arrumar...

komytis

Citação de: Becken em 08 de Maio de 2016, 23:50
Teve uma atitude ridicula. Foi muito imaturo e agiu de sangue quente, isso não é aceitavel a este nivel.
Neste caso, vai ser uma lição muito grande...porque ama o Benfica e aquilo que se passou hoje poderia ter destruido o trabalho de todos e deixado o campeonato mais longe.
Que descanse, que já precisava e que volte em grande na Final.
FODA-SE, TEM 18 ANOS CARALHO!

poliban

Vi na televisão há pouco e não há nada, penalti à sporting/porto.

Bem expulso para mim e mais um jogo horrivel, aprende a passar a merda da bola.

Fake Blood

Ele fez de propósito para afastar os gajos do United...